Última Hora - Juniores

O_Glorioso

Citação de: aplane em 29 de Junho de 2009, 18:15
A ser verdade que não há novo jogo...Que não entreguem o titulo...

Os miudos, são os que menos têm culpa do que aconteceu...

Não entreguem? Pensas à FPF...

novatore

se derem derrota aos 2 como já aconteceu com os seniores à uns valentes anos ganhamos na mesma certo?

Darkboy

Dasse, espero que os miúdos tenham a hipótese de serem campeões. Perderem por causa de um conjunto de desmiolados, era muito mau.

Crente

Citação de: gabrielgg em 29 de Junho de 2009, 18:51
se derem derrota aos 2 como já aconteceu com os seniores à uns valentes anos ganhamos na mesma certo?
Acho que sim. Fica Benfica com 11, Sporting com 9 e e Porto com 8. Mesmo que tirem 3 pontos, ficam à frente.
Não sei no que vai dar...

Rui1983

Nem sei se nos regulamentos, está a hipótese de em algum caso, não atribuírem o título.

Alguém sabe se isso está estipulado em algum artigo do regulamento?

Forçabenfica

Vergonhoso, nao atribuirem o titulo a ninguém é uma vergonha....

Para que servem os regulamentos meu monte de merdail???????????? Cobarde do car***** faz lá o favor ao teu copincha do Norte que ele vai ficar contente, meu monte de merdail do car*********. Vai-te encher de moscas meu javardo, por isso é que eu vou ficar contente de veres o mundial pela tv que até te fod**** meu ranhoso de merda

mellamotom

para nao nos dare m o título eles nem ligam ao regulamento

|OnE|

Citação de: Crente em 29 de Junho de 2009, 18:54
Citação de: gabrielgg em 29 de Junho de 2009, 18:51
Acho que sim. Fica Benfica com 11, Sporting com 9 e e Porto com 8. Mesmo que tirem Não sei no que vai dar...
E mesmo que tirem 3 pontos aos 2 ficam em primeiro empatados com o Porto com vantagem no confronto directo.

MOZ

não haver campeão é uma injustiça para com os jogadores que trabalharam uma época inteira para o titulo. isto de um lado como do outro. não faço ideia quem ganharia o jogo mas o que é certo é que acima de tudo se devia pensar nos jogadores que foram quem teve menos culpa.

No20__

Fosse um clube tipo Olivais ou Gil Vicente já tinham feito a lei valer. FILHOS DA PUTA!!
Quem invadiu o campo? Quem ficou no campo propositadamente? Quem organizou? Ide pá real puta que vos pariu. Já não há estádio da Luz para selecção nenhuma nem para mundiais e merdices dessas!!!

LuigiSLB83

É uma decepção para os jogadores, quer do nosso lado quer do lado dos verdes.

|OnE|

Acho uma barbaridade não haver campeão uma vez que não foram os jogadores os culpados do sucedido...Mas da FPF dá para esperar tudo. Vai na volta e ainda é moeda ao ar.

Pedro84

A hipótese de não haver campeão não tem qualquer cabimento...!

Não é preciso pensar muito, basta pensar nos precedentes que se estavam a criar...

ppfinder

O melhor é aguardar pela decisão. Onde viram que isso vai ser agora ?

Special_Red

A ser verdade...
Desta vez o SLB ou o SCP perderam um título por causa de certos adeptos.
Parabéns aos adeptos dos 2 clubes que foram responsáveis por isto.