Aílton

Avançado, 56 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1993-1994, 1995-1995), 38 jogos (2425 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Geovanni95

Citação de: Trezeguet em 21 de Novembro de 2013, 22:16
Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2013, 00:36
V. Setúbal 5-2 Benfica | Campeonato 1993/94

fui a setubal ver isto. sai de Lisboa eram 9h30 nem digo como foi ver aquilo

Imagino. Derrotas pesadas lembro-me de ver estas ao vivo:

Gil Vicente - 3-0 - Benfica em 2001

Leiria-3-1 - Benfica em 2006, com o Koeman a jogar com 3 defesas e com o Manduca brilhar. Alias o golo do Benfica é dele  :disgust:

vcart31

Fui de alpiarça a setubal com o meu pai e irmão almoçar uma boa caldeirada e depois fomos assistir ao Benfica com um amigo do meu pai que morava em setubal, nunca esperei foi vir de setubal "enfartado" de tal maneira que nunca mais me esqueci desse dia...

MrJohnny

Roy Kent

Eu não vi esse jogo ao vivo, mas lembro-me de estar a ouvir o relato e ser um pesadelo, ainda no outro dia revi um resumo do jogo, sofremos golos dignos da equipa do JJ, que dia horrível esse.

Shoky

O livre do primeiro golo foi a 15 minutos do fim com 0-0 no marcador.
Desbloqueou o jogo.

Elvis the Pelvis

Esse dia em Setúbal, demonstra bem a qualidade que o futebol português tinha na altura. O campeonato tinha equipas médias, com uma qualidade muito superior à actual. O Setúbal por exemplo, tinha internacionais como o Yekini e um ou dois da áfrica do sul que não me recordo o nome.

Almareado

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Novembro de 2013, 19:59
Esse dia em Setúbal, demonstra bem a qualidade que o futebol português tinha na altura. O campeonato tinha equipas médias, com uma qualidade muito superior à actual. O Setúbal por exemplo, tinha internacionais como o Yekini e um ou dois da áfrica do sul que não me recordo o nome.
Eric Tinkler. Não sei se já estava no Setúbal nessa época. Lei Bosman amigo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Almareado em 29 de Novembro de 2013, 22:25

Esse mesmo.

E é que essas equipas, Setúbal era apenas uma delas, jogavam bom futebol. O futebol era de qualidade, obviamente que não ao nível dos grandes. Mas era nivelado por cima de uma maneira geral. Era outro nível.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Novembro de 2013, 23:49
Citação de: Almareado em 29 de Novembro de 2013, 22:25

Esse mesmo.

E é que essas equipas, Setúbal era apenas uma delas, jogavam bom futebol. O futebol era de qualidade, obviamente que não ao nível dos grandes. Mas era nivelado por cima de uma maneira geral. Era outro nível.

http://www.youtube.com/watch?v=j-5Jx9OWh_Y&t=33m30s

Absolutamente impensável hoje em dia.
Aliás...acho que nunca vi o Porto perder pontos depois de estar a ganhar por 3 golos.

MrJohnny

Já era o Robson treinador do Porto e foi rápido, ainda ficou a faltar meia hora para acabar o jogo e o Setúbal a jogar com 10 nos últimos minutos. Esse resultado deu muito jeito...

O mais parecido que me lembro desse género recentemente foi isto (ainda que não tenha valido de nada no final):

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265442

Elvis the Pelvis

Quantas vezes vi essa VHS, Shoky.  ;D

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Novembro de 2013, 01:51

E eu...e quando acabava...puxar para trás...beber um leitinho e comer umas torradas enquanto rebobinava...e zumba outra vez.

Só já com 20...21 anos é que descobri que no final havia a secção dos "melhores golos".
Vi a cassete 500 vezes e nunca tinha visto...:rir:

Shoky

Citação de: MrJohnny em 30 de Novembro de 2013, 01:43
Já era o Robson treinador do Porto e foi rápido, ainda ficou a faltar meia hora para acabar o jogo e o Setúbal a jogar com 10 nos últimos minutos. Esse resultado deu muito jeito...

O mais parecido que me lembro desse género recentemente foi isto (ainda que não tenha valido de nada no final):

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265442

Houve uma melhor e que valeu ouro para nós:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=86826
:)

E menção honrosa para esta:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205519

Elvis the Pelvis

MrJohnny

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2013, 02:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Novembro de 2013, 01:51

E eu...e quando acabava...puxar para trás...beber um leitinho e comer umas torradas enquanto rebobinava...e zumba outra vez.

Só já com 20...21 anos é que descobri que no final havia a secção dos "melhores golos".
Vi a cassete 500 vezes e nunca tinha visto...:rir:

:2funny:

Até a publicidade aos iogurtes e aos seguros eu curtia nessa cassete!

Bem lembrado esse resultado contra o Nacional, ainda foi mais "épico".  O0