Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ribas

É só pessoal perfeito aqui, eu quando tinha 25 ou 27 anos também fiz muita merda e felizmente tive gente que me apoiou e me ajudou a ser o que sou hoje com 38. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.. Fdx

Maldini

Citação de: ribas em 15 de Agosto de 2019, 01:27
É só pessoal perfeito aqui, eu quando tinha 25 ou 27 anos também fiz muita merda e felizmente tive gente que me apoiou e me ajudou a ser o que sou hoje com 38. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.. Fdx

Tenho que concordar ... taarabt tem o quê 29anos, anda a fazer merda desde os 22 ... 7 anos consecutivos, até aos 38 ainda tem tempo de se endireitar ....

paulomaia1972

Citação de: ribas em 15 de Agosto de 2019, 01:27
É só pessoal perfeito aqui, eu quando tinha 25 ou 27 anos também fiz muita merda e felizmente tive gente que me apoiou e me ajudou a ser o que sou hoje com 38. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.. Fdx
justificou a renovação, a dúvida prende-se com a duração

kramxel²

É uma das grandes verdades da vida: vamos sempre a tempo de tomar a atitude correcta, de tomar a escolha certa, de corrigir o que fizemos mal e no fundo de dormirmos de consciência mais tranquila.

Falamos de futebol, mas aplica-se a tudo.


_JonasThern_

Grande prova de confiança por parte do Benfica. Veremos o que teremos em troca do Taarabt.

kramxel²

Sobre a renovação em si, depende dos valores e do que querem fazer dele.

Gaio17

O melhor acto de gestão deste presidente.

PabloElMago10

Bela merda que fomos fazer.

Renovação patética.

Livrinhos

Não sei se já alguém o referiu, mas o timing desta renovação é demonstrativo de várias coisas.

A mais importante de todas, é que passa uma mensagem de força e confiança muito grande, para dentro e para fora do clube. Para o Benfica e não só.

Houve um passado, há um presente, e não sabemos o futuro, mas uma coisa me parece claramente factual, o Benfica pode se dar ao luxo de em 2019 fazer uma cagada com uma renovação destas.

subLiminar

Um bocado forçada esta renovação. Dadas as circunstâncias, 1+1 opção seria mais seguro.

ruisan

Assina 5 épocas pelo Benfica. Passa 3 épocas e meia a brincar, nao joga, ainda chegou a fazer declarações absurdas (com um salário estúpidamente elevado); após 3 épocas e meia decide mudar, faz 7 jogos e no início da 5a temporada renova.

Enquanto jogadores como o Samaris andaram quase um ano para ter uma renovaçao

arfm14

Boa notícia.

É preciso é que o Adel reconheça o esforço, a oportunidade e a confiança que o Benfica lhe está a dar.

Tem estado comprometido com a equipa. Pede-se só que continue.

Gaio17

Dá para entender que o Taarabt não é um jogador qualquer, tem demonstrado a categoria que a fama lhe atribui nesta era Lage.
E mais, com surpresa minha, demonstra humildade e gratidão.
Tem tudo para recuperar a alegria de jogar futebol, caso o faça temos aqui um maestro talentoso para orquestrar o Seixal de modo a acordar o gigante Benfica.

PinaG

Citação de: Gaio17 em 15 de Agosto de 2019, 02:18
Dá para entender que o Taarabt não é um jogador qualquer, tem demonstrado a categoria que a fama lhe atribui nesta era Lage.
E mais, com surpresa minha, demonstra humildade e gratidão.
Tem tudo para recuperar a alegria de jogar futebol, caso o faça temos aqui um maestro talentoso para orquestrar o Seixal de modo a acordar o gigante Benfica.

Isto é a sério?

Ou para os apanhados?

:rir:

2doMats

Achei e ainda acho que a decisão de dar 5 anos de um contrato gigantesco a um jogador com histórico de ser péssimo profissional devia ter dado despedimento a alguém na nossa estrutura.

Veio para cá e teve 3 anos no Urban, sem sequer ir aos treinos e a fazer piadas sobre portugueses.

Agora que o contracto estava a acabar (e como deve ter estourado tudo o que ganhou na carreira... cheira-me) começou a ir aos treinos e a por fotos no instagram que estava a... perder peso. Como se perder peso fosse sequer uma atividade para um jogador de futebol.

Fica numa forma minimamente aceitável para jogar futebol, joga na equipa B, joga uns amigáveis na pré-época e mostra... quase zero?

E agora depois disto alguém da estrutura quer pagar-lhe mais 3M ao ano por mais 2 anos. Pelos vistos a lição para o resto do plantel é a de que só vale a pena aparecer nos treinos no último ano de contracto.

A minha previsão é a mesma de quando ele veio. Prevejo que volte ao Urban, prevejo que volte a barriga e prevejo que volte a não ir aos treinos.

Só a putos é a que idea de contratar Balotellis e Taarabts é bom. É sempre sempre sempre uma má decisão contratar maus profissionais.