Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Tem uma qualidade técnica impressionante, tecnicamente é dos melhores do mundo, o problema é aquela cabeça.

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2015, 23:39
Erik lima do Góias alguem conhece? Parece que tb vem para nós
Das maiores promessas do Brasil ao que dizem...

Elvis the Pelvis

O Luisão dá-lhe uns caldos, e o gajo fica fino. Quero acreditar nisso.  :ashamed:

Mas fora de brincadeiras, também não é uma contratação que me entusiasme muito. É um tipo com talento, mas pouca cabeça.

Manpaz1904

O médio ofensivo tinha mais um ano de ligação ao Queens Park Rangers, mas o vínculo contemplava também uma cláusula que contemplava uma saída caso a equipa fosse despromovida da Premier League, o que aconteceu.

JPSilva

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2015, 23:40
Tem uma qualidade técnica impressionante, tecnicamente é dos melhores do mundo, o problema é aquela cabeça.

O Jesus trata dele.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2015, 23:39
Erik lima do Góias alguem conhece? Parece que tb vem para nós
Das maiores promessas do Brasil ao que dizem...
Se for bom q venha. Mas avançados já temos que chegue

martins-ric

Citação de: peterslimer em 10 de Junho de 2015, 23:35
Este gajo é craque, só digo isto. Tem tudo para ser dos melhores no tugão, caso venha.

O Taarabt que passou pelo Milan, em PT não há quem o segure. Vamos ver é em que condição física chega e com vontade para fazer o quê.
Contratação de algum risco, mesmo que a "custo zero".

Mufete

Gosto.
PS - Esperemos é que não venha em modo Laurent Robert (embora seja mais novo).

Baron_Davis

tem muita técnica, mas falta-lhe o principal: humildade, cabeça, capacidade de trabalho e espírito de sacrifício

um mix de shikabala com sabry e roger

tiro ao lado, a meu ver

RMOliveira

Dos jogos que apanhei do Milan era o maior destaque ofensivo, não sei porque nao o compraram.

Redfield

kid bengala

Em pouco mais de meia hora, já vai com 20 páginas este tópico, o povo anda mesmo com fome ;D Ataca negociador implacável !!!!

Juan Mata

A sério que há users a dizer que o Taarabt vem para o lugar do Sulejmani? Eu gosto do sérvio mas quem lhe dera ter a amplitude técnica e leque de recursos que o marroquino tem.

O marroquino é excelente. Cá estarei para assumir que estava errado caso ele não corresponda mas isto é um gajo ao nível do Jonas.

Claro... para quem queria o Di Maria... a rotura de lidamentos deve ter sido uma consequência.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2015, 23:40

O Jesus trata dele.
esse nem do Olá tratou...

diob121