Só uma informação

Elvio

Boa sorte para o miúdo  ;) fique ou não no Benfica

BigSLB

Então como ficou esta situação?

ZilluX

Citação de: Pinguinha em 21 de Março de 2007, 00:14
Tenho um primo que foi visto por um olheiro dos lagartos e quer que ele vá lá treinar á academia de alcochete, acontece que tal como seria de esperar numa famila 100% benfiquista doi um bocado ver que os gajos chegaram-se á frente primeiro que o Benfica e mantêm o puto debaixo de olho, inclusivé ficámos impressionados com o relatório que eles já têm dele, até porque é bastante promenorizado e mostra que o conhecem bem, mostra bem que não foi só cena de 1 jogo.

Mas lá está, vestir aquela camisola ás riscas, para nós é quase como uma hipótese de recurso e eu queria saber se o Benfica faz alguma espécie de treinos de prospecção cá pelo Algarve ou se organiza regularmente treinos de prospecção no Seixal para levar lá o puto um dia destes.

Nós não queriamos que fosse uma cena forçada, tipo temos aqui o nosso menino e ele é muito bom e tal , pq isso é um bocado ridiculo, mas queriamos só que eles tivessem uma oportunidade para o ver, mm que aquilo não vá dar em nada, mas é só por descargo de consciência, porque ver o meu puto com aquela camisola verde até me dá um aperto no coração.

Eu sei que há uns campos de férias agora brevemente lá no Seixal, mas isso tá fora de questão pq  são pagos e devem ser caros.

Resumindo , queria saber só quando é que o Benfica faz treinos de prospecção para putos de 8-9 anos lá no seixal ou cá pelo algarve, se alguém souber agradecia que me avisasse.

Obrigado!

devia era haver mais benfiquistas como tu!!
obrigado eu.
saudaçoes

Rdrg

Citação de: monte_slb em 22 de Março de 2007, 14:17
Citação de: Corrosivo em 22 de Março de 2007, 07:06
Citação de: soudelta em 22 de Março de 2007, 03:42
eu imagino e como o veloso se tera sentido kuando o filho foi mandado embora ;D ;D

já agora, alguém sabe exactamente porque é que ele saiu?

Eu nao sabia que o Miguel Veloso tinha sido dispensado do Benfica. Mas desconfiava de algo parecido porque só assim se explica como ele aparece no Sporting tendo o pai jogado mais de 10 anos de águia ao peito.   

é a competência e a qualidade dos responsáveis...e não é o primeiro caso desses conheço um na minha

terra que o próprio afirmou-se pelos lagartos e foi direitinho ao Man United ... o curioso é que o puto

sempre sonhou jogar no Benfica inclusivé a mãe estava sempre a fazer pedidos para ele ir para o Benfica

e a resposta do senhor Egídio Carreira (responsável do Benfica na Madeira ) foi sempre : " Ele não tem

qualidade para jogar no Benfica " ( isto aconteceu quando o puto tinha 10 anos  salvo erro ) .

Assisti a esta situação ao vivo derivado a um irmão meu, conhecer bastante bem a mãe do craque e na

altura em que ela estava a pedir ao senhor cujo o nome fiz referência  em cima, estava eu a mãe , o

próprio responsável Benfiquista e o meu irmão .   :bah2:  :buck2:

onun_80

Então como ficou esta situação?