Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Se não tem qualidade porque veio?

Se tem qualidade porque não regressa?

Quem é o responsável por isto?


MiguelPalma92

Quando ca esteve jogou muitíssimo bem, chegou ate a envergonhar o Javi em certos jogos. Mas há pessoas que se baseiam nos jogos dele a DD e dizem que e fraquinho. Tem e pouco juízo, la isso e verdade

cavpacores

Citação de: Conception em 26 de Maio de 2013, 01:00
Bom jogador com bastante potencial, deixou uma excelente impressão na época do título. A sua presença teria permitido formar um meio campo de três, com Matic e Enzo mais adiantados.

E que jeito daria esse meio campo nos jogos a doer ...

totalmente de acordo

BC

Por mim, regressava.

No Porto era Rei, e faria melhor que Fernando.

MiguelPalma92

Citação de: BC em 29 de Maio de 2013, 11:16
Por mim, regressava.

No Porto era Rei, e faria melhor que Fernando.
Não pah, o Fernambuco velocista e que e bom

JackdStripper

está emprestado até ao próximo verão, mas já não regressa mais, um dos tipicos emprestimos da gestao vieira...e dura e dura e dura.
Não desgosto e muita falta fez esta temporada...

desinstala

Sempre que jogou cumpriu muito bem e houve vezes que foi superior ao Javi. E que falta fazia esta época, mas enfim, mais do mesmo.

mojo_j0jo

Por mim regressava, e tinhamos a questão do substituto directo do Matic resolvida, e não precisavamos de ir turrar dinheiro noutro jogador

BlankFile

Atenção! O nome do tópico não é correcto. Foi celebrado um contrato de empréstimo com o Internacional de Porto Alegre até Junho de 2014 pelo jogador Airton. Esse contrato naturalmente estará em vigor até essa data. É favor mudar o nome do tópico.

faneca_slb4ever

Grande trinco.

klik

pois não se percebe pq é emprestado tanto tempo.... É um jogador de qualidade, tem as caracteristicas boas para ser um #6 diferente de Matic ( ou seja a outra alternativa), e no Brasil para onde vai é sempre titular... só não o conseguiu no ultimo empréstimo ao Flamengo pq teve lesões e por isso foi jogando a espaços quando não estava lesionado.

Agora no Internacional, uma equipa importante e com qualidade, é titular indiscutível..

jpfluis

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Maio de 2013, 13:19
Por mim regressava, e tinhamos a questão do substituto directo do Matic resolvida, e não precisavamos de ir turrar dinheiro noutro jogador
Exactamente aquilo que eu acho.

GiiB_10

Porque tiraram o "Emprestado ao Internacional" do nome do tópico?
Este está emprestado até 2014 se não me engano.

biumbs

Aquelas tentativas de adaptação a lateral.  :buck2:

pedroslb18

O problema de ter jogadores como alternativas, que são diferentes dos titulares é o facto de não se inserirem no esquema de jogo da equipa.

Alguma vez o Airton tem a mínima qualidade técnica par fazer o que Matic faz? Já para nem falar na visão de jogo, no critério e etc.

Com a importância que o Matic tem no jogo do Benfica, quando fosse substituído pelo Airton seria jogar com menos um quase, nada iria contribuir para o processo ofensivo da equipa.