SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

gizmo

Citação de: Mariachi em 22 de Abril de 2022, 17:45
O Benfica tem provavelmente a melhor formação do mundo.

É inexplicável como o único proveito que se tira disto é financeiro. Ou nem isso.

Naaaa, tem-se tirado muito proveito financeiro, pode é não ser o Benfica. If you know what i mean  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:22
Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:59
Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 20:53
Não estejam com pessimismo a caralho. Um gajo lê estes comentários e desanima logo.
Cada jogo e um jogo e tem uma história diferente. Hoje se não fosse o ladrão de preto e teríamos dados um amasso na Juventus também.

Eu vou fazer a minha parte: algas e nem olho vou botar.

Tenta ver o Diakité dos gajos.

Nem vou ao Lawrence.

Foi o número 8. Fez 18 anos quase no fim de dezembro de 2021.

Aqui não tinha mais de 17 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=KbbAn-LenTU

É contra isto que vamos jogar.

Estás a brincar comigo, certo? Este cavalo trintão vai jogar contra nós?! Foda-se, isto é nojento, ridículo, absurdo!!!!

Hugo Silva

Citação de: Redaguia2017 em 22 de Abril de 2022, 20:53
Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: Redaguia2017 em 22 de Abril de 2022, 18:55
Difícil .. isto são equipas feitas a muitos cantos do mundo e não formação como a nossa que vem de escalões de baixo. Isto é um projeto, para servir o Leipzig. São muito fortes naturalmente. Será difícil, basta ver uma meia final a 5-0.
Mas vamos acreditar

O Benfica devia fazer isto mesmo. Criar equipas nos ultimos escalões dos campeonatos suico, frances, espanhol, e ir fazendo-as crescer com o objectivo ultimo de alimentar a equipa principal no futuro, ou quem sabe, competir noutra liga.

Enquanto o clube não perceber que a unica forma de se libertar deste lodo é internacionalizar-se, nunca passaremos da cepa torta neste país corrupto.

Naturalmente isso é um nível elevadíssimo. Para estar no patamar que está a formação do Benfica, já são gastos muito grandes mas que compensam claro.

Acho é que o Benfica com o que produz, forma, e tem mostrado a nível de talento jovem, podia e devia fazer 50% do plantel principal ser da formação.
Acho que está a exagerar quando fala em várias equipas,mas 1 equipa em Espanha ou França estou totalmente de acordo.
Era óptimo para criar um contexto mais exigente que a equipa B para os nossos jovens evoluírem e ao mesmo tempo abrir a possibilidade de o Benfica passar a  competir definitivamente num desses países. Nem que seja para criar pressão sob forma de ameaça às instituições que tutelam o futebol em Portugal para mudar o estado de coisas,para acabar com esta vergonha interminável. Sabem que sem o Benfica este campeonato não vale nada,ninguém pagava para ver isto sem o Benfica!

Redaguia2017

Certo que eles têm muitos jogadores dotados fisicamente. Até se podem colocar outras questões vá. Mas também não gostamos de ver duvidarem do Renato. E talvez se olharmos para o Ndour ninguém lhe dava 17 anos com aquele Caparro.

Boa notícia a inclusão do Henrique.

sepol

"Sou do Benfica
E isso me envaidece"

Segunda-feira. Está ganho. Quem vier morre.
Nem UEFA nem nada. Somos melhores.

Nenad25

Citação de: LuisCebola1904 em 22 de Abril de 2022, 22:04
Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:22
Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:59
Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 20:53
Não estejam com pessimismo a caralho. Um gajo lê estes comentários e desanima logo.
Cada jogo e um jogo e tem uma história diferente. Hoje se não fosse o ladrão de preto e teríamos dados um amasso na Juventus também.

Eu vou fazer a minha parte: algas e nem olho vou botar.

Tenta ver o Diakité dos gajos.

Nem vou ao Lawrence.

Foi o número 8. Fez 18 anos quase no fim de dezembro de 2021.

Aqui não tinha mais de 17 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=KbbAn-LenTU

É contra isto que vamos jogar.

Temos pelo menos 2 com esse fisico na equipa , Mentalidade é o que interessa.

Que é isto, que tractor! Catanado ou não, o gajo joga muito!

andre_diogo

Citação de: Hugo Silva em 22 de Abril de 2022, 23:43
Acho que está a exagerar quando fala em várias equipas,mas 1 equipa em Espanha ou França estou totalmente de acordo.
Era óptimo para criar um contexto mais exigente que a equipa B para os nossos jovens evoluírem e ao mesmo tempo abrir a possibilidade de o Benfica passar a  competir definitivamente num desses países. Nem que seja para criar pressão sob forma de ameaça às instituições que tutelam o futebol em Portugal para mudar o estado de coisas,para acabar com esta vergonha interminável. Sabem que sem o Benfica este campeonato não vale nada,ninguém pagava para ver isto sem o Benfica!
Manter equipas nos escaloes mais baixos nao tem custos assim tao elevados. Depois percebia-se onde os projectos seriam mais viaveis, através da aderencia do publico portugues.

A verdade é que por esse mundo fora se vão criando filiais do Benfica que se mantém sustentáveis, até no Luxemburgo. Bastaria o clube pegar nalgumas delas, fornecer apoio financeiro e desportivo e divulgar informações sobre as equipas entre os emigrantes.

Podia-se criar uma nova categoria de sócio, para adeptos emigrantes... com vantagens para quem fosse assistir a estes jogos.

Era só ter um pouco de criatividade... e os privilégios para os patos-bravos que pululam pelo clube manter-se-iam uma vez que seria necessário construir mais betão a médio prazo.

RedVC