28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Rawkzter

Já foi há dois anos?

Como o tempo voa.

pauliter

Não tive o privilégio de conhecer mas sou solidário e faço fé nas palavras dos amigos aqui do serbenfiquista em que era de facto um senhor benfiquista..

Como tal que descanse em paz e que aprecie lá de cima os bons recitais desportivos que o Benfica tem proporcionado cá em baixo.

Ronald1nh0

Imensa Saudade!

Lembro este dia com uma enorme tristeza, foi um choque enorme!

Enterno Manuel Costa!

Freddybauer

Huntelaar

Como, o tempo passa e uma pessoa não dá por isso, ainda me lembro das muitas conversas que tive com ele pelo MSN , nunca tive o privilégio de o conhecer pessoalmente ... mas era um dos nossos,que descanse em paz ...

Ramiro Lopes

Citação de: pauliter em 30 de Março de 2011, 01:21
Não tive o privilégio de conhecer mas sou solidário e faço fé nas palavras dos amigos aqui do serbenfiquista em que era de facto um senhor benfiquista..

Como tal que descanse em paz e que aprecie lá de cima os bons recitais desportivos que o Benfica tem proporcionado cá em baixo.
Nem mais. Também não tive o privilégio de o conhecer mas é notório o carinho com que falam dele. Pessoas assim nunca nos deviam deixar.

Que descanse em paz.

NUNO.S.L.B.GAIA

a todos os familiares e amigos do MANUEL , o tempo nao vai atenuar a dor mas de uma coisa se orgulhem ,  " ele ter sido  um grande homem e um grande benfiquista " . nao percam as forças pois eu tenho as 2 pessoas que foram responsaveis pela minha vinda ao mundo junto dele e só eu sei o que custa . força para todos .

Covenant

Um dos grandes users que este fórum teve.

Trapattoni

katso

Já passaram 2 anos e no entanto parece que ainda foi ontem.

Tal como muitos outros users também eu não tive o privilégio de o conhecer pessoalmente mas era sem dúvida um Grande Benfiquista.

Que descanse em Paz.

Safe

FR

Não o conhecia, mas como benfiquista que descanse em paz