Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Por acaso cometeu falta(s) na 1ª parte train :P

mcm1986

Grnd jogador, mas para mim nao é admiração nenhuma, ja tinha visto uns quantos jogos dele no brasileirão e sabia da sua qualidade...
Nao tira o lugar a javi, mas quando o javi nao poder jogar ou for vendido ja temos substituto a altura...
Boa sorte Airton

CARREGA BENFICA :flagglorioso:

duna

Jogador discreto mas cumpridor...gostei de ver! Continua assim Airton!  O0

xXBENFICAXx

Citação de: duna em 08 de Março de 2010, 20:12
Jogador discreto mas cumpridor...gostei de ver! Continua assim Airton!  O0
vai evoluir mais  ;)

Pedro Pena

Para além de todas as boas acções que teve no jogo... Aquele "PASSEZORRO" que fez na segunda parte para o Maxi !!! Classe pura. Este vai ser jogador.

zikoli


Tuga_Power

Faz-me lembrar em tudo a situacao do David Luiz...tambem contratado em janeiro, tambem jovem, tambem custou uma pechincha e tambem foi lancado as feras quando menos esperava...e, finalmente...tambem correspondeu a grande altura

rocky

o airton teve 2 meses de adaptaçao ao contrario do que foi dito mais atràs , mas acho que neste benfica atè eu pegava de estaca em qualquer lugar do meio campo

Adrian

a grande diferença para com javi é que nao é jogador para jogar sozinho no meio campo como o Garcia... o espanhol enche o campo e nao da para ngm... ele penso que se adapta melhor com um colega do lado como aconteceu ontem com Amorim

mas sim BOM jogador que daqui a uns tempos com alguns jogos na Europa será um GRANDE jogador

TacuaraCardoso

Citação de: rocky em 08 de Março de 2010, 21:05
o airton teve 2 meses de adaptaçao ao contrario do que foi dito mais atràs , mas acho que neste benfica atè eu pegava de estaca em qualquer lugar do meio campo
No inicio da época ouvi muita malta(não sei se tu concordavas) dizer que não tínhamos substituto para o Javi.

Agora qualquer um pegava de estaca. É a tua opinião e és livre de a dizer mas acho que mesmo assim devíamos dar um quanto mérito ao Airton e porque não também ao JJ.  O0

jpereira

tb nao se esqueçam que apesar de ter 19 anos sabe o que e ser campeao
e as suas caracteristicas permitem a rapida adptaçao a portugal

rcoelho

Citação de: Adrian em 08 de Março de 2010, 21:09
a grande diferença para com javi é que nao é jogador para jogar sozinho no meio campo como o Garcia... o espanhol enche o campo e nao da para ngm... ele penso que se adapta melhor com um colega do lado como aconteceu ontem com Amorim

mas sim BOM jogador que daqui a uns tempos com alguns jogos na Europa será um GRANDE jogador

olha que não sei......

o Jesus é que não lhe quis dar essa responsabilidade e colocou o Ramires no outro jogo e o Ruben neste jogo ao lado dele para o ajudar.....

por acaso gostei da conversa do jesus a dizer que alterou a táctica para confundir as marcações do Leixões, na minha opinião ele mudou apenas pela ausencia do Javi.

Gostei muito do jogo que o Airton fez contra o Leixões mas ontem esteve bem melhor, mais confiante e mais solto, poucas (ou nenhuma) bolas perdeu, já fintou e foi raro vê-lo falhar um passe..... 80% dos passes foram curtos mas neste jogo já arriscou muito mais alguns passes longos e com sucesso.

PS: nunca acreditei que jogasse em Leixões, mas o JJ lá sabia o trunfo que tinha na manga....

O0

Ft.johИИ

Pelo que tenho visto, tenho gostado da suas prestações. Penso ter qualidade para se tornar num bom médio defensivo. No entanto, 2 jogos significam muito pouco e contra equipas mais criativas e trabalhadas no meio-campo se verá se tem qualidade à altura do Benfica.

A principal diferença que desde já denoto entre Airton e Javi Garcia é a rapidez com que um e outro caiem em pressão sobre o adversário. O espanhol é bastante mais dinâmico e pressionante, sem nunca perder a noção do seu posicionamento.

Anti-Anti

Citação de: rocky em 08 de Março de 2010, 21:05
o airton teve 2 meses de adaptaçao ao contrario do que foi dito mais atràs , mas acho que neste benfica atè eu pegava de estaca em qualquer lugar do meio campo

Eras tu e o Felipe Menezes...

pexim

Todas as equipas desta ligazeca davam o cú e 8 tostões para ter o nosso trinco suplente. Grande contratação.