Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PabloAim@r

Diabos me mordam se eu percebo isto! :disgust:

dfernandes

Podia e devia cá estar, para servir como alternativa ao Matic.

Em 2009/2010, numa equipa estável e bem enquadrada, fez bastantes jogos bons.

Esbutenado

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2013, 00:23
boa mudança... vai para uma equipa mais exigente na minha opinião, "mais profissional"...

Se correr bem estes 6 meses, tem tudo para vir com corda toda.

Tenho serias duvidas que alguma vez mais volte a jogar pelo Benfica.
Esteve bem em 2009/10, e mesmo na epoca seguinte fez varios jogos a um bom nivel.
Mas nao me parece que volte.

abar85

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:09
Eu esperava que fosse pelo menos testado na pré-época para ver como estava!

Quanto a estes empréstimos sucessivos! É algum dinheiro que entra, mas o jogador não valoriza nada. Acho que era preferível pensar a médio prazo, e permitir que assinasse por outro clube, ficando nós com percentagem de futura transação.

Se jogar com regularidade valoriza sempre. É óbvio que valorizava mais se jogasse na Europa, mas o jogador parece não ter essa vontade em triunfar na Europa.

Mas isso tem sido raro com jogadores do Benfica e mais no Brasil.
O problema é que num empréstimo se o clube que o recebe tem um bom jogador para a posição, vai sempre tentar valorizar esse porque tem algo a ganhar, que com um emprestado, não tem.

franciscoafonso

Vai-se emprestar este gajo por 300 mil euros e no Verão estoira-se não sei quantos milhões num trinco suplente. Fuck logic.

ElMago_S.L.B.

quanto é que já fizemos($) com os empréstimos dele??

van33

Citação de: franciscoafonso em 25 de Fevereiro de 2013, 12:11
Vai-se emprestar este gajo por 300 mil euros e no Verão estoira-se não sei quantos milhões num trinco suplente. Fuck logic.
nunca mais chega esses "belos" dias de quem sai, quem fica, vai não vai, entra este sai aquele milhões para aqui milhões para ali um cheiro a queimado por abuso à bruta do F5... :drool:

Red skin

este gajo é fraquinho... um retorno ao passado de Bynias e lda.

Slb23

Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2013, 13:24
este gajo é fraquinho... um retorno ao passado de Bynias e lda.
Não concordo nada com essa comparação Red.

Na minha opinião só não está no plantel porque fez asneira e da grossa quando cá esteve.

BlankFile

Citação de: ElMago_S.L.B. em 25 de Fevereiro de 2013, 12:37
quanto é que já fizemos($) com os empréstimos dele??

Com os dois ao Flamengo e agora este ao Inter presumo que cerca de 1 milhão de euros ou mais um pouco.

Blitzer

Vinda de Airton para Inter pode ser concretizada hoje

Nesta segunda-feira, o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, irá se encontrar com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, para tentar concluir a negociação do volante Aírton. As pendências com o Benfica, de Portugal, dono dos direitos do atleta, já foram resolvidas e resta apenas a liberação do Rubro-Negro para o clube gaúcho fechar a transferência.

"Já acertamos tudo com o Benfica. Nesta segunda-feira iremos conversar com o Paulo Pelaipe e ele dando o ok, iremos trocar a documentação necessária para fechar a transferência", afirmou Drummond.

Inicialmente, o contrato de Aírton com o Inter será por empréstimo até o mês de junho deste ano junto ao Flamengo, data em que o empréstimo do clube carioca com o Benfica termina. Após essa data, o Colorado fará um novo empréstimo junto ao time português até o final da temporada, com possibilidade de renovação.

Aírton já disputou 110 partidas pelo Flamengo e marcou um gol. O volante fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro em 2009. Em 2012, sofreu com problema muscular na coxa direita, o que acabou o afastando dos gramados. Com a chegada de Elias, perdeu espaço no time de Dorival Júnior e não faz parte dos planos para a temporada.

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=490199

Far(away)

Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2013, 13:24
este gajo é fraquinho... um retorno ao passado de Bynias e lda.

Comparar o Airton ao Bynia é de homem.

Chelas

Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2013, 13:24
este gajo é fraquinho... um retorno ao passado de Bynias e lda.

Comparar o Airton ao Bynia é de homem.

Enfim...

BlankFile

É uma comparação que não faz sentido. O Airton é bom jogador, o seu problema foi mais de cabeça do que outra coisa. E o que me parece é que não tem vontade de triunfar na Europa. Não sei até quando vai ser este empréstimo, mas se for até 30 de Junho deste ano há sempre a chance de tentar o seu retorno ao Benfica e ver se ainda dá alguma coisa ou não.

Imortal10

Este e o sidnei.. dois craques com a bola no pe. Pena e terem cabeça que tem...