Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: Covenant em 29 de Novembro de 2012, 14:13
Ele tem jogado no Fla pelo menos? Sei que teve umas lesões.

ainda na última jornada foi titular mas as lesões não o largam...

esteve muito tempo lesionado, depois voltou e ao fim de 3 ou 4 jogos voltou a lesionar-se tendo voltado só na última jornada...

Covenant

Sempre lesionado, mau feitio e saídas noturnas. Assim fica difícil. Mas eu vejo nele muita qualidade.

Riquelme_10


Flavius Julius


Mathayus

Tenho muitas dúvidas se será uma mais- valia... da primeira vez jogou assim assim

tulio_slb

Penso que deverá ser alvo de uma forte analise agora enquanto ta emprestado.

melo7

Pois por mim faz parte do lote dos jogadores que pode ser vendido.. Reconheço lhe qualidade mas nao o considero superior a nenhum dos nossos trincos actuais..

Zaratustra

devia vir, recuperar na B (a II liga nao é pior que o cariocão que vai disputar a partir de janeiro) e voltar a A se o justificasse

Blitzer

Citação de: Zaratustra em 06 de Dezembro de 2012, 00:06
devia vir, recuperar na B (a II liga nao é pior que o cariocão que vai disputar a partir de janeiro) e voltar a A se o justificasse

Pois mas isto é o Benfica, logo... nada disso vai acontecer.

BlankFile

Não vai acontecer porque nem no Flamengo tem jogado com grande regularidade.
Esteve lesionado por algum tempo é verdade, mas desde que regressou de lesão jogou pouquinho. A meu ver pode ficar por lá até Junho de 2013, que é quando termina o contrato de empréstimo.

Zaratustra

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2012, 00:12
Não vai acontecer porque nem no Flamengo tem jogado com grande regularidade.
Esteve lesionado por algum tempo é verdade, mas desde que regressou de lesão jogou pouquinho. A meu ver pode ficar por lá até Junho de 2013, que é quando termina o contrato de empréstimo.
que mal empregue, ainda fez ca uns excelentes primeiros 6 meses, olha, se nao ganhar juizo é uma fotocopia do Ednilson

Manpaz1904

Só não jogou quando esteve lesionado. Era titular, teve de fora uns 3 meses, regressou e foi para o 11. Depois voltou a lesionar-se.

JG10


Marcos Coimbra

Dinheiro jogado fora pelo Benfica

tacuaracardozo

Essa de não ser titular no flamengo é obra. É titular indiscutivel, a menos que esteja lesionado, como tem sido o caso, gostam dele por lá, pelo menos gostavam, antes das lesoes o começarem a afectar a serio. Sinceramente tenho respeito porque sempre que jogou no benfica, tirando um jogo menos bem conseguido, fe-lo com garra e, a meu ver, bem. E não me recordo de ter um comportamento menos correcto a nível público, o que não é o caso de muitos. Tem limitações, é verdade, mas defensivamente é muito bom, e a sair para o ataque claro que não tem nada da classe do matic, mas isso é um conceito novo no benfica porque o javi também não era excelente nesse capítulo e nem por isso era menos valioso. Não é um dos que considero 'perdido'.