Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VodkaBoy

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Maio de 2011, 10:21
Para manter no plantel.
Claramente. Este TEM qualidade e potencial para muito mais. Assim saibamos potencia-lo

VALEBEM

É óbvio que tem que ficar! Aliás, mexer na posição de trinco seria burrice!

Far(away)

Outro cenário não me passa pela cabeça. Obviamente tem que ficar.


Partouze

Trinco e mai nada! Não inventem...

Tyagu

mas neste caso para o ano vamos ter 3 trincos javi ,airton e matic, so espero que o senhor "negociador implacavel" n se lembre de vender o javi, era um homem morto

Palmeirinha

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 11:05
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Maio de 2011, 10:21
Para manter no plantel.
Claramente. Este TEM qualidade e potencial para muito mais. Assim saibamos potencia-lo
Tem qualidade mas precisa de acelerar o seu ritmo de jogo e construir mais e mlhor...não é a jogar sempre em 1.ª e a jogar só com passes p lado que vai ser titular no Benfica

fmb

O pessoal está a lembrar-se do Aírton desta época dos últimos jogos apenas... daqueles em que jogou com toda a merda do plantel e de outros em que foi opção como lateral-direito. A verdade é que quando jogou na sua posição e com a maioria dos titulares fê-lo muito bem... lembro-me que naquela fase em que tínhamos jogos de 3 em 3 dias, o Aírton foi titular muitas vezes e deu conta do recado. É um míudo cheio de talento e que numa equipa equilibrada, pode atingir um nível muito alto. Ainda me lembro dos jogos do ano passado... um puto de 19 anos que chegou cá e maravilhou os benfiquistas em TODOS os jogos que fez. Inclusive no jogo do título em que ele e o Aimar foram os únicos que "conseguiam" ter bola...

ps: A emprestar, ao menos que o emprestem para a Europa...

Gonçalo Santos

É para manter. E ser alternativa ao Javi .. não ao Maxi.
Qualidade tem ele.

Universo Benfica

Anda tudo doido. É pra manter..

Fly 13

Insistirem na contratação do Nuno Coelho e agora insistirem na dispensa do Airton... cada vez me parece mais que este já era.

Ettelbreck

O Airton no FIFA 11 é uma maquina... superior ao Javi... Na realidade acredito que tem potencial para vir a ser melhor do que ele. Claramente para manter no plantel...

SLBito

Eu gostava era de ver o Javi a central e este a trinco... Dois coelhos de uma só cajadada... O espanhol poderia talvez não apreciar a descida para o centro da defesa mas penso que tem excelentes características para central e um excelente complemento para o Luisão, mais do que a trinco onde é algo limitado tecnicamente para a transição defesa ataque e onde tem algumas dificuldades quando é pressionado pelos adversários, ao contrario de este que parece mais qualificado. Enfim, opiniões.

tacuaracardozo

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2011, 12:43
O pessoal está a lembrar-se do Aírton desta época dos últimos jogos apenas... daqueles em que jogou com toda a merda do plantel e de outros em que foi opção como lateral-direito. A verdade é que quando jogou na sua posição e com a maioria dos titulares fê-lo muito bem... lembro-me que naquela fase em que tínhamos jogos de 3 em 3 dias, o Aírton foi titular muitas vezes e deu conta do recado. É um míudo cheio de talento e que numa equipa equilibrada, pode atingir um nível muito alto. Ainda me lembro dos jogos do ano passado... um puto de 19 anos que chegou cá e maravilhou os benfiquistas em TODOS os jogos que fez. Inclusive no jogo do título em que ele e o Aimar foram os únicos que "conseguiam" ter bola...

ps: A emprestar, ao menos que o emprestem para a Europa...
concordo plenamente, final da taça da liga do ano passado, jogo do título na luz? já tudo se esqueceu, aqui no benfica cromo novo é sempre melhor. onde raio é k o nuno coelho é melhor que o airton? tenham dó, este gajo tem enorme potencial, smpre que joga(na sua posição) cumpre e bem, pode mesmo vir a jogar ao nivel do javi, se não jogar melhor, tacticamente é muito bom, le muito bem o jogo, sempre atento a movimentação dos gajos da defesa para ver quem tem de compensar. A lateral direito, ainda assim, prefiro ver este ao luis filipe, porque da tudo na msma, apesar de não ser jogador para aquela posição. Mas isso são erros de gestao de plantel e planificação, o jogador não pode ser julgado por isso. Tem de ficar, até o seleccionador brasileiro, caso não se lembrem, já disse que era um jogador a ter em conta para o futuro, depois da época que fez no fla.

JG10

e matic encaixa onde?

LR

Matic não é médio defensivo. A serem-lhe atribuidas tarefas defensivas, só acompanhado.