Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Tem qualidade para fazer alguns jogos.
Agora, a regularidade...

Renovar com este e o Samaris...

E depois não há massa salarial para craques.
Acredita quem quer.

Camisola_20

Não gosto mesmo.

Excesso de verticalidade no jogo. Acaba sempre por parecer exagero.

Entendo a ideia, mas demasiado exagerado.

Star

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Outubro de 2019, 22:16
Tem qualidade para fazer alguns jogos.
Agora, a regularidade...

Renovar com este e o Samaris...

E depois não há massa salarial para craques.
Acredita quem quer.

Tive um deja vu ao ler isto

BlankFile

Não é segundo avançado. Foi um falhanço rotundo esta aposta do Taarabt nessa posição e é uma experiência para não repetir (espero eu). Simplesmente foi peixe fora de água no jogo. Não apareceu como se esperava.

Temos que ser claros. É um bom suplente para a posição 8 neste momento, apenas isso.

kramxel²

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2019, 01:42
Não é segundo avançado. Foi um falhanço rotundo esta aposta do Taarabt nessa posição e é uma experiência para não repetir (espero eu). Simplesmente foi peixe fora de água no jogo. Não apareceu como se esperava.

Temos que ser claros. É um bom suplente para a posição 8 neste momento, apenas isso.

Já é a enésima vez que falha esta época, não sei quanto mais são precisos....

zero07

Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2019, 02:21
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2019, 01:42
Não é segundo avançado. Foi um falhanço rotundo esta aposta do Taarabt nessa posição e é uma experiência para não repetir (espero eu). Simplesmente foi peixe fora de água no jogo. Não apareceu como se esperava.

Temos que ser claros. É um bom suplente para a posição 8 neste momento, apenas isso.

Já é a enésima vez que falha esta época, não sei quanto mais são precisos....
Com este treinador, não me surpreendia que no final da época ainda o metesse lá.
8 foi a melhor posição onde jogou. E não vejo outra hipotese. Duvido que dê como extremo direito. Como extremo esquerdo duvido que ae conjugue com o Grimaldo

lonstrup

Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2019, 02:21
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2019, 01:42
Não é segundo avançado. Foi um falhanço rotundo esta aposta do Taarabt nessa posição e é uma experiência para não repetir (espero eu). Simplesmente foi peixe fora de água no jogo. Não apareceu como se esperava.

Temos que ser claros. É um bom suplente para a posição 8 neste momento, apenas isso.

Já é a enésima vez que falha esta época, não sei quanto mais são precisos....

os outros também falham, e continuam por lá...

tulio_slb

Citação de: Carminati em 27 de Outubro de 2019, 18:44
Citação de: tulio_slb em 27 de Outubro de 2019, 15:53
Tem que ser ele a recuar no campo e a meter a equipa a jogar a bola.

Abre os centrais recua o Tino para o meio deles e junta o Adel ao Gabriel, projeta os laterais e junta os extremos ao ponta de lança

Mostrou hoje que não pode jogar tão perto do ponta de lança.

Não tem primeiro toque nem jogo de costas para a baliza para isso.

No entanto encontrámos hoje quem faz isso bem.

Carminati vamos continuar a insistir num sistema para o qual não temos jogadores, não é só com o Chiquinho para segundo avançado que vamos lá. Outra questão que eu tenho é porquê que o Pizzi não joga atrás do ponta de lança?

Depois do jogo de ontem esta equipa precisa de uma verdadeira sapatada

Silveralho

Adel é um jogador de construção, tem de pegar na bola de frente para o jogo, que seja como 8 ou como médio interior, mas sempre de trás para a frente.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


mop62904

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2019, 08:34
Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2019, 02:21
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2019, 01:42
Não é segundo avançado. Foi um falhanço rotundo esta aposta do Taarabt nessa posição e é uma experiência para não repetir (espero eu). Simplesmente foi peixe fora de água no jogo. Não apareceu como se esperava.

Temos que ser claros. É um bom suplente para a posição 8 neste momento, apenas isso.

Já é a enésima vez que falha esta época, não sei quanto mais são precisos....

os outros também falham, e continuam por lá...

E de que maneira...

tulio_slb

Na minha opinião tem que jogar ao lado do Gabriel num sistema de 3 médios.
Explorar Gedson à direita e defender a 3 em ataque posicional com Samaris, Ruben e Ferro

mop62904

Citação de: tulio_slb em 28 de Outubro de 2019, 09:06
Citação de: Carminati em 27 de Outubro de 2019, 18:44
Citação de: tulio_slb em 27 de Outubro de 2019, 15:53
Tem que ser ele a recuar no campo e a meter a equipa a jogar a bola.

Abre os centrais recua o Tino para o meio deles e junta o Adel ao Gabriel, projeta os laterais e junta os extremos ao ponta de lança

Mostrou hoje que não pode jogar tão perto do ponta de lança.

Não tem primeiro toque nem jogo de costas para a baliza para isso.

No entanto encontrámos hoje quem faz isso bem.

Carminati vamos continuar a insistir num sistema para o qual não temos jogadores, não é só com o Chiquinho para segundo avançado que vamos lá. Outra questão que eu tenho é porquê que o Pizzi não joga atrás do ponta de lança?

Depois do jogo de ontem esta equipa precisa de uma verdadeira sapatada

Precisa pois e a começar com pizzi na bancada ou no banco.

blog benficaatemorrer

quer tanto fazer as coisas rápido e com qualidade que até se esquece que tem de controlar a bola primeiro.

Napster03

Continua a rábula do segundo avançado.

Para a semana experimentamos o Almeida a segundo avançado. Depois o Svilar. E por aí adiante.

Taraabt não é nem nunca vai ser segundo avançado. Escusado andar a queimar mais um jogador depois do que se fez ao RdT.

mop62904

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2019, 09:59
Continua a rábula do segundo avançado.

Para a semana experimentamos o Almeida a segundo avançado. Depois o Svilar. E por aí adiante.

Taraabt não é nem nunca vai ser segundo avançado. Escusado andar a queimar mais um jogador depois do que se fez ao RdT.

Segundo avançado neste momento só vejo Rafa e Chiquinho mas primeiro há que encostar as vacas sagradas e ir ao mercado de inverno, se ainda formos a tempo....