SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

zezespecial

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: zezespecial em 29 de Setembro de 2021, 16:14
Ora bem, um gajo com um cabelo daqueles devia ser expulso no momento que pisa o campo... quanto ao lance, não me parece para expulsão, não era um lance de iminente golo, pela presença dos dois defesas, a não ser que o árbitro tenha considerado agressão... mas parece-me mais falta de jeito a sair da baliza.
Com a baliza aberta não era golo iminente?

Não acho que fosse para expulsão pq tem o central no ombro, a baliza estar aberta é consequência do redes ter atropelado o Resende. Just my 2 cents  O0

antonioslb

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2021, 16:16
levam 4 de uns russos mancos e depois espetam 3 (para já) a uma das melhores formações da europa ;D
Os tais russos mancos que por acaso até são ucranianos estão a dar 3-0 ao colosso Bayern em Munique. Humildade e respeito pelos outros faz bem a qualquer um


Nenad25

Alguém sabe a média de idade das equipas?

São gerações diferentes?

hugo silva

Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 15:56
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 15:51
Citação de: Mannschaft em 29 de Setembro de 2021, 15:48
Alguns jogadores de qualidade, com trabalho poderão chegar longe.

Outros que devem ser já afastados da formação por ser evidente a falta de talento. Estão a tirar lugar a outros. Por exemplo, aquele Ndour.

O Ndour tem talento. Faltam-lhe n coisas, intensidade, adaptação, o que seja, mas talento tem.
O que não falta são jogadores com talento que não fizeram nada nas carreiras. Se o Ndou não aumentar a intensidade não vai longe.

Ele só tem 18 anos e chegou de Itália um pouco antes da pandemia. Acho que o que podemos questionar é o patamar em que ele está, sentenciar o jogador nestas condições parece-me injusto.
O talento do rapaz é inquestionável, ninguém duvide disso...mas á velocidade com que joga nunca vai chegar a lado nenhum! E pela fisionomia dele,duvido que haja grande margem de evolução nesse sentido..

GroundHopper

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2021, 16:16
levam 4 de uns russos mancos e depois espetam 3 (para já) a uma das melhores formações da europa ;D

Fizemos um mau jogo, mas eles são tudo menos mancos.

boladeneve

Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 16:20
Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Setembro de 2021, 16:12
Já vi que o Cher Ndour é o jogador da moda para odiar aqui e no Twitter  :2funny:

17 anos, feitos este verão.
Aqui não se odeia ninguém,queremos no Benfica é jogadores de qualidade. E Ndour é simplesmente horrível, ponto! E a idade pouco interessa, pois as grandes lacunas do jogador não podem ser corrigidas com o tempo, percebe isso.

Não se aprender nada com o que vemos ano após ano. A evolução dos jogadores não é linear.

Exemplo bem recente, em nossa casa, o Morato.

margaridacardoso

Lá sonhava o Barcelona que vinha aprender a jogar à bola  ;D

adeptoBancada


boladeneve

Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 15:56
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 15:51
Citação de: Mannschaft em 29 de Setembro de 2021, 15:48
Alguns jogadores de qualidade, com trabalho poderão chegar longe.

Outros que devem ser já afastados da formação por ser evidente a falta de talento. Estão a tirar lugar a outros. Por exemplo, aquele Ndour.

O Ndour tem talento. Faltam-lhe n coisas, intensidade, adaptação, o que seja, mas talento tem.
O que não falta são jogadores com talento que não fizeram nada nas carreiras. Se o Ndou não aumentar a intensidade não vai longe.

Ele só tem 18 anos e chegou de Itália um pouco antes da pandemia. Acho que o que podemos questionar é o patamar em que ele está, sentenciar o jogador nestas condições parece-me injusto.
O talento do rapaz é inquestionável, ninguém duvide disso...mas á velocidade com que joga nunca vai chegar a lado nenhum! E pela fisionomia dele,duvido que haja grande margem de evolução nesse sentido..

O Zidane treinado pelo Toni no Bordéus, com vinte e tal anos, dizia-se o mesmo.

(não estou obviamente a comprar um com o outro)

Diogo Brito

Diego Moreira a fazer arroz de puta dos manolos independentistas.

Manpaz1904

Saem Jevsenak e Martim Neto
Entram Nuno Félix e João Neves

NemanjaMatic


adeptoBancada