Alan Brandi (Futsal)

Pivot, 37 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

JM21

Vai dar que falar. Muito bom jogador.

poiudivino

Muito bem. Segura muito bem a bola, e nao tem medo de rematar fácil. Está a adaptar-se bem

SLB1986

Também gostei muito dele.

Promete. :coolsmiley:

hasta_la_victoria

Segura bem a bola, remate com grande facilidade e mesmo quando não tem grande espaço.

Começa a habituar-te ao anti-benfiquismo que existe em Portugal, vais passar os jogos a levar cassetada.

ZICKLER

Darkboy

Alan Brandi ‏@alan_brandi
Dolorosa derrota contra el Sporting, a falta de dos segundos para el final. Lo más positivo, hay mucho margen de mejora.

Cyb3rNeo

Grande jogador!!!!!!
Para mim hoje foi o melhor, não só pelo golo, vê-se que tem pinta de craque.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 01:28
Alan Brandi ‏@alan_brandi
Dolorosa derrota contra el Sporting, a falta de dos segundos para el final. Lo más positivo, hay mucho margen de mejora.
até estes meninos sabem, que com o tempo vamos ser muito melhores que as osgas.

46Rossi

NUNO.S.L.B.GAIA

gostei muito deste jogador  O0

Mr_RIBEIRO

Ontem dei por mim, a caminho da Luz para ver a bola, parado atrás de um gajo que deixou o seu corsa espanhol parado no meio da rua! Já irritado por estar com pouco tempo tava quase para dar uma buzinadela quando vem o gajo com o equipamento de treino. Como me viu "equipado" acenou ao que lhe respondi "a tua sorte é seres do Benfica"!

Russinho

Dos reforços juntamente com o Ricardo Fernandes o que me parece estar já noutro patamar... muito bom jogador

Carlos Alex

Citação de: Russinho em 28 de Agosto de 2013, 15:26
Dos reforços juntamente com o Ricardo Fernandes o que me parece estar já noutro patamar... muito bom jogador
Pivot muito bom, móvel, segura bem a bola, passa e remata bem.
Concordo que são os 2 reforços a mostrar mais!

Darkboy

MundoSala ‏@MundoSala
Premiados LNFS 2012/2013: @alexciezano, @kikeboned, @pacosedano28, @sergiolozano09 y @alan_brandi

Darkboy

Mario Sobrino Frias ‏@maritosf
B.Dias no se como me lo organizare para ir. Pero tengo q vistar a @alan_brandi en Lisboa y ver este ambiente http://www.youtube.com/watch?v=giJzow1jHJg  BESTIAL!
Retweetado por Alan Brandi