Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Vejam o Taarabt jogar. Basta isso. É o melhor jogador da equipa.

Se o treinador tem unhas para o Ferrari é outra questão.

BlankFile

Citação de: elon musk em 01 de Novembro de 2019, 23:18
Vejam o Taarabt jogar. Basta isso. É o melhor jogador da equipa.

Se o treinador tem unhas para o Ferrari é outra questão.

É discutível que seja o melhor jogador do plantel.

O que não é discutível é que ele é um óptimo jogador, se tiver a cabecinha no sítio e se jogar na posição onde mais rende. E não é a segundo avançado...

Sousa_slb

Bom jogador. No jogo passado devia ter entrado em vez do Pizzi.

Zeca1986

Realmente que craque, a sorte quE nos temos. É andamos nos a desdenhar no pizzi que não corre e este até cansa de o ver correr, incrível como em tantos anos que cá está e os números dele só melhoram.
Será que ele ainda arranja free passes no urban?

hippyscorpio

Citação de: Zeca1986 em 05 de Novembro de 2019, 04:29
Realmente que craque, a sorte quE nos temos. É andamos nos a desdenhar no pizzi que não corre e este até cansa de o ver correr, incrível como em tantos anos que cá está e os números dele só melhoram.
Será que ele ainda arranja free passes no urban?
Uma forma de estar muito antiga e que por incrível que pareça, mesmo com a evolução dos tempos, cada vez mais comum...

O Taarabt mesmo no presente fazendo tudo bem, mostrando esforço, foco e muita força de vontade depois de se ter perdido na vida, aparece sempre alguém a lembrar os erros do seu passado e a deixar no ar que esses mesmos vicios do passado estarão sempre presentes. Sinceramente esta forma de estar meter-me nojo e por aqui me fico para não entrar em confronto com o user. Apenas digo... ganha juízo e que tenhas a sorte de nunca cair na má vida e se tal acontecer que tenhas a força para sair dela.

iloy

infelizmente ja perdeu o comboio do alto nivel, tem qualidade para o tugao mas mesmo assim è ainda curto.

Mjölnir

Jogador diferenciado. Mas parece-me sempre um corpo estranho na equipa. Falta ali qualquer coisa que ainda não percebi bem o que é. :confused:

ShorBraga

O Taarabt conseguia fazer melhor a posição do Rafa que o Cervi. É a minha opinião!

bellamy

Citação de: elon musk em 01 de Novembro de 2019, 23:18
Vejam o Taarabt jogar. Basta isso. É o melhor jogador da equipa.

Se o treinador tem unhas para o Ferrari é outra questão.
Se não fosse o treinador, tinhas o Taarabt no mesmo sítio que nos anos anteriores, a jogar entre a equipa B, o Urban e amigáveis no Seixal.

gabbana

Citação de: ShorBraga em 05 de Novembro de 2019, 11:09
O Taarabt conseguia fazer melhor a posição do Rafa que o Cervi. É a minha opinião!
Pode fazer perfeitamente as posições 7,10,11.

fmb

Devia jogar na posição do Pizzi mais vezes. E o Pizzi devia ser mais vezes utilizado como 2º avançado igualmente...

tulio_slb

o Taarabt tem que pegar no jogo de trás mas com homens à sua frente capazes de dar linha de passe.

Montez

Citação de: Mjölnir em 05 de Novembro de 2019, 08:38
Jogador diferenciado. Mas parece-me sempre um corpo estranho na equipa. Falta ali qualquer coisa que ainda não percebi bem o que é. :confused:

Falta-lhe pessoal que acompanhe a velocidade que tenta imprimir ao jogo e que saiba o que é uma bola. Pode ser que com Chiquinho em campo as coisas mudem nesse aspecto.

coveiro

Será q têm saído á noite?? Só pode, de um dos melhores a desaparecer

Montez

Citação de: coveiro em 05 de Novembro de 2019, 21:50
Será q têm saído á noite?? Só pode, de um dos melhores a desaparecer

O Pirlo voltou de lesão.