Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB_124

Ah e para quem diz que vem para extremo duvido. Qt a mim jogará nas costas do avançado, só aí o vejo

Androico

Se vem para o Benfica é porque vai reduzir o seu salário em mais de metade. Só isso já demonstra compromisso com o projeto e é um indício de que quer renascer.
Potencial não lhe falta, já disseram aqui que era gajo de noite mas o homem nem bebe álcool porque é muçulmano.

Bela Guttmann

Citação de: PB_124 em 11 de Junho de 2015, 09:06
Ah e para quem diz que vem para extremo duvido. Qt a mim jogará nas costas do avançado, só aí o vejo
Faz (fez) as duas posições, mas se mantivermos a tactica também acho que será ai que mais ira render.

minimix

Para quem o conheço, e sinceramente não sei rigorosamente nada dele, pode ser MUITO superior ao Brahimi ou o mau feitio que parece ter sobrepõe-se à sua qualidade futebolistica?
Pelo que leio ou vem ser craque ou um problema de balneário...

BudSpencer

Se calhar entre o ordenado e o prémio de assinatura vai continuar a ganhar os tais 3,5 por ano.

Cá joga champions league e pode relançar a sua carreira.

nightcrowler

não percebi.

conseguimos vender o Sulejmani e vamos buscar este???
não coloco em questão que tenha uns pés do caralhão, mas jogar à bola não me parece que seja a prioridade dele...

Branco Encarnado

Dizem que teve ontem na SAD com o JC, mas a noticia so saiu por volta das 21h...

miniMilk

Androico

Espero 5 cuecas ao Bruno Alves no jogo da supertaça. Quero fritar aquela cabeça.

Tommytukamoto

Roronoa

Gosto, acho que é um bom reforço.

Bailey

No Fifa Ultimate e cracalhao

na vida real nc o vi jogar

HJDK

HJDK

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2015, 09:20
E se a bomba for o Simao ?

:confused:
COMEÇAR A AMARELAR ESTA MALTA QUE DOENÇA FDX E O PETIT NÃO QUERES?