Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zerocool

Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2011, 09:17
A conversa sobre as noitadas e a indisciplina já enjoa, como se o Benfica não tivesse nada a ver com isso. Tal como na educação duma criança, a disciplina tem de partir de cima e dá muito trabalho. O Benfica prefer ser como aqueles Pais que não estão para se chatear muito com isso, e chega a uma altura têm de expulsar os filhos de casa porque se tornaram uns bandidos autênticos, algo normal para quem não foi educado.

E o mais engraçado é que quando muitos users alertavam para o excesso de brasileiros no plantel alertando que poderia dar azo a grupinhos e farras, foram, como sempre, chamados de abutres para cima.

Airton é mais uma entrada directa para o livro que Vieira e Rui deviam escrever, o famoso "Gestão de Activos por Tótós - Vol. 3".
Nem mais.... :coolsmiley:

Edu

O miúdo tem valor e potencial, não concordo com este empréstimo. Ainda para mais para o Brasil. Já dá para ver que não volta... É pena, oxalá me engane.

franciscoafonso

Estupidez de negócio. É para mim incompreensível a sua saída, que podia ser "menos mau" caso o rapaz até fosse para uma liga europeia. Agora assim...

Troglodite

Financeiramente, bom empréstimo. 450mil€+ordenados sem opção de compra é uma proposta que não conseguíamos em mais lado nenhum.

Desportivamente, bom empréstimo porque ele vai ser titular indiscutível e o futebol brasileiro está cada vez mais competitivo. Podia ser melhor, mas é bom.

Agora existe uma questão essencial, o Benfica parece que esquece os jogadores que tem no Brasil. Reparem por exemplo no Éder Luis. Saiu porque não andava a jogar nada. Transformou-se e fez uma grande época.. o resultado? Nem sequer é chamado para a pre-época.

Edu

Citação de: Troglodite em 08 de Junho de 2011, 13:03
Financeiramente, bom empréstimo. 450mil€+ordenados sem opção de compra é uma proposta que não conseguíamos em mais lado nenhum.

Desportivamente, bom empréstimo porque ele vai ser titular indiscutível e o futebol brasileiro está cada vez mais competitivo. Podia ser melhor, mas é bom.

Agora existe uma questão essencial, o Benfica parece que esquece os jogadores que tem no Brasil. Reparem por exemplo no Éder Luis. Saiu porque não andava a jogar nada. Transformou-se e fez uma grande época.. o resultado? Nem sequer é chamado para a pre-época.
Vai ser titular indiscutível? Cá para mim vai para suplente, vamos ver.

Denim

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2011, 12:54
Txau Airton, manda postais e de preferência joga o suficiente para o Flamengo te comprar no final do ano.
É isto!Menos 1 para o forrobódó!

trainmaniac

O grande problema do Airton é a falta de profissionalismo, e isso como o Americano69 também muito bem referiu também é culpa do Benfica, que investe nos seus activos e depois não tem qualquer política nem know-how para implementar uma estrutura hierárquica que responsabilize individualmente todos os jogadores, que puxe por eles, etc.

Por isso é que casos como o do Airton, que é um jogador com valor na minha opinião, acabam sempre da mesma maneira... emprestados e esquecidos. Porque não existe cá capacidade para os fazer crescer, para os apoiar, para os direccionar. E com isto o Benfica vai gastando rios de dinheiro..

Ludwig van

É o que eu digo, há uma Operação "Desmembrar Gang da Picanha" e está em força!

Não concordo nem discordo porque não conheço o que se passou este ano, mas que me parece que está a acontecer, lá isso parece.

FR

Mais um que não vai voltar

Star

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2011, 13:05
O grande problema do Airton é a falta de profissionalismo, e isso como o Americano69 também muito bem referiu também é culpa do Benfica, que investe nos seus activos e depois não tem qualquer política nem know-how para implementar uma estrutura hierárquica que responsabilize individualmente todos os jogadores, que puxe por eles, etc.

Por isso é que casos como o do Airton, que é um jogador com valor na minha opinião, acabam sempre da mesma maneira... emprestados e esquecidos. Porque não existe cá capacidade para os fazer crescer, para os apoiar, para os direccionar. E com isto o Benfica vai gastando rios de dinheiro..

X2

piratas15

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2011, 13:05
O grande problema do Airton é a falta de profissionalismo, e isso como o Americano69 também muito bem referiu também é culpa do Benfica, que investe nos seus activos e depois não tem qualquer política nem know-how para implementar uma estrutura hierárquica que responsabilize individualmente todos os jogadores, que puxe por eles, etc.

Por isso é que casos como o do Airton, que é um jogador com valor na minha opinião, acabam sempre da mesma maneira... emprestados e esquecidos. Porque não existe cá capacidade para os fazer crescer, para os apoiar, para os direccionar. E com isto o Benfica vai gastando rios de dinheiro..
curto e grosso.grande verdade,e aì os porkos dao de avanço ao benfica...è aí que começam a ganhar.

S-Line

eder luis
airton
filipe menezes
sidei...nunca devia-mos ter investido neles.
algo me diz que este grupo arranjou merda no balneário...com falta de jeito para a bola....

mojo_j0jo

verdade q os porcos tem uma estrutura q aperta com os jogadores e os controla..mas quando estes pulam a cerca, são logo encostados...

grande diferença, entre porco e benfica??? no Benfica salta tudo para a CS, no porco não...e depois verdade seja dita q não existe alguêm com mão sobre estes jogadores jovens, q se agarram com um montão de guita, e depois pensam q podem fazer tudo q querem

por um lado fico com pena de casos como o airton, pois tem qualidade para ser um excelente jogador...

...mas se é verdade ele não é profissional suficiente, dou apoio q seja corrido...eles jão são maiores de idade, não são nenhumas crianças...logo têm q ser julgados pelos seus actos...fico sim é com mais pena do Benfica q perde dinheiro com estas brincadeiras

Jolipa

Este Airton é para fazer dinheiro. Bom empréstimo e já recebemos algum dinheiro por ele.
Já agora, ele não é o tipo de jogador para o futebol português, pois não faz um passe certo.

Grande

É triste termos ficado sem o Danilo para podermos ir buscar este, para depois de 1 ano e meio o mandar de volta.