Aleksander Donner (Andebol)

Treinador, (1948-12-03 - 2013-08-24),
Ucrânia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

dfernandes

Messi87

diamonds

Cosmic

O senhor andebol... que descanse em paz.

Almareado

Paz à sua alma....Um ícone do andebol, uma referência....Obrigado    :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

flsb

Imortal10

Paz à sua alma. Obrigado pelo único campeonato nacional que tive o prazer de ver o Benfica conquistar em andebol.
O seu trabalho foi e será sempre notável!

costapequeno

R.I.P

o senhor do  andebol portugues,fez um enorme trabalho,icone na decada de 90 com o ABC.

obrigado pelo titulo de andebol no Benfica. :)

joaoaria

joker17

Ainda nem acredito... obrigado e até sempre, grande mestre! Descanse em paz  :cry2:

pcssousa

Citação de: andre_diogo em 25 de Agosto de 2013, 01:44
Que choque. Unanimemente considerado o melhor treinador de sempre a actuar em Portugal.

Descanse em paz Donner.
Penso que não será unânime, pelo menos eu não o considero assim. Mas é o mais bem sucedido.

coyote5

NunoDuarte

CitaçãoHoje me sinto triste.
Partiu uma pessoa com quem muito aprendi, principalmente como conduzir homens.
Dizem que dois bicudos não se beijam, mas nesse caso foi diferente. Assim como eu também uma pessoa reservada, fechada, mas com um coração enorme.
Tive o prazer de conviver com ele nos tempos em que trabalhamos no S.L. e Benfica.
Dividimos a mesma quadra tanto no trabalho, quantos nos momentos de lazer a jogar as peladas de futsal, onde ate aí o seu espirito vencedor se aflorava no sentido de querer vencer sempre.
Varias conversas onde trocamos experiências e muito aprendi e a forca que recebi dele no momento da minha saída.
Sao momentos que jamais esquecerei.
Vai em paz meu amigo Donner!!!
Que Deus ilumine sempre o teu caminho.

Adil Amarante

P∑T∑7

Descanse em Paz, Grande Donner.

Andris