XV Torneo Internacional Alevín Blue BBVA de Fútbol 7

faneca_slb4ever

Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2010, 16:48
Então não passam os 3 primeiros??????
Passam os dois melhor 3os classificados e nós não fomos porque fizemos apenas 2pts.

mazaropi007

Mas olha que nós também temos os nossos, podem não ter 1.80 mas tb são bem fortes fisicamente para miúdos de 12 anos. lol

Citação de: Wampyro em 28 de Dezembro de 2010, 12:40
Barça 1 - 1 Inter (intervalo)

Benfica e Barça do que vi, são as unicas equipas que não têm um Africano com 1,80m :P

Wampyro

Citação de: mazaropi007 em 28 de Dezembro de 2010, 22:26
Mas olha que nós também temos os nossos, podem não ter 1.80 mas tb são bem fortes fisicamente para miúdos de 12 anos. lol

Benfica e Barça do que vi, são as unicas equipas que não têm um Africano com 1,80m :P

Comparados com os que vi do Inter, Sevilla, Dortmund e Man. Utd, os nossos são filhos deles e pelo que sei, o Patético não foi autorizado a levar 2 Guineenses Gêmeos que tem lá, por causa da altura deles...

mazaropi007

Pelo que o camarada benfiquista relata, e perece-me uma pessoa muito bem informada ao nível da formação, e pelo que conheço também, pode-se afirmar que com tantos craques jovens Guineenses pelo mundo, este país é um forte candidato a ser campeão do mundo de Seniores daqui a uns anos.

ahahahahahahahahahahahahah!!! xD

Citação de: Wampyro em 29 de Dezembro de 2010, 09:33
Citação de: mazaropi007 em 28 de Dezembro de 2010, 22:26

Comparados com os que vi do Inter, Sevilla, Dortmund e Man. Utd, os nossos são filhos deles e pelo que sei, o Patético não foi autorizado a levar 2 Guineenses Gêmeos que tem lá, por causa da altura deles...