Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Covenant


本菲卡

Grande jogo. Houve apenas um jogo este ano em que o Benfica não foi de longe a melhor equipa: Barcelona.


TeamRocket37

Fantástica 2ª parte, conseguimos anular completamente o Sporting.
A palestra ao intervalo foi fundamental.

Só não gostei da táctica 1-3 com 3 avançados declarados.
Proposta suicida de jogo que por consequência foi aí que ganhamos o jogo.

Parabéns Alejandro, não ganhamos nada, mas a jogar assim estamos mais perto de fazer-lo.

JM21

O trabalho começa a aparecer.

Tanto o Alejandro como o Joel são muito injustiçados nas criticas que sofrem, a meu ver.

Maldini

Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2020, 16:30
O trabalho começa a aparecer.

Tanto o Alejandro como o Joel são muito injustiçados nas criticas que sofrem, a meu ver.

Nada a ver um com o outro

Slb23

O melhor trabalho dele ainda está por aparecer e será visível daqui a 1/2 anos.

Sou um admirador confesso do Pedro Nunes, a nível sénior embora com métodos e abordagens diferentes acho-os de um nível equilibrado (até gosto mais do hóquei que as equipas do Pedro praticam) mas a nível formativo o Alejandro é muito superior.

JM21

Citação de: Maldini em 07 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2020, 16:30
O trabalho começa a aparecer.

Tanto o Alejandro como o Joel são muito injustiçados nas criticas que sofrem, a meu ver.

Nada a ver um com o outro
Eu acho que são casos parecidos. Têm mostrado trabalho face às circunstâncias onde estão inseridos e não lhes é dado mérito nenhum pelo que fazem.

Maldini

Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Maldini em 07 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2020, 16:30
O trabalho começa a aparecer.

Tanto o Alejandro como o Joel são muito injustiçados nas criticas que sofrem, a meu ver.

Nada a ver um com o outro
Eu acho que são casos parecidos. Têm mostrado trabalho face às circunstâncias onde estão inseridos e não lhes é dado mérito nenhum pelo que fazem.

Um está há 6 meses no Benfica ... outro há 6 anos e em ganhou 6 títulos possíveis em 15/16 ...

Esta época vemos o hóquei a evoluir ... com joel não vemos evolução nenhuma pois os erros de base que existiam na primeira época ... estão lá até hoje.

TeamRocket37

Subida de rendimento de Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael e Carlos Nicolia.

Recuperação de última hora do antigo Jordi Adroher 5 golos contra Sporting+Barcelona.

Aposta na formação com resultados práticos Gonçalo Pinto.

Afirmação do Vierinha com opção regular.

Melhor equipa a jogar hóquei em patins do campeonato.

Líder isolado.

Melhoramento do aproveitamos das bolas paradas, após o Dragão.
Oliveirense 5/8 Sporting 3/4 Barcelona 2/3
Com vários marcadores diferentes com sucesso.

Devia ter pelo menos 5p de avanço sobre o 2º classificado, face ao roubo do Porto.
(Dou de barato o roubo de Braga, tínhamos obrigação de ganhar a mesma).

Se tem vindo esta época, era tudo a elogia-lo, assim é para esquecer, ninguém se lembra dele.

Continuar a trabalhar a sombra, como tens feito com o Kiko e o Filipe. E ganhar quarta-feira em Barcelos, jogo super importante para conquista do título.

TeamRocket37

Pior jogo da época.
Estás na corda bamba para ganhar o campeonato.
Não acordes não.


Josh

Trabalho do caralho... não ganha jogo nenhum fora de grau de dificuldade mais elevado. Vantagens de 3-0 com o galheiro, com a nuance de ter jogadores experientes sob o seu comando.

Até ao momento, deixa a desejar.

Jorge.P_

Se não consegue ser campeão este ano... Chuto no cu. Mas na hora.

E aliás, a não acontecer na presente época, temo que esta seca se estenda por muito mais tempo. E aí é pensar seriamente no estado da secção e se vale a pena continuar esta miséria dos últimos anos. Isto de Benfica não tem nada

Monstro_SLB

Esteve mal hoje na rotação da equipa e na abordagem ao jogo. Mas também acho que os jogadores acusaram o esforço do jogo de sábado. Não é por um jogo menos conseguido que vou deixar de acreditar no seu trabalho.

TeamRocket37

Situação de powerplay e underplay continuam mal treinadas.
Rotação esquisita.
Péssima leitura do banco sobre os acontecimentos em pista.
Alejandro tb não foi em Barcelos, ficou no Palau.

Ganhar 3-0 fora na casa do Barcelos, nunca na vida podemos passar 5-3 da forma que foi.
Volto avisar isto não é o Réus, é o Benfica.