25/08/2012 | RIP José Oliveira (Sócio Nº1 do SL Benfica)

rotepa

Os meus sinceres pesames a familia!

Oxala eu conseguir ter o mesmo numero de anos de socio!

K9Pitbull

Hoje partiram 2 grandes icones. O sócio numero1 do Benfica com 100 primaveras e Neil Armstrong com 82 anos. RIP.

Toronto_SLB

Um enorme benfiquista!  O numero 1.  Que descanse em paz.

JotaTê

Que descanse em paz.

Espero nunca chegar a sócio nº 1: é sinal que quem me precede está rijo e de saúde!

andereberna

RIP

Perdemos um grande Benfiquista, o número 1. Muito Respeito a este GRANDE SENHOR!



Messi87

Velório do Sócio n.º 1 do Benfica
Filho enaltece enorme benfiquismo do pai

Decorre, este domingo, na Igreja São João de Brito, em Alvalade, o velório de José Gonzalez de Oliveira. Em declarações à Benfica TV, o filho do sócio número um do Sport Lisboa e Benfica, Mário Oliveira recordou a paixão do seu pai pelo Clube.

"Era um benfiquista ferrenho, mas muito consciente, tendo feito parte de várias secções do Benfica. Era um apoiante do lado positivo das coisas do Clube", disse.

Sócio do Clube desde 1922, a história de José Gonzalez de Oliveira foi contada em Reportagem Especial, realizada pela Benfica TV, num tributo a este adepto tão especial. "Todas pessoas têm dado um máximo apoio neste momento", referiu.

Esta segunda-feira, pelas 11h15 realiza-se a missa de corpo presente na Igreja São João de Brito, sendo que o corpo de José Gonzalez de Oliveira segue depois para os Olivais, onde será cremado, como era desejo deste eterno benquista.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24207/language/pt-PT/Filho-enaltece-enorme-benfiquismo-do-pai.aspx


GiordanoBruno

Como disse o Fialho Gouveia – "se lá no assento etéreo, onde subiram os grandes Benfiquistas do passado, memória desta vida se consente, eles estão aqui presentes num quinto anel, que não vemos mas sentimos"

Descanse em Paz e continue a torcer lá de cima pelo nosso Benfica.

Viva o Benfica!!

isaiasempre

Vénia a um grande.
Que o Clube saiba honrar este homem.
Que descanse em Paz.

P∑T∑7

Os meus pêsames à família e amigos do Sr. José Oliveira, um dos Grandes Benfiquistas de todos os tempos, porque ter sido sócio n.º 1 do Maior terá sido certamente um orgulho tremendo.

Que descanse em Paz, junto dos Eternos Benfiquistas.


Pablo_8