torneio internacional ponte frielas-09-sub-13

J4

snakeslb

depois do começo de época dificil que tiveram
estão a mostrar a raça de que são feitos(benfiquistas)
força miudos e mostrem como se trabalha bem no
centro de estagio do benfica(que é nosso)... :bandeiraslb2:

O_Glorioso

Muito bem miúdos, é assim que tem de ser: Benfica vencedor!  O0

pedroslb78

flsb

O_Glorioso

Neste torneio, em 17 edições, é o 4.º troféu conquistado pela nossa miudagem.  :metal:

XHITA

Torneio Ponte de Frielas: Benfica faz a festa

O Benfica venceu ontem a 17.ª edição do Torneio Internacional da Ponte de Frielas, depois de vencer o FC Porto na final da competição por 1-0. No final foram as jovens águias que fizeram a festa numa competição que teve Sá Pinto, antigo internacional português, como patrono. Na sua ausência, por motivos profissionais, foi Carlos Xavier quem o representou. Assim, após a última jornada, a classificação ficou da seguinte forma: Benfica, FC Porto, Sporting, Celta de Vigo (Espanha), Belenenses, Leixões, Estrela da Amadora e Ponte de Frielas.

Red skin

Parabens miúdos... fiquei com pena q nenhum dos nossos meninos n tenha levado o prémio de melhor jogador do torneio! Incrível como tal prémio foi para um jogador q ficou pelas meias finais!

leo maravilha

tomem la seus porcos grandes miudos cada vez estao melhor

O_Glorioso

Eu gosto é do nome que o "Reco-Reco" arranjou para se referir os porquinhos: cagalhõezinhos. Que queridos!  :)

Gansinho

Tenho acompanhado imensos torneios com a participação do Benfica e é incrível como a teia sportinguista está ramificada por todo o lado nos torneios com arbitragens a prejudicar sempre o Benfica e a avaliação de melhores jogadores extremamente tendenciosa, ao ponto de darem o prêmio de melhor marcador ao miúdo do sporting, quando o do porto com o mesmo número de golos era o mais novo. E quanto ao melhor jogador e guarda-redes, tanto jogadores do porto como do Benfica o mereciam. Mas felizmente, cilindramos os adversários e provamos que a geração de 1996 é a mais forte dos últimos anos.

:winner:

Costasul

Acompanhei as meias finais e o dia da final, absolutamente ridiculo o prémio de melhor jogador, havia vários com mais mérito para o vençer, Diogo Barbosa fez pelo menos  jogos brutais( do que vi), O jogo do Tiago Figueiredo da final, o João Costa, Os jogadores do porto Rui Moreira e Tiago Garcia tb fizera,  jogos muito interessantes.

No20__

Citação de: Costasul em 26 de Fevereiro de 2009, 12:57
Acompanhei as meias finais e o dia da final, absolutamente ridiculo o prémio de melhor jogador, havia vários com mais mérito para o vençer, Diogo Barbosa fez pelo menos  jogos brutais( do que vi), O jogo do Tiago Figueiredo da final, o João Costa, Os jogadores do porto Rui Moreira e Tiago Garcia tb fizera,  jogos muito interessantes.
Também eu vi!! Realmente, o Diogo foi simplesmente um  monstro!! Como tb o foi no torneio em Espanha!! Com tempo ainda vão jogar mais em equipa e com o belo do contra-ataque cada vez mais afinado.