Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

diogoalves

Obrigado mister!
E desculpa-me pelas palavras a quente aquando das derrotas que sofremos na fase regular.

Migas75


Dr.Lecter

Mais uma grande vitória. Tem uma % de vitórias muito alta nos jogos grandes.

Para continuar, independentemente do desfecho da época.

bellamy

Citação de: fyure em 22 de Maio de 2021, 15:51
Se quisermos um projecto de futuro é preciso manter. Se quisermos um hóquei dominador temos de ter o Alejandro, o Valter (mesmo noutras funções), Diogo Rafael, Lucas, etc. E temos de atacar como deve ser o mercado. Renovar com os melhores e ir buscar os melhores. Se quisermos uma secção competente, o caminho é por aqui. Mesmo que seja um caminho muito dificultado pelas circunstâncias externas e típicas deste desporto.
ja fomos buscar um avançado bom. Pelo menos penso que esteja certo

fyure

Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: fyure em 22 de Maio de 2021, 15:51
Se quisermos um projecto de futuro é preciso manter. Se quisermos um hóquei dominador temos de ter o Alejandro, o Valter (mesmo noutras funções), Diogo Rafael, Lucas, etc. E temos de atacar como deve ser o mercado. Renovar com os melhores e ir buscar os melhores. Se quisermos uma secção competente, o caminho é por aqui. Mesmo que seja um caminho muito dificultado pelas circunstâncias externas e típicas deste desporto.
ja fomos buscar um avançado bom. Pelo menos penso que esteja certo
Tenho ideia que temos concorrência. Mas o TeamRocket é que é a pessoa indicada para falar nisso. espero que venha, claro!


Kurt Cobain 10

Citação de: fyure em 22 de Maio de 2021, 20:42
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: fyure em 22 de Maio de 2021, 15:51
Se quisermos um projecto de futuro é preciso manter. Se quisermos um hóquei dominador temos de ter o Alejandro, o Valter (mesmo noutras funções), Diogo Rafael, Lucas, etc. E temos de atacar como deve ser o mercado. Renovar com os melhores e ir buscar os melhores. Se quisermos uma secção competente, o caminho é por aqui. Mesmo que seja um caminho muito dificultado pelas circunstâncias externas e típicas deste desporto.
ja fomos buscar um avançado bom. Pelo menos penso que esteja certo
Tenho ideia que temos concorrência. Mas o TeamRocket é que é a pessoa indicada para falar nisso. espero que venha, claro!
O Manrubia já está certo.

Slb23

Citação de: Cloughie em 22 de Maio de 2021, 19:53
A varrer o chão com o "melhor treinador em Portugal".
Fazer o 3-0!
Nunca foi ou será o melhor, é bom treinador mas o Alejandro é bem superior.

Acho que o hóquei do Alejandro mudou um pouco, ou melhor, está a ir mais de encontro ao que gosto.

É um grande trabalho, o Benfica está mesmo muito forte.

TeamRocket37

Eu gosto do Cabestany acho um excelente treinador, como acho o Alejandro excelente treinador, são os 2 melhores treinadores em Portugal e para mim estão os 2 no meu TOP4 Mundial.

Cabestany o ano passado tinha feito uma época muito má, este ano depois uma fase regular muito boa, este mês de maio está a ser terrível e acho que pode acabar claramente já na quarta-feira a noite.

Fim de ciclo para ele no Porto, a verdade é que Porto desde que perder o Hélder Nunes nunca mais foi o mesmo, e nós sem João Rodrigues também andamos perdidos sem entidade, que Alejandro conseguiu por o Benfica com essa entidade em pista, ganhar 2x seguidas pelo Benfica ao Porto (Porto de Cabestany nunca tinha perdido em casa nas competições internas), só aquele Benfica com aquela chama das recuperações fantásticas que morreu em Alverca.

A recuperação do jogador Nicolia é de relançar, independemente das falhas concentração defensivas normais do Nicolia, o rendimento do Nicolia tem sido excelente golos assistências atitude competitiva, respeito (acabou a palhaçada de mandar bitaites nos descontos de tempo, ouve e cala), não sei é uma paz podre entre treinador jogador, mas a realidade é o que este Nicolia destes últimos jogos nem o ano passado o tinha visto, secalhar tenho de recuar antes de Alverca para sequência tão boa dele.
Podemos falar mérito para Alejandro tb ou não!?

Só gostava de Benfica fosse mais cínico as vezes no Jogo, se chegamos a final contra os lagartos, temos de ser letais, venenosos, este hóquei mais vertigem no agrado aos adeptos, contra o catenaccio do Paulo Freitas vai passar mal.


Tamarindus

Até agora neste PO tem estado irrepreensível.

No entanto, ainda não ganhou nada.

TeamRocket37

Falhou redondamente nestes 2 jogos.

Se for eliminado por 3-2 depois de ter ganho 2-0 no Porto não tem condições para continuar.

Mas entendo também se continuar e cumprir o último ano de contrato.

Tem a palavra Alejandro na Quinta as 15h.

vasco13

Irá ficar numa situação muito complicada se formos eliminados no próximo jogo...

GGG


Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 18:38
Falhou redondamente nestes 2 jogos.

Se for eliminado por 3-2 depois de ter ganho 2-0 no Porto não tem condições para continuar.

Mas entendo também se continuar e cumprir o último ano de contrato.

Tem a palavra Alejandro na Quinta as 15h.


E quem o substitui?

Para mim está na hora de, ou darmos um murro na mesa ou abandonar a modalidade ...

Isto está uma nojeira nunca vista

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 30 de Maio de 2021, 21:23
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 18:38
Falhou redondamente nestes 2 jogos.

Se for eliminado por 3-2 depois de ter ganho 2-0 no Porto não tem condições para continuar.

Mas entendo também se continuar e cumprir o último ano de contrato.

Tem a palavra Alejandro na Quinta as 15h.


E quem o substitui?

Para mim está na hora de, ou darmos um murro na mesa ou abandonar a modalidade ...

Isto está uma nojeira nunca vista

Trazia o Marotti pelo menos arrumava com 1 árbitro ahahha