Torneios de Futebol

Meio_metro


diabo maiato


André Sousa

Só neste campo é que o Kaby, com 12 anos, marca golos ao Porto, com balázios do círculo central, por isso deixem estar.

Estamos a falar do Cultural, vá lá.

Josh

Há uns anos atrás, o cartaz deste torneio era mais "Hardcore"... Manchester, Barcelona, Real Madrid, Milan.

Concerteza não haverá meios financeiros para voltar a atrair esses clubes, logo é uma utopia falar em melhorar as condições do recinto.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2013, 18:34
Só neste campo é que o Kaby, com 12 anos, marca golos ao Porto, com balázios do círculo central, por isso deixem estar.

Estamos a falar do Cultural, vá lá.

Moussima do Barcelona, Valdomiro Lameira... ;D

André Sousa

Lembras-te disso? Que mítico. Aquilo parecia playstation. O miúdo quase a trote, a fazer slalom por entre os adversários, todos eles com aquela cara de esforço para lhe tentar tirar a bola e o rapaz numa descontração anormal.

Ainda hoje joga pelo Barça.

andre_04_SLB

Se me lembro... ;D

Vi isso ao vivo e fiquei parvo. Nessa equipa jogava o Gerard Deulofeu. Nem esteve especialmente bem nesse torneio, mas já o conhecia de outros eventos e realmente o miúdo era fortíssimo.

Mas nesse jogo só jogaram 2 jogadores. O Valdomiro e o Moussima... :rir:

André Sousa

Também lá estava. Acho que foi a maior demonstração de superioridade que me lembro de ver. Parecia aqueles jogos de playstation onde se mete a bola no jogador com mais velocidade, e depois dribla-se tudo com ele.

Paco Nassa

O Estrela tinha chegado à pouco tempo do Nucleo de Sintra ainda não sabia o que era jogar com mas colegas ao lado :P

André Sousa

E na altura já fazia dois jogos por semana.

Ah! E não era Estrela. Era Kibrilha.

O_Glorioso


andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2013, 19:20
E na altura já fazia dois jogos por semana.

Ah! E não era Estrela. Era Kibrilha.

City!

:rir: :rir: :rir:

DanizaoSlb

Parabens miudos.

Já agora o Bruno Carvalho já comentou a derrota deste jogo, culpando o trabalho do arbitro?


Ezekiel

A Aegon Cup que os juvenis estão a disputar vai ter transmissão televisiva amanha?


André Sousa