Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabiuh21

Não sei mesmo o que esperar daqui, é um jogador de 8 e 80, fantástico com bola, horrível sem ela  :crazy2:

Montez

Mandei vir esta hoje. Não resisti.   :ashamed:

Flaco

Citação de: Montez em 15 de Agosto de 2020, 01:59
Spoiler
[fechar]

Queria mandar vir a dos QPR 2011/12, mas não a encontro em lado nenhum. :(

Montez

Citação de: Flaco em 15 de Agosto de 2020, 02:29
Spoiler
[fechar]

Good luck.

E eu esta mandei vir um S, era a única no site. Rezo para que me sirva.  ;D

Dalone

Acho que JJ usará o Taarabt como um suplente de luxo, até pelas lacunas no seu jogo sem bola, que o JJ emprega muita importância...

adeptoBancada

"Em entrevista à Sky Italia, Adel Taarabt afirmou que gostaria de voltar a representar o AC Milan."

Montez

Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 16:42
"Em entrevista à Sky Italia, Adel Taarabt afirmou que gostaria de voltar a representar o AC Milan."

O médio Adel Taarabt admitiu que gostava de ter tido a oportunidade de regressar ao Milan, porque foi um clube onde gostou muito de jogar.

«Quando penso em Itália penso no Milan. É um clube de topo onde tive a oportunidade de jogar com grande jogadores como, por exemplo, Kaká. Estava satisfeito, gostei de lá estar e acho que estive bem. Tive muita pena de continuar a minha aventura no Milan, porque a minha cabeça estava lá. Se Seedorf tivesse continua a história poderia ter sido outra, mas chegou Inzaghi, que tinha uma ideia diferente futebol. Nos anos seguintes não tive a oportunidade de voltar, mesmo se fosse algo que gostava que tivesse acontecido», afirmou Taarabt, em declarações à «Sky Itália».

O médio marroquino jogou por 16 vezes, marcou quatro golos e ofereceu duas assistências na época de 2013/2014.

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-14/taarabt-assume-gostava-de-ter-regressado-ao-milan/856991

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

Se o Milan quiser...A gente vende por 5M.

pmmp20

Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 16:42

gostaria de ter voltado, não q gostaria de regressar. é diferente.

tjdy

Craque! Se este enterrasse como o Ferro andou a enterrar na época passada, aqui no fórum seria enxovalhado... Foi dos melhores a época passada e vejo poucos a falar disso, deve ser um ódio de estimaçao qualquer...

brunodiaslb

Aqui o pessoal desdenha muito o Taarabt e eu não entendo porquê. Foi dos melhores da época, por momentos chegou mesmo a ser o melhor e evoluiu MUITO em termos táticos e defensivos. Vi pessoal a dizer que ter Pizzi a 8 é igual a ter Taarabt. Só podem estar loucos, nesta posição Taarabt dá 10 a 0 em tudo! Fisicamente é forte, o Pizzi é uma pena que está sempre no chão, defensivamente é muito mais agressivo e raçudo, em transporte de bola nem se fala e em visão de jogo a procurar jogadores entre linhas ou as costas da defesa, não havia melhor! Além da qualidade de passe que procura sempre o passe vertical com a bola a sair sempre tensa e bem direcionada. O Gabriel por exemplo falhava metade dos passes e só queria balões! Para mim é o 8 mais bem preparado que temos para o sistema do JJ.

duarteslb

Citação de: Montez em 15 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: Flaco em 15 de Agosto de 2020, 02:29
Spoiler
[fechar]

Good luck.

E eu esta mandei vir um S, era a única no site. Rezo para que me sirva.  ;D

Podes partilhar o link?

adeptoBancada

Citação de: brunodiaslb em 16 de Agosto de 2020, 00:07
Aqui o pessoal desdenha muito o Taarabt e eu não entendo porquê. Foi dos melhores da época, por momentos chegou mesmo a ser o melhor e evoluiu MUITO em termos táticos e defensivos. Vi pessoal a dizer que ter Pizzi a 8 é igual a ter Taarabt. Só podem estar loucos, nesta posição Taarabt dá 10 a 0 em tudo! Fisicamente é forte, o Pizzi é uma pena que está sempre no chão, defensivamente é muito mais agressivo e raçudo, em transporte de bola nem se fala e em visão de jogo a procurar jogadores entre linhas ou as costas da defesa, não havia melhor! Além da qualidade de passe que procura sempre o passe vertical com a bola a sair sempre tensa e bem direcionada. O Gabriel por exemplo falhava metade dos passes e só queria balões! Para mim é o 8 mais bem preparado que temos para o sistema do JJ.
Sem dúvida. Ainda assim, vendia Gabriel e Pizzi, ficava com Taarabt como substituto de um 8 tipo Gerson, Mady Camara, Matheus Henrique, Ibrahim Sangare.

The_Riggs

Vai ser um joker de JJ. para ser titular umas vezes, para ser o primeiro a entrar em muitos outros.