Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slatz

Não joga porque temos o Javi.

Pika^^

O Javi já devia ter sido castigado. Assim falhava Belenenses e Leixões. O mais tardar falhará Leixões fora e Paços em casa, também não é mau. O pior é se passa outro jogo e falha o Nacional fora e a seguir o Braga em casa.
Acredito que este miúdo possa fazer o lugar em jogos em que o Benfica ataca mais, sem que percamos muita qualidade.

Andrew86

Não joga porque temos o javi?......ja podia ter jogado nem que fosse uns 15 minutos para se ambientar a equipa, porque um jogador que veio como alternativa ao espanhol(e estando este em vias de ser e suspenso), ja devia ter uns minutinhos pelo menos.

iloy

era a prioridade e o gajo ainda nao jogou

Rendufas

Javi, ramires e amorim...

Contra o Belem o pensamento tem de ser mt prá frente...

PE85

Citação de: Pika^^ em 12 de Fevereiro de 2010, 17:28
O Javi já devia ter sido castigado. Assim falhava Belenenses e Leixões. O mais tardar falhará Leixões fora e Paços em casa, também não é mau. O pior é se passa outro jogo e falha o Nacional fora e a seguir o Braga em casa.
Acredito que este miúdo possa fazer o lugar em jogos em que o Benfica ataca mais, sem que percamos muita qualidade.

entre nacional e braga, ainda temos o jogo com os porcos, e esse tb conta..

rocky

nao entendo porque razao o jj nao tem dado uns minutos ao rapaz , para mim è dos tres reforços o que tinha mais possibilidades de entrar primeiro na equipa atè para fazer descansar o javi que està carregadissimo , por exemplo este jogo em casa com o belem era o ideal para ele jogar e fazer descansar o javi para o herta

almeidius

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2010, 17:38
era a prioridade e o gajo ainda nao jogou

aida me lembro da altuda em que o trinador do benfica era cruxificao por colocar ogo a jogar um reforço que chegava...

Agora  o jesus é cruxificado por por a jogar, ou por não por a jogar...   ;D

mansas

ainda nao ta a jogar pq ta a fazer os trabalhos de casa....e quem conhece o jesus sabe do que estou a falar....

franciscoafonso

Citação de: almeidius em 13 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2010, 17:38
era a prioridade e o gajo ainda nao jogou

aida me lembro da altuda em que o trinador do benfica era cruxificao por colocar ogo a jogar um reforço que chegava...

Agora  o jesus é cruxificado por por a jogar, ou por não por a jogar...   ;D
Jesus tem de ser sempre crucificado, assim reza a história.

hotshot

Tanta acusação de incompetência, desorganização e afinal a questão da inscrição não passou de opção técnica. Típico ;D

46Rossi

O Airton é para ser trabalhado ainda, caso seja necessário substituir o Javi não tenho grandes dúvidas que será o Ruben a fazê-lo...

mar_vivo

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2010, 17:38
era a prioridade e o gajo ainda nao jogou

Não sei. Os indícios não confirmam isso.

banbino

o JJ deslumbrou-se com o desafogo financeiro do benfica e trouxe este gajho só or trazer..

LibetiNNe

Citação de: banbino em 13 de Fevereiro de 2010, 14:32
o JJ deslumbrou-se com o desafogo financeiro do benfica e trouxe este gajho só or trazer..

Trazer gajos por trazer aconteceu mas foi para posições mais a cima.