Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Time Out

Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2010, 18:08
O Pedro Henriques é escabroso como comentador. No fim do jogo viu-se como estava aziado. Ele e o outro.

No Airton sempre confiei, por alguma coisa todos no Flamengo "rezavam" para que não viesse e diziam que seria desastroso para eles.

Grande contratação.

Nós, benfiquistas, dizemos que ele é aziado. Os outros, dizem e quixam-se no forum sporttv que ele é benficquista e que se nota demasiado.
A vida de "comentadeiro" é dificil...

Covenant

Citação de: Time Out em 10 de Maio de 2010, 18:19
Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2010, 18:08
O Pedro Henriques é escabroso como comentador. No fim do jogo viu-se como estava aziado. Ele e o outro.

No Airton sempre confiei, por alguma coisa todos no Flamengo "rezavam" para que não viesse e diziam que seria desastroso para eles.

Grande contratação.

Nós, benfiquistas, dizemos que ele é aziado. Os outros, dizem e quixam-se no forum sporttv que ele é benficquista e que se nota demasiado.
A vida de "comentadeiro" é dificil...
O outro sei que é do Zbording, o Pedro Henriques do que vi, baba-se mais pelo Porco...

Mas pronto, não o conheço. E mantenho que não é grande comentador.

iluBenfica


flip69

Esteve muito bem promete muito este jovem, depois de ter sido campeão no Brasil, foi campeão em Portugal, jogou nas duas partidas mais importantes.

Rivero

Ainda bem que ontem apanhei um stream de um canal Albanês bem porreiro e não tive que ouvir nenhuma dessas barbaridades comuns nos aziados da Sportotv.

Grande jogo, grande jogador.

mochila

Este não engana mesmo nada. Craque

Mufete

Cracalhão. Uma parede. Não passa nada, está sempre, mas sempre bem posicionado, no sítio certo e tem uma qualidade que aprecio imenso num médio: entende que o futebol é um jogo simples e não o complica.

Custa vê-lo no banco mas, por outro lado, é bom sinal.

Red Guns

É que nem nos festejos desfaz a postura.

Rawkzter

Que golaço que ia marcar!

Rikhart

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2010, 17:03
Muito me ri quando o comentador insistia que ele não sabia fazer passes longos...

Ahhhh está explicado o porquê de ontem terem aqui andado a dizer que não era bom nos passes longos... A celebre hipnose televisiva, agora percebo.

Raiden_10

Que jogador que temos :metal:

mochila

E é detentor de uma técnia invejável.

Thrain

Acho injusto estarem já a dizer que é melhor que o javi...ainda não foi posto verdadeiramente à prova como o espanhol que fez mais de 40 jogos e é natural que nalguns tenha estado um pouco abaixo do normal.Do que já deu para ver...3 milhões de euros por um diamente por delapidar como este foi quase dado.

Scorpion8

grandissimo jogador...

merlim

Citação de: Thrain em 10 de Maio de 2010, 19:57
Acho injusto estarem já a dizer que é melhor que o javi...ainda não foi posto verdadeiramente à prova como o espanhol que fez mais de 40 jogos e é natural que nalguns tenha estado um pouco abaixo do normal.Do que já deu para ver...3 milhões de euros por um diamente por delapidar como este foi quase dado.
f

É verdade que não foi tanto posto à prova como o Javi. Não posso dizer que é melhor ou pior, o que por si só já é óptimo, pois só revela o acerto da sua contratação. Agora é certo que quando não tivermos Javi, não há que lamentar, temos outro grande jogador no lugar.