Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ChEsTeR

Que se dedique ao freestyle

Soundwave

Como sempre disse, é demasiado curto para ser o 8 do miolo a 2. Não dá. Não sei porque é que tanta gente se iludiu com a conversa do Taarabt + 10, os defeitos sempre lá estiveram. Pode ser bom com bola, mas nesta tipologia de meio campo o 8 tem de ser mais tipo Renato do que tipo Pizzi.

darkwolf

Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2020, 10:10
Como sempre disse, é demasiado curto para ser o 8 do miolo a 2. Não dá. Não sei porque é que tanta gente se iludiu com a conversa do Taarabt + 10, os defeitos sempre lá estiveram. Pode ser bom com bola, mas nesta tipologia de meio campo o 8 tem de ser mais tipo Renato do que tipo Pizzi.

depende do dia da semana

prefiro alguém mais regular

Red_Fraction

É um jogador de 31 anos com físico de 36...

Mas não é o único, Pizzi e Almeida são exactamente o mesmo.

Parecem 3 reformados em campo.



Este é sempre a mesma coisa aos 60 minutos já esta completamente rebentado e só faz m****.

FKS

És mesmo mau a jogar futebol a sério, nem sabes correr.

Doar.

Dalone

Craque com os pés, muito forte mesmo... mas tem-se vindo a avisar que a 8 não serve e que ainda tem de crescer muito sem bola. É um suplente de luxo.

8 e lateral direito temos de ter melhor,  andamos a brincar com isto...

weliton

outro que a unica coisa que sabe fazer é tuneis!

Star

Resistencia fisica deploravel, o que é normal depois de tantos anos nos copos e sem treinar. Nunca dura mais que uma horinha.

Não serve e já cá não desvia estar há anos.

GonPat90

Eu continuo sem perceber a titularidade deste jogador. Ainda admito que ele seja um bom suplente, para mexer no jogo.
Mas mesmo assim não compreendo... O Benfica desde o Enzo (2014) não tem um 8 decente (nem conto com o Renato de tão fugaz que foi).

SLBENFICAUNIDO

Boas,

Acredito que Taarabt rende mais como 10 do que como 8 nesta posição o Taarabt fica cansado rapidamente e depois é só disparates, desde a faltas estúpidas a má decisões.

Sabry10

Nao pode passar de ser um suplente para fazer 30 minutos contra aquelas equipas do tugão fechadinhas..

Ou vender..

mcfmp

Defensivamente é um passador e não consegue andar o jogo todo a fazer piscinas. Nem sei como é que equacionaram, que servia para box to box ! Qualidade ele tem, mas não pode ser o 8 neste sistema do SLB.

LFVL

Temos um puto na B... Paulo Bernardo

desinstala


samarras

Citação de: LFVL em 16 de Setembro de 2020, 11:02
Temos um puto na B... Paulo Bernardo
Temos um pavão na A... Jorge Jesus