17/06/2012 | RIP nsalta

RedStar1982

Vou contribuir, com muito pouco que ando liso... mas vou...

Boa iniciativa e grande atitude da mãe...

dfernandes

Na próxima semana claro que contribuo.

Não te esquecemos, Nuno!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 16:47
Citação de: trainmaniac em 04 de Julho de 2012, 18:54
Homenagem ao nsalta

Eu e o SLB É O REI DO MUNDO vamos então organizar a homenagem ao nsalta, aberta a todos quantos queiram subscrevê-la.

O principal consistirá numa recolha de dinheiro que desta vez não se destinará a financiar uma coroa de flores, mas sim a ser conduzido, como doação, para a AIREV (http://www.airev.pt/), conforme desejo expresso pela mãe do Nuno.

Sendo assim, todos os que pretenderem participar poderão transferir valor que considerem adequado para a conta com o NIB: 0035 0292 00000373900 22
IBAN: PT50 0035 0292 00000373900 22
BIC/SWIFT: CGDIPTPL

O procedimento para a recolha do dinheiro será a seguinte:

- Transferência do valor para a conta atrás citada;
- Envio do comprovativo, por mensagem privada (ou por email, que pode ser pedido por mensagem privada), para mim e para o SLB É O REI DO MUNDO;
- O prazo para efectuar as transferências termina às 24:00 do dia 11 de Julho;
- Após esse prazo, e com base nos comprovativos recebidos, vamos apurar o valor a transferir para a AIREV.

Na semana seguinte, que começa a 16, será feita a transferência para a AIREV (para dar tempo para todas as transferências feitas até dia 11 serem creditadas na conta), e ao mesmo tempo entregue uma rosa e uma pequena carta em nome da comunidade à mãe do Nuno.

Posto isto, só peço que quando este tópico avançar mais uma página, citem este post para ele se manter destacado. Se puderem enviem o comprovativo para nós os dois, assim mesmo que escape a um, não escapará certamente ao outro, já que previsivelmente seremos muitos a contribuir (é pelo menos essa a minha expectativa!).

No final do processo de recolha, faremos um sumário e listaremos todos os nomes das pessoas que contribuíram, pelo que será possível a todos conferirem que registámos convenientemente todas as doações.

Muito obrigado a todos, alguma dúvida eu e o SLB É O REI DO MUNDO ficamos à vossa disposição.

SAL.

Bom dia.
Qdo for possivel, enviem sff pm com mails p enviar comprovativo.
Grande iniciativa, obrigado pelo altruismo e dedicação a causas que tantas vezes "passam ao lado". Um exemplo para todos.

idefi

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2012, 12:40
Citação de: idefi em 07 de Julho de 2012, 12:35
Há Paypal?

Se houver forma de transferir dinheiro da conta paypal para a conta bancária associada através do cartão de crédito, sim. Eu é que não sei fazer isso. Sabes como se faz?

Do Paypal não da. Estava pensar se alguém tinha uma conta paypal e que ia doar, poderiam transferir a minha parte. O meu banco irá cobrar umas 9 libras só para a transferência.

Tiago#30

Citação de: idefi em 08 de Julho de 2012, 12:56
Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2012, 12:40
Citação de: idefi em 07 de Julho de 2012, 12:35
Há Paypal?

Se houver forma de transferir dinheiro da conta paypal para a conta bancária associada através do cartão de crédito, sim. Eu é que não sei fazer isso. Sabes como se faz?

Do Paypal não da. Estava pensar se alguém tinha uma conta paypal e que ia doar, poderiam transferir a minha parte. O meu banco irá cobrar umas 9 libras só para a transferência.

Também estou interessado numa solução semelhante. ;-)

mikedoom

Qual é o valor médio da contribuição?

Ramiro Lopes

Ontem voltei a passar pelo sítio fatídico. É impossível não pensar nele...
Um abraço rapaz!

HuRi

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Julho de 2012, 20:06
Um abraço rapaz!

passo lá variadissimas vezs, essa estrada(VIM) não é propriamente famosa pela segurança...

espero que este infeliz acontecimento sirva de exemplo para muitos.

Assim que possa faço a tranferência daquilo que puder, a vida não está fácil, mas este gesto merece um sacrificio...

Miguel Gouveia

Enviei o comprovativo apenas para o train pq não consigo enviar PM para o "SLB é o rei do Mundo"...

O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Julho de 2012, 15:24
Enviei o comprovativo apenas para o train pq não consigo enviar PM para o "SLB é o rei do Mundo"...

O0

;)

P∑T∑7

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Julho de 2012, 15:24

O0

Aqui igual...

Ramiro Lopes

Citação de: HuRi em 10 de Julho de 2012, 13:10
Um abraço rapaz!

passo lá variadissimas vezs, essa estrada(VIM) não é propriamente famosa pela segurança...

Assim que possa faço a tranferência daquilo que puder, a vida não está fácil, mas este gesto merece um sacrificio...
A estrada é uma merda, principalmente no sítio onde se deu o acidente. Com o piso molhado então...

HuRi

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2012, 12:28
Citação de: HuRi em 10 de Julho de 2012, 13:10
Um abraço rapaz!

A estrada é uma merda, principalmente no sítio onde se deu o acidente. Com o piso molhado então...

eles fizeram obras mas foi no lado do concelho de Santo Tirso, Vizela, e acho que nessa zona com a colocação dos separadores fisicos a estrada melhorou...

TROFAS

já fiz a transferência, train recebeste a PM com o comprovativo?