SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Kurt Cobain 10

Os campeões europeus de sub-19 vão ser recebidos na quinta-feira na Câmara Municipal de Lisboa, pelas 17h30 🏆


Pagost

Temos de ser sinceros, eu também fui um dos que rasguei Luís Castro nos 4-0 contra o dínamo de Kiev, mas sejamos sinceros, vinha de uma péssima época nos sub 23 onde duvido que alguém tenha falado bem dele nessa altura, muitos pediram a cabeça dele.
Agora é altura de lhe dar os parabéns, excelente campanha com os sub 23 e magnífica caminhada rumo ao título...
Tava receoso da parte física do Salzburgo, mas nem aí, que chocolate que demos nos austríacos, PARABENS LUIS CASTRO pelo excelente desempenho

Kurt Cobain 10

O Luis Castro merece uma oportunidade na equipa B . Mete a equipa a jogar muito.

IPASLB

Parece que o SLB tem mesmo que ser campeão nacional de Juniores para ser uma certeza absoluta a participação na próxima edição da UEFA Youth League.

Kurt Cobain 10

Citação de: IPASLB em 27 de Abril de 2022, 01:25
Parece que o SLB tem mesmo que ser campeão nacional de Juniores para ser uma certeza absoluta a participação na próxima edição da UEFA Youth League.
Injusto . Como vencedor da prova YL deveria ter entrada direta.

BlankFile

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2022, 19:19
🔵 O FC Porto está interessado em contratar Martim Neto 🇵🇹 a custo zero. O médio do Benfica termina contrato no verão.

@PortoYouth 📱 https://t.co/XMKSCkNTju

Socorrooooo :fight:

Eles vão contratar é a puta que os pariu.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2022, 02:56
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2022, 19:19
🔵 O FC Porto está interessado em contratar Martim Neto 🇵🇹 a custo zero. O médio do Benfica termina contrato no verão.

@PortoYouth 📱 https://t.co/XMKSCkNTju

Socorrooooo :fight:

Eles vão contratar é a puta que os pariu.

https://www.youtube.com/watch?v=8qmZw6LsAYs

Kurt Cobain 10


ZilluX

Gostava de lancar um tema para a discucao:

Qual e' a importancia de termos jogadores mais fisicos para ganhar estas competicoes?

Note-se que o nosso meio campo a 3 tinha uma media de altura a rondar 1.85m o que e' impressionante ainda mais para estas idades. Nao so' a altura mas tambem o peso ja que o Martim e o Cher sao bastante robustos.

Nao quero tirar importancia 'a imensa qualidade destes jovens que muito feliz me fizeram, mas em anos anteriores tambem existia muita qualidade.

baar99

Citação de: ZilluX em 27 de Abril de 2022, 09:07
Gostava de lancar um tema para a discucao:

Qual e' a importancia de termos jogadores mais fisicos para ganhar estas competicoes?

Note-se que o nosso meio campo a 3 tinha uma media de altura a rondar 1.85m o que e' impressionante ainda mais para estas idades. Nao so' a altura mas tambem o peso ja que o Martim e o Cher sao bastante robustos.

Nao quero tirar importancia 'a imensa qualidade destes jovens que muito feliz me fizeram, mas em anos anteriores tambem existia muita qualidade.

Pelo menos nas finais perdidas com o Barcelona (menos) e com o RB Salzburgo (mais), notou-se que a capacidade fisica era superior do outro lado. Basta ver que a equipa do FCP que ganhou o caneco tinha 2 gajos muito fisicos na frente.

LuisCebola1904

Citação de: Nenad25 em 22 de Abril de 2022, 23:56
Citação de: LuisCebola1904 em 22 de Abril de 2022, 22:04
Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:22
Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:59
Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 20:53
Não estejam com pessimismo a caralho. Um gajo lê estes comentários e desanima logo.
Cada jogo e um jogo e tem uma história diferente. Hoje se não fosse o ladrão de preto e teríamos dados um amasso na Juventus também.

Eu vou fazer a minha parte: algas e nem olho vou botar.


Tenta ver o Diakité dos gajos.


Nem vou ao Lawrence.



Foi o número 8. Fez 18 anos quase no fim de dezembro de 2021.








Aqui não tinha mais de 17 anos.



https://www.youtube.com/watch?v=KbbAn-LenTU





É contra isto que vamos jogar.


Temos pelo menos 2 com esse fisico na equipa , Mentalidade é o que interessa.

Que é isto, que tractor! Catanado ou não, o gajo joga muito!

viu o futebol que ele joga

melo7

Citação de: ZilluX em 27 de Abril de 2022, 09:07
Gostava de lancar um tema para a discucao:

Qual e' a importancia de termos jogadores mais fisicos para ganhar estas competicoes?

Note-se que o nosso meio campo a 3 tinha uma media de altura a rondar 1.85m o que e' impressionante ainda mais para estas idades. Nao so' a altura mas tambem o peso ja que o Martim e o Cher sao bastante robustos.

Nao quero tirar importancia 'a imensa qualidade destes jovens que muito feliz me fizeram, mas em anos anteriores tambem existia muita qualidade.
Em termos de futebol jovem, o aspecto físico conta muito.

Nestas idades, a diferença de desenvolvimento físico nota-se muito. No entanto, temos vários casos de jogadores que eram autênticos bichos fisicamente e que se augurava um grande futuro no futebol mas que quando chegam aos seniores perdem esse leverage e não atingem o seu potencial.

Nas finais da Youth League de 2014 e 2017 perdemos às mãos de Adama Traoré e Patson Daka que eram bastante mais fortes que os nossos miúdos.

Agora.. o aspecto físico não é ser um bisonte de 1,9m. É possível ter-se 1,7m e ser muscularmente desenvolvido para aguentar o impacto do futebol profissional.

ana_lopes2009


L1968

O Ricardo Nobrega é irmão do Miguel Nobrega?