Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

psanches

Acho estas trocas de treinador a meio do ano muito ingratas. Não foi ele que preparou a equipa, que planeou a época mas acaba por estar ligado a todas as derrotas da equipa e, pior, a um decrescimo acentuado da nossa qualidade de jogo. Acaba por já estar um pouco queimado e com muito menos margem.

Tamarindus

Parabéns Flopinguez!

Conseguiste perder tudo  :clap1:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: izlek em 02 de Junho de 2019, 12:30
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 12:22
Se tem perdido ontem, ou se perder hoje vai ser carregado de comentários, este tópico.

Como goleou o actual campeão europeu, vieram comentar 4 gatos pingados.

eu só vou julgar depois de ver uma época completa

Obviamente, só depois de 2019-2020 é que consegue ter uma julgamento perfeito do seu desempenho.
Concordo plenamente.

Mas fizeste o mesmo ao Arturo? E sim foi bem despedido, zero de dúvidas sobre. E sim o Alejandro é bom treinador e vai triunfar por cá independentemente do desempenho de hoje.

Se tinham dúvidas que este gentleman nunca vai ganhar um cu no Benfica, aqui está o grito e o bater no peito do 23. Fodeu. Sair e quanto mais rápido melhor.

Se bem que eu fechava a merda da modalidade.

krovimodric

Citação de: Tamarindus em 02 de Junho de 2019, 19:57
Este gajo consegue chegar e perder TUDO!

:rir: :rir:
Sim porque com o anterior não perdiamos tudo na mesma... Pelo menos tentaram mudar o rumo da coisa, não resultou é verdade, mas é melhor do que não fazer nada.


krovimodric

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2019, 20:47
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: izlek em 02 de Junho de 2019, 12:30
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 12:22
Se tem perdido ontem, ou se perder hoje vai ser carregado de comentários, este tópico.

Como goleou o actual campeão europeu, vieram comentar 4 gatos pingados.

eu só vou julgar depois de ver uma época completa

Obviamente, só depois de 2019-2020 é que consegue ter uma julgamento perfeito do seu desempenho.
Concordo plenamente.

Mas fizeste o mesmo ao Arturo? E sim foi bem despedido, zero de dúvidas sobre. E sim o Alejandro é bom treinador e vai triunfar por cá independentemente do desempenho de hoje.

Se tinham dúvidas que este gentleman nunca vai ganhar um cu no Benfica, aqui está o grito e o bater no peito do 23. Fodeu. Sair e quanto mais rápido melhor.

Se bem que eu fechava a merda da modalidade.
Ora bem, fechar esta e o andebol.

TeamRocket37

Pensei que ia criticar arbitragem, este discurso em PT não vai funcionar, outro Guillem Perez...

Tamarindus

Citação de: krovimodric em 02 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: Tamarindus em 02 de Junho de 2019, 19:57
Este gajo consegue chegar e perder TUDO!

:rir: :rir:
Sim porque com o anterior não perdiamos tudo na mesma... Pelo menos tentaram mudar o rumo da coisa, não resultou é verdade, mas é melhor do que não fazer nada.

Com o outro, se pensares bem, ganhámos algumas coisitas  O0

krovimodric

Citação de: Tamarindus em 02 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: krovimodric em 02 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: Tamarindus em 02 de Junho de 2019, 19:57
Este gajo consegue chegar e perder TUDO!

:rir: :rir:
Sim porque com o anterior não perdiamos tudo na mesma... Pelo menos tentaram mudar o rumo da coisa, não resultou é verdade, mas é melhor do que não fazer nada.

Com o outro, se pensares bem, ganhámos algumas coisitas  O0
E o que é que isso tem a ver?

Carlos Amorim

Perdemos tudo mas já foi bom porque estivemos presentes nas final four.
Ai esta mentalidade à jj.
Isto é o Benfica. Aqui só há um caminho possível. Ganhar, ganhar, ganhar, ainda por cima numa modalidade em que somos dos melhores do mundo, o que facilita a presença nas final four, lol.

Chelas


FaithNoMore

Não sei se terá condições para sequer iniciar a próxima época,25 minutos de nivel contra a lagartagem é muito mas muito pouco mesmo,não sei até que ponto o próprio não sairá pelo seu pé,muitas duvidas se neste momento é parte da solução,finda a época,jogámos um hóquei deprimente e saímos com zero troféus.

_Xebola_

R U A A A A A A A A A A A A A A A A

O pior de sempre em todas as modalidades que passou no nosso clube... pior que o Rui do Bombo... fds

TeamRocket37

Como sabem, levei meses, pedir o Alejandro para Benfica, mas enganei profundamente, foi uma tremenda desilusão.

Resume-se aos 2 jogos bons contra Oliveirense nos quartos de final a meia final ontem com Sporting, são 3 jogos em 5 meses muito pouco, para um treinador que já deu provas no Réus, Selecção Feminina e Masculina Espanhola.

Tem margem zero para próxima época, basta logo começar com resultados negativos, tem a vida muito complicada.

Ele que pense que plantel apenas com Llamas, não chega...

PS: Tozecs tinha razão quando pedia o Mariotti para contexto de meio da época, e só defendia o Alejandro no final da época.

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 20:58
Como sabem, levei meses, pedir o Alejandro para Benfica, mas enganei profundamente, foi uma tremenda desilusão.

Resume-se aos 2 jogos bons contra Oliveirense nos quartos de final a meia final ontem com Sporting, são 3 jogos em 5 meses muito pouco, para um treinador que já deu provas no Réus, Selecção Feminina e Masculina Espanhola.

Tem margem zero para próxima época, basta logo começar com resultados negativos, tem a vida muito complicada.

Ele que pense que plantel apenas com Llamas, não chega...

PS: Tozecs tinha razão quando pedia o Mariotti para contexto de meio da época, e só defendia o Alejandro no final da época.

Ele não pode é começar a próxima época!!

cfriacas

O Pedro Nunes fez 7 em 9 pontos contra fcp, scp e udo, só jogando em casa com o fcp.
O Alejandro fez 1 em 9 jogando em casa com uso e scp.

Se para mim o grande problema do PN foi a derrota em Braga e o empate em Oeiras, o Alejandro bateu bem mais no fundo contra as equipas "não-candidatas".

O menos mau ainda foi a Liga Europeia, e a meia-final da Taça.