SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: klik em 22 de Abril de 2022, 15:25
O Diego Moreira é o tipo de atleta.. que se for focado cedo vais chegar ao estrelado. Tem potencial para vir juntar capacidade física, técnica e soberba e irreverencia, com o traço de futebol de rua. Junta muitas coisas ao mesmo tempo que raramente temos visto ultimamente. Com mentalidade certa.. daqui a uns meses já pode ter pelo menos uns minutos na A.

É fenomenal. Não será certamente te por falta de talento que não dará um craque. A capacidade que teve de levar a bola para a frente e deixar a equipa respirar quando coletivamente não havia capacidade... Impressionante.

É muito novo, mas tem que começar a ir jogando na A, é um fora de série. Desequilibrador puro.

hugoPT92

A formação do Benfica continua excelente mas o calcanhar de aquiles continua a ser a vertente física, quer no que respeita a características como a altura quer na preparação em si, o Samuel foi expulso aos 35 minutos, não acho muito normal que aos 60 minutos os rapazes já aparentem estar todos rotos.


margaridacardoso

Parecem-me bem escolhidos os marcadores de pénaltis, já agora. Estava com medo de 3 em específico: Ndour, Resende e Ricardo. Nenhum bateu.

Jayson Tatum

Citação de: Benfiquista de Baguim em 22 de Abril de 2022, 15:28
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:23
Citação de: Survivor em 22 de Abril de 2022, 15:19
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: S1Benfica em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Cometes um erro, na altura em que podes aprender com ele...e encostas. É isso? :huh:

Eu estou a ser bastante injusto, sim..

Mas ele não pode cometer um erro destes neste momento. Aliás, pode, a questão é ter de ser punido pelo erro que cometeu.

Fui manifestamente exagerado porque acho que o Samuel não tem certas características de base que fazem um guarda redes superior, mas claro que merece respeito e compreensão,como é óbvio

Já tiveste super estrelas mundiais a fazer muito pior em jogos mais importantes.

São putos, os erros acontecem.

E para mim não era nada, nem amarelo.

O Samuel tem tudo: fisico, bolas aereas, remates, 1x1, reflexos. As vezes tem é destas saídas.

Precisa de uns treinos na equipa principal para aprender com o Vlachodimos a não sair assim 🤣

Demonstração prática e in loco:

   Estás a ver o redes da equipa principal ali? O Vlachoiso? Não faças como ele... Vamos ver uns vídeos do Oblak.

pipi

Citação de: RedWinner em 22 de Abril de 2022, 15:29
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:26
Citação de: klik em 22 de Abril de 2022, 15:25
O Diego Moreira é o tipo de atleta.. que se for focado cedo vais chegar ao estrelado. Tem potencial para vir juntar capacidade física, técnica e soberba e irreverencia, com o traço de futebol de rua. Junta muitas coisas ao mesmo tempo que raramente temos visto ultimamente. Com mentalidade certa.. daqui a uns meses já pode ter pelo menos uns minutos na A.

E junior de primeiro ano.

Também fiquei de olho cheio com ele. Tem largo futuro à frente.

Diego é futebol da cabeça aos pés.
Haja inteligencia e sabedoria quer da parte do clube quer da parte do atleta e estará aqui uma estrela do futebol dos proximos anos

Manso28

Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:26
Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:19
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Comentário triste e injusto. A expulsao foi ridicula

Ridícula???

Oh oh oh... O gajo vai à linha , manda uma patada , e é ridículo? Eu não posso ter palas nos olhos
Deu uma patada na bola, abre os olhos.
Se precisares compra uns óculos  por vezes dá  jeito.

Tenho óculos e os olhos bem abertos.

Se há coisa que abomino e odeio é parcialidade. Não podemos dizer que somos isto e aquilo, ou os porcos são a máfia que são, e depois não conseguimos falar ou analisar lances de futebol, taxativamente, com a nossa camisola.

O Samuel meteu se muito a jeito, sem que nada o justificasse. Aliás, não é meter se a jeito, um guarda redes não pode ( fds, nem deve nunca!) abordar um lance menor com esta postura! O que é isto!? Pode não ser para vermelho directo , mas é ridículo!!

É um bom guarda redes, merece todo o respeito , é um miúdo que está a aprender, tem que ser defendido, claro, mas a legitimidade do erro neste clube valida futuramente o existente .

Não há cultura de exigência! Não há autoridade, rigor. É tudo amor e carinho, amizade por todos e por toda a gente! Não pode ser!

O puto tem que ser defendido mas tem de ser simultaneamente responsabilizado e punido!

Não tens noção do que é futebol ou formação. A punição que ele tem vai ser não jogar a final e tudo isto lhe irá servir para quando for sénior e profissional chegar o mais longe possível.

piwo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2022, 15:30
Citação de: klik em 22 de Abril de 2022, 15:25
O Diego Moreira é o tipo de atleta.. que se for focado cedo vais chegar ao estrelado. Tem potencial para vir juntar capacidade física, técnica e soberba e irreverencia, com o traço de futebol de rua. Junta muitas coisas ao mesmo tempo que raramente temos visto ultimamente. Com mentalidade certa.. daqui a uns meses já pode ter pelo menos uns minutos na A.

É fenomenal. Não será certamente te por falta de talento que não dará um craque. A capacidade que teve de levar a bola para a frente e deixar a equipa respirar quando coletivamente não havia capacidade... Impressionante.

É muito novo, mas tem que começar a ir jogando na A, é um fora de série. Desequilibrador puro.

Entre ele....o Gil Dias ou o Diogo Goncalves ou o Radonijc eu nao teria duvidas em quem lancava ja...

EusebioRei


Manpaz1904

Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 15:31
Parecem-me bem escolhidos os marcadores de pénaltis, já agora. Estava com medo de 3 em específico: Ndour, Resende e Ricardo. Nenhum bateu.
O Ndour já tinha saído

margaridacardoso

Eu estive a bater no Luís Castro pela substituição do Semedo mas parece que ele se lesionou.


margaridacardoso

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 15:31
Parecem-me bem escolhidos os marcadores de pénaltis, já agora. Estava com medo de 3 em específico: Ndour, Resende e Ricardo. Nenhum bateu.
O Ndour já tinha saído

Exato. Também acredito que a sub foi um pouco por isso.

ForçadoBloqueio

Lá vou ter que puxar para trás... ;D

E segunda-feira nem um olho meto! Fácil.

Benficaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! :flagglorioso:

piwo

Citação de: Eusébio10 em 22 de Abril de 2022, 15:27
Citação de: klik em 22 de Abril de 2022, 15:25
O Diego Moreira é o tipo de atleta.. que se for focado cedo vais chegar ao estrelado. Tem potencial para vir juntar capacidade física, técnica e soberba e irreverencia, com o traço de futebol de rua. Junta muitas coisas ao mesmo tempo que raramente temos visto ultimamente. Com mentalidade certa.. daqui a uns meses já pode ter pelo menos uns minutos na A.

Faz um ano na A e é vendido.

Fácil, fácil. É um Sané a despontar

Ha uns que nem chegaram a jogar um ano inteiro...

Mas depois ha os Picis e Almeidas que ninguem pega e ja ca estao ha 10 anos ;D

É o Benfica 2003