Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Do lado esquerdo vai ser o Peixoto atrás, á frente deve ser o Martins/Amorim.

lPhoenix

Tranquilo. Máxima confiança neste reforço.

melo7

O meu problema não é com este. este dá-me garantias. o lado esquerdo é que me tá a chatear.. acho que o gajo põe o cesar de início com o carlos para ganhar meio campo ou então aposta no weldon. mas creio que será martins. creio que com o desenvolver do jogo, o cesar e capaz de sair.

Toronto_SLB

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:26
Do lado esquerdo vai ser o Peixoto atrás, á frente deve ser o Martins/Amorim.
Talvez o Ramires no lado esquerdo e o Martins ou Amorim no direito...

Rol0

                  Quim


Maxi      Luisão   D.Luiz     Coentrão


                   Airton


     Ramires            C.Martins


                   Aimar


              Saviola
                         Cardozo

Toronto_SLB

O Coentrao esta expulso.

Quim
Maxi, Luisao, D.Luiz, Peixoto
Airton
C.Martins, Aimar, Ramires
Saviola, Cardozo

Jonny-Venezuela

Rol0 penso que o Coentrão nao pode jogar

Rol0

Têm razão, lapso meu  O0


Peixoto no lugar acho eu

Gugans

da me total confiansa este rapaz! Nao e que a bem poucos meses foi campeao pelo Flamengo em circunstancias igual ao que vai ser no proximo domingo! Espero sinceramente e que o JJ jogue com alguem rapido no lado esquerdo que possa causar desequilibrios , pq nao vejo com bons olhos um losanglo com 4 jogadores nao rapidos ... por min jogava o Eder Luis a frente do C.Peixoto ou entao o C.Peixoto a frente do D. Luiz!

Espero  que os benfiquista levatem o maior movimento de apoio a equipa nesta semana: vao aos treinos, lutem contra os media com os vossos blogs, comentarios etc, pq vai se ouvir  de tudo contra nos nesta semana ,  continuem a reserbarem lugares,  juntem se para ajudar a recompor as casas que foram destruidas, coloquem bandeiras a janela, facam de tudo  que possa desviar as energias negativas que vem dos debaixos, para  moralizar a nossa equipa, mentalizar os menos optimistas entre nos, e desmostrar a nossa forsa! 

Quanto ao jogo, espero que seja uma vitoria bem esclarecida, e que o Mantoras  e o Moreira possam jogar tb!
 
                                                                     Quim



Maxi                                  Luisao                                        D. luis                  C.Peixoto 
                                                                                          (Sidney)                 (D.luis)


                                                                   Airton



                    Ramires                                                                                   

                                                                                                                 Eder Luis
                                                                                                                (C.Peixoto)
                                                                    Aimar


                                  Cardoso                                             Saviola           


cipri_slb

Se jogar o que tem jogado faz bem o papel do Javi

slbenfica_croft

Força rapaz.

precisamos de ti em grande.

PablitoAimar

Tens de tar em grande domingo airton!  :smokin:

Dalmeida20


Menino do Côro

Vai brilhar contra o Rio Ave. Força Airton!

Alento-10

Tranquilo... muito mais do que com a situação da lateral esquerda!!! Muito mais!!!