28/3/2009 | RIP Manuel Costa

KRF

As minhas sentidas condolencias á familia e que descanse em paz

:cry2:

LeoG

excelente trabalho, g-dji e todos os outros que ajudaram nessa homenagem.

francisco

a malta do Benfica ficou completamente chocada, pois o Senhor António era um membro querido nos pavilhões da Luz.

mochila

É estranho como estando tão distantes, não conhecendo caras e desconfiando dos nomes, uma notícia destas no choque tanto. Mas a verdade é que nos habituámos às opiniões (com as quais discordava algumas vezes, mas sempre justas na análise e convictas no fundo) do Manuel Costa e este espaço fica muito vazio sem ele e o seu amor ao basquetebol e ao Benfica.

Sem dúvida alguma um grande benfiquista que deixa saudades entre nós.

As mais sentidas condolências à família e amigos.

Miguel Gouveia

é sempre triste ver que um dos nossos parte..

Descansa em paz amigo benfiquista :)

Il Capitano

carlosasvs

G-Dji

Eu vou coordenar com as pessoas de lá e se me for permitido, farei eu mesmo o clip ao nosso Senhor "Manuel Costa". Vai certamente ser a coisa mais dificil que fiz até hoje, mas faço questão de o fazer.

Quero que tenham todos muita força, estamos cá todos uns para os outros.

Força

VALEBEM

O Senhor António Alves merece todas as homenagens que lhe possamos fazer, nós e o Sport Lisboa e Benfica...
Nunca pensei que me custasse tanto a partida de uma pessoa com quem privei «apenas» em 5 ou 6 ocasiões...
Mas como era um Homem bom, e um Grande Benfiquista, a tristeza é enorme...

Em.

Estou em choque. Fogo, incrível...

Que descanse em paz!

Deus Ex-Machina

força nisso G-Dji...

uma pequena e singela sugestão da minha parte: existem algumas partes do discurso do Fialho Gouveia que encaixam muito bem na merecida homenagem ao António Alves.

Seja como for, faz um daqueles vídeos à La Guilherme Cabral...

Aveiro_boy

É um dos nossos que parte...apesar de nao o conhecer pessoalmente ao entrar no forum constatei logo a dor que invadiu a malta aqui...os meus sentidos sentimentos á sua familia e amigos...Descansa em Paz Amigo Benfiquista....

Thunderboy

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Março de 2009, 20:22
força nisso G-Dji...

uma pequena e singela sugestão da minha parte: existem algumas partes do discurso do Fialho Gouveia que encaixam muito bem na merecida homenagem ao António Alves.

Seja como for, faz um daqueles vídeos à La Guilherme Cabral...

os teus videos são sempre bons portanto faz como costumas fazer.

fmb

Parabéns G-Dji.... o António merece tudo que lhe possamos fazer!!!
nem cheguei a conhecer pessoalmente o António, mas continua a custar muito aceitar esta noticia, mesmo passando muito desde a hora que a vi... 
a vida é assim mesmo...uma merda!!

Elvis the Pelvis

Estou sem palavras...

Nunca privei com o António, e apesar de algumas discordâncias normais aqui no fórum, respeitei sempre as suas opiniões. Foi-se uma pessoa pela qual tinha grande respeito, e como fã incondicional de basket, espero e acredito que a nossa equipa lhe dedique o título.

Quero também dar as minhas condolências aos amigos e familiares.