Torneios de Futebol

mad_max1976

#7305
Boa noite.

Mundialito Badajoz 2024

SLB 2017 - Não tenho a certeza absoluta,  mas do que vi das redes sociais de um dos miúdos da equipa,  julgo que ganharam... mas não tenho a certeza (mas vou confirmar).

SLB 2016 - Uma limpeza... não deram hipóteses a ninguém, sendo a final algo renhida contra uma selecção mexicana (eliminaram o SCP nas meias). Equipa com miúdos já com muita qualidade, uma geração com grande potencial. CAMPEÕES!

SLB 2015 - Até às meias tudo muito fácil. Nas meias ganharam ao SCP por 2 a 1, com remontada incluída,  mas o domínio do jogo foi todo Benfica. SCP tinha equipa com muita gente misturada de CFT'S e alguns de Lx. Na final ganharam fácil ao Badajoz por 4 a 0... e aí sucedeu algo inacreditável... a 3 minutos do fim do jogo os treinadores do Badajoz interromperam o jogo para confirmar a identidade e idade dos jogadores do Benfica, tal era a superioridade em campo dos nossos miúdos (como tinham eliminado o Atlético Madrid nas meias julgavam que iam ganhar o torneio facilmente...). CAMPEÕES!

SLB 2014 - Equipa ficou em 2 lugar... mm não tendo os "melhores" jogadores...

Balanço positivo deste torneio... que já teve edições com equipas mais "sonantes"...



IPASLB

Citação de: mad_max1976 em 20 de Junho de 2024, 03:22Boa noite.

Mundialito Badajoz 2024

SLB 2017 - Não tenho a certeza absoluta,  mas do que vi das redes sociais de um dos miúdos da equipa,  julgo que ganharam... mas não tenho a certeza (mas vou confirmar).

SLB 2016 - Uma limpeza... não deram hipóteses a ninguém, sendo a final algo renhida contra uma selecção mexicana (eliminaram o SCP nas meias). Equipa com miúdos já com muita qualidade. CAMPEÕES!

SLB 2015 - Até às meias tudo muito fácil. Nas meias ganharam ao SCP por 2 a 1, com remontada incluída,  mas o domínio do jogo foi todo Benfica. SCP tinha equipa com muita gente misturada de CFT'S e alguns de Lx. Na final ganharam fácil ao Badajoz por4 a 0... e aí sucedeu algo inacreditável... a 3 minutos do fim do jogo os treinadores do Badajoz interromperam o jogo para confirmar a identidade e idade dos jogadores do Benfica,  tal era a superioridade em campo (como tinham eliminado o Atlético Madrid nas meias julgavam que iam ganhar o torneio...). CAMPEÕES!

SLB 2014 - Equipa ficou em 2 lugar... mm não tendo os melhores jogadores...

Balanço positivo deste torneio... que já teve edições com equipas mais "sonantes"...



Viva, nos de 2017 (sub7), o SLB perdeu na final com o Sevilha nos penaltis (3-3 tempo regulamentar).

Vitor21

Citação de: mad_max1976 em 20 de Junho de 2024, 03:22Boa noite.

Mundialito Badajoz 2024

SLB 2017 - Não tenho a certeza absoluta,  mas do que vi das redes sociais de um dos miúdos da equipa,  julgo que ganharam... mas não tenho a certeza (mas vou confirmar).

SLB 2016 - Uma limpeza... não deram hipóteses a ninguém, sendo a final algo renhida contra uma selecção mexicana (eliminaram o SCP nas meias). Equipa com miúdos já com muita qualidade. CAMPEÕES!

SLB 2015 - Até às meias tudo muito fácil. Nas meias ganharam ao SCP por 2 a 1, com remontada incluída,  mas o domínio do jogo foi todo Benfica. SCP tinha equipa com muita gente misturada de CFT'S e alguns de Lx. Na final ganharam fácil ao Badajoz por4 a 0... e aí sucedeu algo inacreditável... a 3 minutos do fim do jogo os treinadores do Badajoz interromperam o jogo para confirmar a identidade e idade dos jogadores do Benfica,  tal era a superioridade em campo (como tinham eliminado o Atlético Madrid nas meias julgavam que iam ganhar o torneio...). CAMPEÕES!

SLB 2014 - Equipa ficou em 2 lugar... mm não tendo os melhores jogadores...

Balanço positivo deste torneio... que já teve edições com equipas mais "sonantes"...




No escalão de 2014, onde estavam os melhores? Ja aqui disseram que nao estavam na golden cup , se nao estavam em Badajoz, em que torneio estavam? Obrigado amigo

RedSignals

Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2024, 01:52Torneios Internacionais em Portugal;


2024;


21,22,23 de Junho - Torneio Internacional o Coelho Verde Sub 11 e sub 12 com o SLB, scp e fcp.

25 Junho, Challenge Cup (Faro) com o scp.

26 de Junho, FootMania International Cup com o SLB.

27 de Junho, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

27 de Junho, Portugal Under Cup com o SLB.

26 de Junho, Ronaldo Campus com o SLB e scp.

5 de Setembro, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

26 de Outubro, Lisbon Youth Cup com o SLB e scp.


VPA Cup torneio internacional - participamos com os Sub 11

https://www.facebook.com/vpacup/?locale=pt_BR


Estamos a participar com os Sub 11 no EstorilFoot.

https://www.estorilfoot.org/calendario_classificacoes.php

Quartos de Final contra o Real SC.


 

IPASLB

#7309
Títulos de Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro por todas as equipas dos escalões jovens masculinos de formação do SLB, desde que eu faço pesquisas sobre o tema (e com muita ajuda da internet e users, tópicos de users aqui do fórum) as equipas do SLB conquistaram até hoje, 164 ou 165 Títulos em 111 ou 112 Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro, o FCP conquistou 87+1 Troféu(em um só jogo) Títulos em 63 ou 64 Torneios conquistados, o SCP conquistou 77 Títulos em 57 Torneios conquistados.

Notas;Atenção, não estão incluídos Títulos de Torneios Conquistados em Portugal, apenas no Estrangeiro.



Pelas minhas pesquisas, e faço sobre todos os torneios e conquistas de clubes que consigo obter informações, o SLB é o clube no Mundo com mais Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro no conjunto de todas as suas equipas jovens masculinas de formação.

Já em Títulos Conquistados (por exemplo, um clube pode conquistar 7 títulos ou mais em um só torneio), é o segundo clube no Mundo com mais Títulos.

Neste ano civil de 2024, as equipas do SLB conseguiram conquistar 9 Títulos em Torneios no Estrangeiro, as equipas do SCP conquistaram 8 e as do FCP, 10.



Os Títulos dos Torneios foram Conquistados pelas equipas do SLB em 22 Países de 5 Continentes, dos quais 1 Transcontinental; Europa(15 Países), Europa/Ásia(1 País), América Norte (1 País), América Sul(1 País), Ásia(3 Países), África(1 País);

Espanha(53 ou 54), França(35), Itália(12), Alemanha(8), Países Baixos(7), Suíça(7), Luxemburgo(7), Rússia(5), Dinamarca(4), Bélgica(4), Hungria(3), Catar(3), Polónia(2), USA(3), EAU(2), Áustria(2), China(2), Inglaterra(1), Jersey(1), Brasil(1), Noruega(1), Angola(1).



Dos Rivais;

Os Títulos dos Torneios foram Conquistados pelas equipas do FCP em 16 Países de 3 Continentes, dos quais 2 Transcontinentais; Europa(13 Países), América Norte (1 País), Europa/Ásia(2 Países);

Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, RepCheca, Luxemburgo, Malta, Turquia, País de Gales, Suécia, Rússia, Países Baixos, Polónia, Alemanha e USA.


Os Títulos dos Torneios foram Conquistados pelas equipas do SCP em 19 Países de 4 Continentes; Europa(12 Países), América Sul(1 País), Ásia(5 Países), África(1 País);

Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Inglaterra, Alemanha, RepCheca, Países Baixos, Luxemburgo, Malta, Polónia, Brasil, Angola, Japão, Singapura, Malásia, Catar e EAU.



Torneios Internacionais no Estrangeiro (2024) com a participação de equipas do SLB;



22 de Junho, Raddatz CUP, Alemanha, com os s10 do SLB.

22 de Junho, França, u12 Mondial Challenge Ville du Mans com o SLB.

28 de Junho, Espanha, Spain Esei Cup com o SLB e fcp(Torneio em dúvida).

8 de Agosto, Suiça, Helvetia u17 Cup com o SLB.

28 de Setembro, Itália, Torneio Invincibili Kup Trofeo Grande Torino, sub 11 e sub 10 com o SLB.

Outubro, Inglaterra, u12 Norwich City Mina Cup UK com o SLB.


Torneios Internacionais no estrangeiro de 2024 sem a presença de equipas do SLB mas com equipas do fcp e ou scp;


21 de Junho, Espanha, MAD7 Cup com os sub11 do scp.

21 de Junho, Espanha, Panda International Cup com os sub10 do scp.

6 de Setembro, Espanha, Cajasur Cup com o scp.

13 de Setembro, Espanha, Arroyo Cup, Vários Escalões, com o fcp e braga.

12 de Outubro, Malta, KHS Cup com o scp.

28 de Novembro, Espanha, Surf International Cup com o scp.



Total de Torneios; SLB/54/9TC,scp/46/8TC,fcp/39/10TC.



Torneios Internacionais em Portugal;


2024;


21,22,23 de Junho - Torneio Internacional o Coelho Verde Sub 11 e sub 12 com o SLB, scp e fcp.

VAP Cup com os sub11 do SLB e sub11 e sub13 do fcp e scp.

25 Junho, Challenge Cup (Faro) com o scp.

26 de Junho, FootMania International Cup com o SLB.

27 de Junho, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

27 de Junho, Portugal Under Cup com o SLB e scp.

26 de Junho, Ronaldo Campus com o SLB e scp.

5 de Setembro, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

26 de Outubro, Lisbon Youth Cup com o SLB e scp.



No Estrangeiro e neste ano civil de 2024, as equipas do SLB conquistaram 9 Títulos em Torneios, as equipas do scp 8, e as equipas do fcp 10.

mad_max1976

Citação de: Vitor21 em 20 de Junho de 2024, 04:05
Citação de: mad_max1976 em 20 de Junho de 2024, 03:22Boa noite.

Mundialito Badajoz 2024

SLB 2017 - Não tenho a certeza absoluta,  mas do que vi das redes sociais de um dos miúdos da equipa,  julgo que ganharam... mas não tenho a certeza (mas vou confirmar).

SLB 2016 - Uma limpeza... não deram hipóteses a ninguém, sendo a final algo renhida contra uma selecção mexicana (eliminaram o SCP nas meias). Equipa com miúdos já com muita qualidade. CAMPEÕES!

SLB 2015 - Até às meias tudo muito fácil. Nas meias ganharam ao SCP por 2 a 1, com remontada incluída,  mas o domínio do jogo foi todo Benfica. SCP tinha equipa com muita gente misturada de CFT'S e alguns de Lx. Na final ganharam fácil ao Badajoz por4 a 0... e aí sucedeu algo inacreditável... a 3 minutos do fim do jogo os treinadores do Badajoz interromperam o jogo para confirmar a identidade e idade dos jogadores do Benfica,  tal era a superioridade em campo (como tinham eliminado o Atlético Madrid nas meias julgavam que iam ganhar o torneio...). CAMPEÕES!

SLB 2014 - Equipa ficou em 2 lugar... mm não tendo os melhores jogadores...

Balanço positivo deste torneio... que já teve edições com equipas mais "sonantes"...




No escalão de 2014, onde estavam os melhores? Ja aqui disseram que nao estavam na golden cup , se nao estavam em Badajoz, em que torneio estavam? Obrigado amigo

Julgo que a equipa estava dividida nesses dois torneios... em Badajoz estavam alguns dos melhores de Lisboa...

mad_max1976

Citação de: RedSignals em 20 de Junho de 2024, 09:55
Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2024, 01:52Torneios Internacionais em Portugal;


2024;


21,22,23 de Junho - Torneio Internacional o Coelho Verde Sub 11 e sub 12 com o SLB, scp e fcp.

25 Junho, Challenge Cup (Faro) com o scp.

26 de Junho, FootMania International Cup com o SLB.

27 de Junho, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

27 de Junho, Portugal Under Cup com o SLB.

26 de Junho, Ronaldo Campus com o SLB e scp.

5 de Setembro, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

26 de Outubro, Lisbon Youth Cup com o SLB e scp.


VPA Cup torneio internacional - participamos com os Sub 11

https://www.facebook.com/vpacup/?locale=pt_BR


Estamos a participar com os Sub 11 no EstorilFoot.

https://www.estorilfoot.org/calendario_classificacoes.php

Quartos de Final contra o Real SC.


 

No Torneio do EstorilFoot estão a participar as gerações de 2016; 2015; 2014 e 2013 (todas a jogar no ano acima).

IPASLB

O Estorilfoot atualmente é um Torneio sem equipas estrangeiras, certo?

Não consigo aceder aos documentos porque não estão em PDF.

RedSignals

Experimenta ver aqui. Até ontem conseguia aceder a todos os resultados.

https://www.estorilfoot.org/calendario_classificacoes.php

IPASLB

Citação de: RedSignals em 21 de Junho de 2024, 13:53Experimenta ver aqui. Até ontem conseguia aceder a todos os resultados.

https://www.estorilfoot.org/calendario_classificacoes.php
Obrigado, já consegui ver.

RedSignals


Vamos embora administrador, a ver se facilitas a vida ao nosso IPASLB que a mim dá-me muito trabalho :-)



best cover picture

IPASLB

Citação de: RedSignals em 21 de Junho de 2024, 21:40Vamos embora administrador, a ver se facilitas a vida ao nosso IPASLB que a mim dá-me muito trabalho :-)



best cover picture

Se o Benfica Campus faz esses posts regulares e com todas as informações, será o suficiente para nos manter informados.

RedSignals

Citação de: IPASLB em 21 de Junho de 2024, 21:58
Citação de: RedSignals em 21 de Junho de 2024, 21:40Vamos embora administrador, a ver se facilitas a vida ao nosso IPASLB que a mim dá-me muito trabalho :-)



best cover picture

Se o Benfica Campus faz esses posts regulares e com todas as informações, será o suficiente para nos manter informados.

Esquece, o admin é pior que os Pais no fórum, só mete os bons resultados. Ninguém prima pela estatística como nós.

IPASLB

Citação de: RedSignals em 21 de Junho de 2024, 22:08
Citação de: IPASLB em 21 de Junho de 2024, 21:58
Citação de: RedSignals em 21 de Junho de 2024, 21:40Vamos embora administrador, a ver se facilitas a vida ao nosso IPASLB que a mim dá-me muito trabalho :-)



best cover picture

Se o Benfica Campus faz esses posts regulares e com todas as informações, será o suficiente para nos manter informados.

Esquece, o admin é pior que os Pais no fórum, só mete os bons resultados. Ninguém prima pela estatística como nós.
O admin do Facebook Benfica Campus é assim? Lol não me admiraria nada que tivesse ordens para isso.