13/8/2010 | RIP Carrepos

JM21

_Benfiquista_

Cheguei hoje de férias.Vim agora aqui ao nosso fórum e fiquei chocado...nem sei o que dizer...Descansa em Paz Grande Companheiro Carrepos...As Minhas Condolências à Sua Família e Amigos.

ana_lopes2009

Esta vitoria é dedicada a ti ... Descansa em paz , e olha nos por nos la de cima ... O titulo tambem vai ser teu ... :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Paris91

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Agosto de 2010, 23:47
Esta vitoria é dedicada a ti ... Descansa em paz , e olha nos por nos la de cima ... O titulo tambem vai ser teu ... :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
x2  :slb2: :bow2:

xeriff

a fotos da coroa que enviamos ?

Gog

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2010, 17:22
Trainmaniac,

A minha já caiu?

Pelo menos identificada pelo nick não veio... se me puderes mandar o comprovativo, é melhor ;)

a minha caiu?

S-Line

Esta é para ti amigo!

Pontix

Tão jovem, ainda com tanto para dar e receber da vida.
Não conhecendo a pessoa nem as sua intervenções no fórum, sinto o choque de sermos praticamente da mesma idade.
Que descanse em paz!

Mr. 1904

De regresso ao fórum e deparo-me com esta notícia... Muito triste! Tão novo...

Descansa em paz, Carrepos.

diabinho99

cosmedam

Borsalin

Boa Noite!
Não é que estejamos á espera de nenhum agradecimento, nem nada do género. Até porque, esta iniciativa da coroa é um acto de camaradagem e homenagem a alguém vemos partir com uma vida inteira pela frente. Alguém com quem partilhávamos e vivíamos o amor que sentimos pelo Benfica! Alguém que sem conhecermos, pessoalmente, considerávamos um dos valores deste fórum... e de quem vamos sentir imensas saudades!

Peço desculpa se vou ser indelicado...

Mas fiquei curioso... Alguém recebeu algum feedback de familiares ou amigos do nosso amigo Carrepos, em virtude desta iniciativa do fórum?

Um Abraço!
Onde quer que estejas...  :slb2:

trainmaniac

Citação de: Borsalin em 01 de Setembro de 2010, 01:00
Boa Noite!
Não é que estejamos á espera de nenhum agradecimento, nem nada do género. Até porque, esta iniciativa da coroa é um acto de camaradagem e homenagem a alguém vemos partir com uma vida inteira pela frente. Alguém com quem partilhávamos e vivíamos o amor que sentimos pelo Benfica! Alguém que sem conhecermos, pessoalmente, considerávamos um dos valores deste fórum... e de quem vamos sentir imensas saudades!

Peço desculpa se vou ser indelicado...

Mas fiquei curioso... Alguém recebeu algum feedback de familiares ou amigos do nosso amigo Carrepos, em virtude desta iniciativa do fórum?

Um Abraço!
Onde quer que estejas...  :slb2:

Só soube que foi entregue directamente aos pais, foi-me transmitido pela pessoa que a entregou da florista, que até vive ao lado deles.

Não sei se a malta de Vila Real ouviu falar de alguma coisa, mas pronto. Fizemos o nosso "dever"... que ao fim e ao cabo era um dever. Convivemos tantas horas aqui, que acho que uma tão pequena homenagem como esta é o mínimo que podemos fazer...

Borsalin

Trainmaniac

Obrigado, pela tua resposta.
E só temos que agradecer todo o teu empenho e dedicação para que esta iniciativa se concretizasse.
Em nome de todos nós, um enorme...
Obrigado!