Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

subLiminar

Uma coisa é certa, com esta qualidade de passe não temos ninguém no plantel.
A facilidade com que cria rupturas no passe é impressionante.

Acho que já merece, no minímo, 45 minutos a titular.

Baron_Davis

Citação de: Chico_odv em 25 de Julho de 2019, 03:23
Para mim está neste momento à frente do Gabriel... não fosse a parte defensiva e era uma certeza.

o Gabriel defende?

elon musk

Citação de: Silva1904 em 25 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: elon musk em 25 de Julho de 2019, 03:22
Citação de: Silva1904 em 25 de Julho de 2019, 03:20
Citação de: elon musk em 25 de Julho de 2019, 03:17
Citação de: Silva1904 em 25 de Julho de 2019, 03:15
Citação de: elon musk em 25 de Julho de 2019, 03:14
Citação de: Silva1904 em 25 de Julho de 2019, 03:12
Citação de: nikas em 25 de Julho de 2019, 03:09
Citação de: Silva1904 em 25 de Julho de 2019, 03:08
Distribuiu mais fruta que passes hoje.. Não vejo assim tanta qualidade como se pinta por aqui.. Quem lê parece que é um Deus..

Quaid outros? O que fizeram o Benfica campeão? Ao pé dos outros parece.
onde andou o Deus Adel nestes últimos 4 anos?  É preciso calma estamos numa pré época.. Não lhe tiro qualidade mas o que se lê por aqui chega a roçar o patético
O que é que a boémia dele tem a ver com este jogo em questão onde mostrou qualidade e pormenores ao nível de Aimar, Gaitan e Jonas?
Nível Aimar??  :2funny: não consigo responder lamento
Vai rever o jogo. Ou ver o jogo.
Nível aimar.. Hum.. Quando tentou rematar em jeito e a bola nas couves? Quando pediu um passe nas costas e não soube dominar a bola perdendo um lance claro de golo... Ou quando ia partindo a canela duas vezes seguidas ao jogador da fiore? Parece me a mim que quem tem de rever (ou ver) o jogo não sou eu ;)
E o resto?

E se partisse as pernas ao jogador da fiorentina não vinha mal ao mundo. O Taarabt joga no duplo pivot, tem que os matar à porrada, não passa nada.
Belo comentário ahah chama o Binya que ele também é nível Aimar a partir pernas😂😂 ou nível taarabt neste caso..
Boa noite companheiro! Viva o Benfica
Não há mal nenhum em partir pernas. Têm é que jogar como o Taarabt. Jogar bem. Perfumar o campo à Aimar.

Belga

Que simplicidade e visão. Estou a goatar de ver.

Montez

Just another day at the office.

Tiago_I_

Rei Taarabt.

Vai ser um dos destaques da temporada 2019/2020.

Leram aqui primeiro.

krovimodric


Pedro Nunes 28

Neste momento pelo que tem demonstrado é o titular naquela posição.

Bailey


Sexta-Feira

Vai ser tão engraçado ver o Samaris, Gabriel e Tarabt no meio campo...

Dimensão física e técnica que o Benfica merece!

Biscai@

Neste momento está superior ao Gabriel e mete o brasileiro no bolso até a defender.
Se Lage for justo o Taarabt é titular contra o Sporting na Supertaça e o resto é treta.

iloy

contra equipas do tugao que vao colocar o autocarro, o adel vai ser muito importante no meio campo

Rei

Impressionante. Transformou-se. Bem pode agradecer ao Lage.

GajaSLB

Samaris e Taarabt para ontem

Manso28

Nunca pensei dizer isto mas este gajo esta-me a surpreender jogo após jogo, um jogador claramente diferenciado, pode estar aqui um abre latas importantíssimo nesta época do Benfica. hoje em dia para mim é o melhor médio do Benfica a todos os níveis, merece a titularidade.