SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

tiagoCOSTA

Deviam trocar de gk agora ao intervalo, o jp parece ser muito melhor.

rsd

Citação de: diego040675 em 29 de Janeiro de 2018, 15:44
Citação de: rsd em 29 de Janeiro de 2018, 15:41
Desculpem lá mas há aqui pessoal que faz com cada comentário.

O Renato Paiva no jogo passado tirou o Jair há meia hora porque não estava a passar a bola a ninguém, e vocês vêm dizer que estão a haver muitos rodriguinhos?

Queixem-se do que quiserem mas disso é impossível. Os miúdos estão neste torneio para aprender, não para trazer o trofeu para casa à conta do chuto para a frente.

ainda bem que temos experts aqui no fórum
Assim a discussão fica mais rica
:D

poorportuguese

Red skin

Os japoneses parecem-me algo fracos... há ali uns que mal apanham a bola é chutão para a frente... depois são também muito coletivos e rápidos...

Red_Soul

Citação de: Glorificus em 29 de Janeiro de 2018, 15:31
O Jocu e o Ramos vão chegar a A.

E o clube devia preparar o Renato Paiva para outros voos. Pode estar aqui um belissimo treinador.
O Jocu? É fraquíssimo, faz-me lembrar o Estrela, muita força mas uns pézinhos trapalhões.

Vitor Alves

Como é que é possivel estar empatado com um jogo assim!!

rsd

Citação de: Red_Soul em 29 de Janeiro de 2018, 15:47

E o clube devia preparar o Renato Paiva para outros voos. Pode estar aqui um belissimo treinador.
O Jocu? É fraquíssimo, faz-me lembrar o Estrela, muita força mas uns pézinhos trapalhões.

Também achava isto mas está bastante melhor com a bola nos pés. Nunca será um jogador de craveira mundial mas está-se a fazer aos poucos...

davidphelps

Se não ganharmos este jogo é um escandâlo! Que jogatana que estamos a fazer...

Kurt Cobain 10

diego040675

Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2018, 15:47
Os japoneses parecem-me algo fracos... há ali uns que mal apanham a bola é chutão para a frente... depois são também muito coletivos e rápidos...
os japas estão é de olhos em bico, eles aparecem de todos os lados a trocar a bolinha, eles nem sabem para onde se virar
Com um pouco mais de calma e se não estiverem com alguma cerimónia na altura de rematar, já podiam estar uns cinco ou seis.

Glorificus

Citação de: Red_Soul em 29 de Janeiro de 2018, 15:47

Foda-se! Fez ali um passe picado à Xavi.  Tosco? Não me parece.

Rodrialex

O Benfica na sua formação a ter guarda-redes fracos...que surpresa.

Continua-se a dar privilégio à altura em relação ao resto.

Faz sentido. É o único e grande aspeto que faz a diferença num guarda-redes.