Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slb2me

não foi emitida comunicação ao mercado aquando da compra dele, alguém sabe os valores reais e se temos 100% dos direitos do jogador?

Joga Bonito

Citação de: slb2me em 17 de Agosto de 2010, 13:04
não foi emitida comunicação ao mercado aquando da compra dele, alguém sabe os valores reais e se temos 100% dos direitos do jogador?

Temos 60% do seu passe. Os restantes 40% foram alienados ao Benfica Stars Fund.

EPluribusUnum

Porra, não ser convocado para no seu lugar serem o Luís Filipe e o César Peixoto :buck2:

iluBenfica

Não foi convocado? Como é possível...

Bela Guttmann

O quê?!
Cada vez percebo menos...

Darjeeling

Está lesionado ou assim ?

miguel.ferreira

Se calhar treinou mal esta semana...

Far(away)

Não ser convocado é uma supresa, a não ser que esteja com algum problema físico.

slbenfica_croft

mta estranha a sua não convocação, ainda para mais com um Javi Garcia tão mal fisicamente.

Red Navajo

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 17:31
Não ser convocado é uma supresa, a não ser que esteja com algum problema físico.

Só se explica por fadiga muscular e/ou má semana de treinos.

Darjeeling

Cá para mim acho que deve ser algum problema físico ou indisposição, como já tinha acontecido com o César na semana passada.

Maybemore

Olá,

O Airton é um excelente jogador, um perfeito substituto, um jogador que será dentro de 2 ou 3 anos um trinco perfeito, neste momento é um miúdo com muito a crescer, basta ver que quando foi para jogar a sério na Supertaça frente ao FCP, tudo de bom que ele vinha a mostrar foi por água a baixo e a maturidade para as pernas não tremerem quando os jogos são a sério só vem com o tempo.  :winner:

O Airton é uma excelente contratação, seria dificil ter um substituto melhor do que ele, mas mesmo tendo o Javi Garcia abaixo de forma é outro "ballet" o Javi tem a escola do Real Madrid por detrás dele e isso faz diferença, a disciplina táctica, coisa que poucas pessoas observam, as movimentações em campo, as compensações à velocidade da luz, são coisas que a maior parte das pessoas simplesmente não observa...e a trinco isso é crucial.  :tonge:

Muito sinceramente o Airton ainda tem muito que aprender com o JJ e com o próprio Javi Garcia...mas atenção considero-o um excelente jogador, só que tem de se adaptar ao futebol europeu e tem de crescer como jogador, até lá o Javi pelo menos para mim continua a ser o patrão do meio campo no que remete a defender e recuperar bolas.  :boxing:

Abraço,

TJSF

Estou a ver-lo como 8 no lado direito. Ele ataca bem, remata bem, nao falha muitos passes e é bom defensivamente.

Ivangennaro

Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2010, 19:26
Estou a ver-lo como 8 no lado direito. Ele ataca bem, remata bem, nao falha muitos passes e é bom defensivamente.
Alguém me pode explicar porque caralho ele não têm sido convocado??? Foda-se?!! Que merda é esta??

Far(away)

Realmente é algo estranho, li agora que voltou a ficar de fora. Jesus lá saberá!