Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lost_paradise

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2010, 23:58
Este tinha a certeza que seria um grande reforço, daí ter sido o único dos 3 reforços de Inverno que sempre aprovei sem reservas!
Mas isso foste tu Valebem. E provavelmente formaste essa opinião porque o acompanhavas no brasil.   Houve muitos outros que nunca o tinham visto jogar,nem sequer souberam esperar para lançar um veredito.

Mesmo o Eder Luis não precisa de ser um génio para ter sido uma boa contratação.
Para suplente do Saviola também não envergonha ninguém. mas já estou a entrar off topic


Smile

bom jogo na estreia, sempre a passar na certa, e foi o que mais faltas sofreu.

Temos jogador  :clap1:

Shoky

Foi uma grande surpresa para mim...e uma prova dos 9 que Jesus é campeão.

Vila das Aves...David Luiz
Matosinhos...Airton


A diferença entre um loser e um grande treinador.

Shoky

Já agora...jogão.

ismo

Fez um bom jogo, e preocupou-se sobretudo em não errar. O resto vem com o tempo

soulsearcher

Nunca o tinha visto jogar mas fiquei com algumas boas primeiras impressões.

Começando pelo óbvio, notou-se claramente que ainda não tem ainda o ritmo do futebol europeu nem as rotinas de jogo da equipa, daí que não tenha feito esquecer o Javi a 100%. No entanto deixou sempre a sensação de cumprir bem a função e de estar bem instruido para o que devia fazer.

Em segundo, parece-me ter grande personalidade e não se esconde do jogo. Não tem medo do confronto físico nem tem medo de ter a bola no pé. No confronto físico, ganhou mais faltas do que as que fez. Com a bola no pé, foi quase sempre certinho no passe.

Fico com a sensação que temos aqui jogador, fiquei muito mais descansado para qualquer impossibilidade do Javi não poder jogar.

novatore

Eu estive no estádio e este senhor jogou TANTO

Wach Wíinik

Ganhamos mais um belo jogador! Gostei muito!

...Já agora...Sidnei no banco! Força rapaz!

Anti-morcão

Gostei da exibição. Há que dar continuidade.

krak

Que bela estreia.

Bravo

lost_paradise

Citação de: Rikhart em 28 de Fevereiro de 2010, 00:07
Como é possivel dizerem que é lento(???). Mas viram o mesmo jogo? No jogo que eu vi, em que este puto de 20 anos se estreou num jogo do mais complicado que há, em muitas vezes que lhe passavam a bola, ainda não lhe tinha tocado já tinha visto para onde a ia passar, e ao primeiro toque...

Lento o crl...
nem mais...

não sei o que se pode esperar mais de um puto acabado de fazer 20 anos a fazer o seu primeiro jogo no futebol europeu.

JopoSumba

Conquistou os Adeptos, a melhor sensação que pode acontecer a um jogador em estreia...

banbino

é um carro de assalto!!!!

quando vi que ia jogar temi o pior.... chuva, vento.. jogador brasileiro...n se augurava nada de bom.

mas bastou ver o seu toque de bola para perceber que estava enganado

que mania a minha de nao perceber que com o JJ está tudo under control!!!!

AG

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2010, 00:13
Foi uma grande surpresa para mim...e uma prova dos 9 que Jesus é campeão.

Vila das Aves...David Luiz
Matosinhos...Airton


A diferença entre um loser e um grande treinador.
Mesmo.

No20__

Lembra-me o Big Foot, uma espécie de Lobisomem, grandes braços e pernas. Altamente, gostei muitooooooooooooo! Quem sabe jogar, joga bem sempre, não precisa de tempo para nada. Pois, um puto de 19 anos com experiência de campeão não custa meter na equipa.