Torneios de Futebol

Fredy Mercury

Citação de: Vitor21 em 25 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Fredy Mercury em 25 de Setembro de 2024, 22:14Faltar a escola para ir a torneios com estas idades.
Não dá para mim
Concordo
Deviamos fazer torneios só para miudos com mais de 18 anos..
Enfim..

Não. Poderiam fazer nas férias.
Eu compreendo alguns, já imaginam que têm jogadores em casa com 9, 10 ou 11 anos.
Os clubes querem lá saber, quando forem dispensados se tēm escolaridade ou nao.
Meu filho saiu de um grande clube, porque queriam que fosse a 1 torneio fora e faltava a escola 1 semana.
Era bonito.

IPASLB

Torneios Internacionais no Estrangeiro (2024);



28 de Setembro, Itália, Torneio Invincibili Kup Trofeo Grande Torino, sub 11 e sub 10 com o SLB.

Outubro 2024 (Até 2025) u19 Al Abtal International Cup com o SLB, fcp e uma equipa de sub16 do scp.

U12 KHS Cup, Malta, 12 a 13 Outubro com o SLB.

Outubro, Inglaterra, u12 Norwich City Mina Cup UK com o SLB.

1 de Novembro, Espanha, Joinville Cup com o SLB, scp e fcp.

28 de Novembro, Espanha, Surf International Cup com os s12 do SLB, s14 do scp e fcp s11.



2025;


11 de Janeiro, Alemanha, International U15 BWK ArenaCup u15, com o SLB.

7 de Junho, França, u11 TI Dirinon com o SLB e fcp.



Torneios Internacionais no estrangeiro de 2024 sem a presença de equipas do SLB mas com equipas do fcp e ou scp;



5 de Outubro, Polónia, s9 kick off cup koszalin com o fcp.

12 de Outubro, Malta, KHS Cup com o scp.

19 de Outubro, França, s11 José Bandeira Cup com o scp.

6 de Dezembro, Espanha, sub? Almeria Cup (Torneio "herdeiro" do Torneio Nijar Cup) com o scp.


Total de Torneios; SLB/61/11TC,scp/55/8TC,fcp/46/14TC.



2025;


17 Maio, França, Tiger Cup u11/10 com o fcp.



Torneios Internacionais em Portugal;



Faro International Cup - 3 a 6 de Outubro Sub 11 (2014) com o SLB, scp e fcp.

26 de Outubro, Lisbon Youth Cup com o SLB e scp.

U14 Portimão International Cup, 1-3 novembro com o scp.



Á medida que eu ou outros users saibamos de outras participações em Torneios Internacionais serão acrescentados.



A título de curiosidade;


Títulos de Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro por todas as equipas dos escalões jovens masculinos de formação do SLB, desde que eu faço pesquisas sobre o tema (e com muita ajuda da internet e users, tópicos de users aqui do fórum) as equipas do SLB conquistaram até hoje, 168 ou 169 Títulos em 115 ou 116 Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro, o FCP conquistou 92+1 Troféu(em um só jogo) Títulos em 66 ou 67 Torneios conquistados, o SCP conquistou 79 Títulos em 59 Torneios conquistados.

Notas;Atenção, não estão incluídos Títulos de Torneios Conquistados em Portugal, apenas no Estrangeiro.

Vitor21

Citação de: Fredy Mercury em 25 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: Vitor21 em 25 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Fredy Mercury em 25 de Setembro de 2024, 22:14Faltar a escola para ir a torneios com estas idades.
Não dá para mim
Concordo
Deviamos fazer torneios só para miudos com mais de 18 anos..
Enfim..

Não. Poderiam fazer nas férias.
Eu compreendo alguns, já imaginam que têm jogadores em casa com 9, 10 ou 11 anos.
Os clubes querem lá saber, quando forem dispensados se tēm escolaridade ou nao.
Meu filho saiu de um grande clube, porque queriam que fosse a 1 torneio fora e faltava a escola 1 semana.
Era bonito.

Isso é da educação que tem em casa, mas perante isso nao me meto..
O meu anda em torneios constantemente e é aluno de merito e excelência!
Secalhar deviam andar mais preocupados com a educação dos filhos que isso ja nao acontecia...

RedSignals

Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 23:001 de Novembro, Espanha, Joinville Cup com o SLB, scp e fcp.
A versão Espanhola do Torneio chama-se JCup. Este ano vai ter vários escalões, nós vamos participar com os nossos U12.