Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Parabéns pela renovação e que continue focado no essencial, que é o futebol.

Se mantiver esta atitude, de certeza absoluta que será muito útil ao Benfica ainda. Esta renovação é uma prova de confiança, que não deite tudo a perder agora.

glorioso41


Cardoso81



Red2802

Renovação completamente desajustada.

Aceitaria um ano, com outro de opção por parte do clube.

Estamos a premiar o mau profissionalismo e o rendimento praticamente nulo em quatro anos de ordenado principesco.

Compreendo o Lage magnânimo e o grupo disponível para ajudar na acho um erro de gestão a médio/longo prazo.

Abre um precedente que nos pode sair caro.

Taarabt ainda não merece a garantia de mais três anos de águia ao peito.

migjac

Afinal depois de três anos de férias e uns mesitos de maior aplicação valeram uma renovação! Que grande exemplo!

BERNA_1961

Citação de: AshlerRam24 em 14 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2019, 22:22
Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.

Foste campeão graças ao Samaris. Bem lhe podes agradecer aquele corte nos minutos finais do curral. Não existem muitos com qualidade para o fazer.
.
Ir buscar lances isolados...
Epa, há outros jogadores, que também não têm dimensão para o Benfica europeu, que também tiveram acções importantes.
Olha, o Vlaco, para mim não é GR para a dimensão europeia do meu Benfica.
Mas, também fez defesas importantes.




LECN

Citação de: elon musk em 14 de Agosto de 2019, 21:36
Em condições normais é o melhor jogador do clube a par do grimaldo. E já mostrou que consegue e quer chegar a esse nível.
Percebes disto. Nem nem outro estão sequer no top 5 dos melhores do clube.

PinaG

Podem dar as cambalhotas que quiserem acerca de um suposto "renascimento" do Taarabt mas esta renovação é um desastre.

Seria um desastre se ele passasse a receber 1/4 do que estava a receber mas duvido muito que ele tenha baixado consideravelmente o ordenado.

Um gajo que teve processos disciplinares em todos os clubes por onde passou.

Agora que o contrato estava a acabar, lembrou-se de jogar muita dúzia de minutos (nada de especial ao contrário do que muitos querem fazer crer) e a direção foi na esparrela de lhe renovar o contrato.

Temos lá tão melhor e a receber bem menos que provavelmente irão ficar tapados por um jogador que não fez nada por merecer nova oportunidade.

O suposto grande jogo que fez contra o Milão?? Tivesse o Pizzi jogado o que o Taarabt jogou nesse jogo e teriam dito que tinha sido um dos piores em campo.

Horrível

Baron_Davis

Oxalá a justifique

joker17

Esta renovação é uma pouca vergonha e um atentado ao Benfica.

Dark_nc

lol, renovação ridícula.

ForçadoBloqueio

Citação de: manuelSLBmaria em 14 de Agosto de 2019, 19:47
Renovou ;)

E isso é anunciado como um acto de gestão competente? Se possível, pede para tirarem ao Luis as canetas todas do escritório dele caso contrário arriscamo-nos a atingir os 200M€ em salários com a onda de renovações obsessivas. E falo desta forma porque no Benfica do Luis tudo é feito ao sabor das luzes. E é sempre 8 ou 80, nunca há o mínimo de ponderação.

P.S.- Até gosto das opções de jogo que o Taarabt nos traz.

BERNA_1961

Citação de: RAFL em 14 de Agosto de 2019, 22:31
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2019, 22:22
Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.




comparar o samaris com o adel? estou em choque
Eu também estou em choque com essa interpretação.

djac

3 anos de renovação? Mas está tudo louco neste clube??