Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Los_Car

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Nvs_7 em 10 de Setembro de 2020, 22:08
Como fã de futebol adoro o Taarabt, a magia e capacidade de inventar um lance do nada. Como Adepto do Benfica, adoro a história de redenção. Mas não pode ser o 8 de Jesus... ou jogamos com 3 no meio ou dificilmente terá lugar (pode até ter mas nunca será a solução ideal).
No 4.4.2 do JJ vejo-o a médio direito na perfeição. E a titular. Sustentados por 2 médios centro (Weigl ou Florentino + o 8 que todos esperemos que venha). Não entendo porque ainda nem foi testado lá. A 8 não funciona (em jogos mais disputados, pelo menos), a 2º avançado muito menos.
Médio direito quando tens jogadores de raiz como o Diogo ou o Pedrinho?
Vendia já.

tjdy

Citação de: N1c0 em 11 de Setembro de 2020, 12:32
Sabes que tens um problema sério na posição quando uns falam numa eventual titularidade e outros numa eventual saída/dispensa...

Os que falam na sua dispensa sao os mesmos que preferem o Chiquinho, ou seja, nao sao para levar a sério...

Ainda bem que temos um Treinador como o JJ, que ao que se percebe gosta do jogador, é o titular neste momento e nao é á toa...

Mesmo assim concordo que precisamos de um 8 mais equilibrado, que conheça bem a posiçao e que ajude mais o Weigl a defender, entre outras coisas...

Taarabt vai ser importante, seja a titular a 8, seja a interior direito ou esquerdo quando e se o JJ nao quiser jogar com 2 extremos declarados, seja a partir do banco, já que costuma entrar muito bem e pode fazer várias posiçoes... E ainda há pessoal que quer a sua dispensa, ainda bem que nao sao eles a mandar... Só sairá se houver proposta irrecusável, o que eu nao acredito que vá acontecer e vai ser titular contra o PAOK...

zezima

Pena os 31 anos..se ele tivesse esta atitude,e tivesse com este benfica de JJ, mas se tivesse uns 21 anos,e com a qualidade que tem virava TOP mundial,muitas vezes o contexto em quais os jogadores são inseridos,faz com que percam grandes carreiras  :tonge:→ Taarabt com 21 anos estava nos Queens Park Rangers,que opção de treta de carreira e um talento que se desperdiçou,história triste

sattva

Citação de: zezima em 11 de Setembro de 2020, 13:25
Pena os 31 anos..se ele tivesse esta atitude,e tivesse com este benfica de JJ, mas se tivesse uns 21 anos,e com a qualidade que tem virava TOP mundial,muitas vezes o contexto em quais os jogadores são inseridos,faz com que percam grandes carreiras  :tonge:→ Taarabt com 21 anos estava nos Queens Park Rangers,que opção de treta de carreira e um talento que se desperdiçou,história triste

Mesmo a sério, passou ao lado de uma carreira.. Mesmo o Milan no qual esteve já não era o Milan de outrora.

windows10

Mas ele jogou tão pouco nos ultimos anos q está fresquinho, é como se não tivesse envelhecido muito  ;D

Cob92

A direita tem pouco espaço para fazer alguma coisa e a segunda avançado ainda mais.

Back up ao nosso 8 titular seria perfeito mas sobretudo o Adel não pode ser vendido.

bmuc79

Pena?
Não tenho grande pena.
Teve todas as oportunidades e até mais algumas do que as que merecia para ter atingido outro patamar.
Não atingiu porque não teve cabeça.
Quando é assim não há que ter pena nenhuma.

mojo_j0jo

TVI24 a fazer vénias ao Taarabt

Eusébio10

Parece que o JJ gosta mesmo do Taarabt.

Nem podia ser de outra maneira, um craque com bola com algumas deficiências sem ela. Se o JJ lhe conseguir corrigir os defeitos é top mundial.

Dalone

Quem tem o talento do Adel, basta estar disposto a aprender novas coisas, o resto é ter um treinador que lhe ensine o "bem" e tem dos melhores possíveis para isso com JJ.

Craque  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2020, 13:22
Sabes que tens um problema sério na posição quando uns falam numa eventual titularidade e outros numa eventual saída/dispensa...

Os que falam na sua dispensa sao os mesmos que preferem o Chiquinho, ou seja, nao sao para levar a sério...

Ainda bem que temos um Treinador como o JJ, que ao que se percebe gosta do jogador, é o titular neste momento e nao é á toa...

Mesmo assim concordo que precisamos de um 8 mais equilibrado, que conheça bem a posiçao e que ajude mais o Weigl a defender, entre outras coisas...

Taarabt vai ser importante, seja a titular a 8, seja a interior direito ou esquerdo quando e se o JJ nao quiser jogar com 2 extremos declarados, seja a partir do banco, já que costuma entrar muito bem e pode fazer várias posiçoes... E ainda há pessoal que quer a sua dispensa, ainda bem que nao sao eles a mandar... Só sairá se houver proposta irrecusável, o que eu nao acredito que vá acontecer e vai ser titular contra

Já eu vem o PAOK...

Já eu vendia o Taarabt e o Chiquinho.

adeptoBancada

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Setembro de 2020, 19:06

Taarabt vai ser importante, seja a titular a 8, seja a interior direito ou esquerdo quando e se o JJ nao quiser jogar com 2 extremos declarados, seja a partir do banco, já que costuma entrar muito bem e pode fazer várias posiçoes... E ainda há pessoal que quer a sua dispensa, ainda bem que nao sao eles a mandar... Só sairá se houver proposta irrecusável, o que eu nao acredito que vá acontecer e vai ser titular contra

Já eu vem o PAOK...

Eu ficava precisamente com Taarabt e Chiquinho. Vendia antes Pizzi, Gabriel, Samaris.

futeboldelite

um meio campo

Florentino

Taarabt               Gabriel

seria perfeito.

Pedrinho na direita para equilibrar, um ala com velocidade na esquerda para compensar a lentidão do Gabriel (Everton)

Taarabt a libertar toda a sua criatividade, Gabriel com mais tempo para os seus passes verticais.
Florentino a fazer de tampão.

Na frente, Everton a juntar-se a Vinícius (ou Darwin) a aproveitar os passes de Pedrinho, Taarabt e Gabriel, com subidas do Grimaldo a ocupar aquele espaço na esquerda em momento ofensivo.

bzouk

Citação de: tfouto em 11 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Setembro de 2020, 19:06

Já eu vem o PAOK...

Eu ficava precisamente com Taarabt e Chiquinho. Vendia antes Pizzi, Gabriel, Samaris.
Eu vendia Taarabt, Chiquinho, Pizzi, Gabriel e Samaris se conseguirmos trazer um 6 e um 8 de qualidade inegável, que entrem de caras no 11.

AguiaFX

Estar no Championship com 21 anos, não é de forma alguma um desperdício nem opção de treta... O que não faltam são exemplos de jogadores que estiveram lá até mais tarde e ainda foram a tempo de construir grandes carreiras.

Desperdício foi a atitude que ele tem agora não ter vindo 10 anos mais cedo