Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Tartaranho

Que và à vida, ele não é nem nunca foi grande jogador!!!
Defensivamente dà cada falha.

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2022, 12:11
O BENFICA tem obrigação de já ter alternativas no mercado identificadas.

Deixemo-nos de merdas. O que não falta são jogadores e há um departamento INTEIRO só para identificar alvos.

Caso os responsáveis do clube estejam mais interessados no bem estar do clube do que em esquemas e negociatas seguramente avançam para algum alvo com qualidade

O Benfica já tem o Ristic e quase de certeza que terá alguém debaixo de olho para concorrer com ele. Eu aposto no Guerreiro, já tinha escrito aqui que acredito que será a primeira opção, até por ser jogador livre daqui a uns meses.

J_PN

Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2022, 12:24
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2022, 12:11
O BENFICA tem obrigação de já ter alternativas no mercado identificadas.

Deixemo-nos de merdas. O que não falta são jogadores e há um departamento INTEIRO só para identificar alvos.

Caso os responsáveis do clube estejam mais interessados no bem estar do clube do que em esquemas e negociatas seguramente avançam para algum alvo com qualidade

O Benfica já tem o Ristic e quase de certeza que terá alguém debaixo de olho para concorrer com ele. Eu aposto no Guerreiro, já tinha escrito aqui que acredito que será a primeira opção, até por ser jogador livre daqui a uns meses.

Era o substituto perfeito. Jogador feito e com as mesmas características.

Mas provavelmente vai para Inglaterra, ou coisa assim.

pexim

Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2022, 12:30
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2022, 12:24
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2022, 12:11
O BENFICA tem obrigação de já ter alternativas no mercado identificadas.

Deixemo-nos de merdas. O que não falta são jogadores e há um departamento INTEIRO só para identificar alvos.

Caso os responsáveis do clube estejam mais interessados no bem estar do clube do que em esquemas e negociatas seguramente avançam para algum alvo com qualidade

O Benfica já tem o Ristic e quase de certeza que terá alguém debaixo de olho para concorrer com ele. Eu aposto no Guerreiro, já tinha escrito aqui que acredito que será a primeira opção, até por ser jogador livre daqui a uns meses.

Era o substituto perfeito. Jogador feito e com as mesmas características.

Mas provavelmente vai para Inglaterra, ou coisa assim.
Sinceramente, não sou grande fã. Defensivamente é ao nível do Grimaldo, ofensivamente é bastante pior. Cruza bastante melhor, no entanto.

J_PN

Citação de: pexim em 25 de Novembro de 2022, 12:37
Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2022, 12:30
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2022, 12:24
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2022, 12:11
O BENFICA tem obrigação de já ter alternativas no mercado identificadas.

Deixemo-nos de merdas. O que não falta são jogadores e há um departamento INTEIRO só para identificar alvos.

Caso os responsáveis do clube estejam mais interessados no bem estar do clube do que em esquemas e negociatas seguramente avançam para algum alvo com qualidade

O Benfica já tem o Ristic e quase de certeza que terá alguém debaixo de olho para concorrer com ele. Eu aposto no Guerreiro, já tinha escrito aqui que acredito que será a primeira opção, até por ser jogador livre daqui a uns meses.

Era o substituto perfeito. Jogador feito e com as mesmas características.

Mas provavelmente vai para Inglaterra, ou coisa assim.
Sinceramente, não sou grande fã. Defensivamente é ao nível do Grimaldo, ofensivamente é bastante pior. Cruza bastante melhor, no entanto.

Porra, nem é pior, é bastante pior?  ;D

É muito forte no jogo interior, assim como o Grimaldo. Devido a jogar a médio, ainda se tornou melhor nisso. Forte tecnicamente, fisicamente é superior ao Grimaldo, mais "potente". Tem o handicap das lesões.

Mas não acredito que seja jogador para o nosso bico. A custo zero facilmente arranja clube de média tabela em Inglaterra.

Red Bullet

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2022, 07:59
Citação de: The_Riggs em 25 de Novembro de 2022, 02:13
Citação de: poliban em 25 de Novembro de 2022, 01:18
Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2022, 23:39
Está a fazer o mesmo do Maxi. Se arranjar clube vamos ver o rendimento a descer à medida do fim da epoca

O Maxi foi profissional até ao último dia, nada a apontar.

E desde o primeiro, diga-se.

Esta do Grimaldo jogar para o contrato é mais uma daquelas que se repete até ser verdade.

Sempre que o Benfica teve fio de jogo desde que ele cá esteve, que foi uma das peças fundamentais. Quando não teve, não jogava um cu, como não jogava o Florentino e outros tantos que são adorados hoje numa equipa que funciona.

É mais um jogador que num rival tinha uma estátua e aqui vai sair abaixo de cão. Para o fórum, claro, no mundo real ninguém é assim tão vingativo.
Sei que não falas diretamente para mim por isso não fico picado.
Agora o Grimaldo teve épocas boas e algumas medonhas. Este Grimaldo era uma lenda sim senhor. Agora alguma coisa fez para nunca ser visto como o Semedo, Sequeira, etc...
O forum é uma comunidade podem odiar ou amar o que quiserem. Eu até acho que o Grimaldo está no ponto, agora metia dinheiro se estiver apalavrado não vai arriscar uma lesão grave a medida que a epoca avança.

Pela maneira como o teles (acho q foi ele) falou do jogador n me admirava nada q fosse para lá, embora o porco goste de jogadores diferentes na defesa.

zefo

Citação de: Red Bullet em 25 de Novembro de 2022, 13:26
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2022, 07:59
Citação de: The_Riggs em 25 de Novembro de 2022, 02:13
Citação de: poliban em 25 de Novembro de 2022, 01:18
Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2022, 23:39
Está a fazer o mesmo do Maxi. Se arranjar clube vamos ver o rendimento a descer à medida do fim da epoca

O Maxi foi profissional até ao último dia, nada a apontar.

E desde o primeiro, diga-se.

Esta do Grimaldo jogar para o contrato é mais uma daquelas que se repete até ser verdade.

Sempre que o Benfica teve fio de jogo desde que ele cá esteve, que foi uma das peças fundamentais. Quando não teve, não jogava um cu, como não jogava o Florentino e outros tantos que são adorados hoje numa equipa que funciona.

É mais um jogador que num rival tinha uma estátua e aqui vai sair abaixo de cão. Para o fórum, claro, no mundo real ninguém é assim tão vingativo.
Sei que não falas diretamente para mim por isso não fico picado.
Agora o Grimaldo teve épocas boas e algumas medonhas. Este Grimaldo era uma lenda sim senhor. Agora alguma coisa fez para nunca ser visto como o Semedo, Sequeira, etc...
O forum é uma comunidade podem odiar ou amar o que quiserem. Eu até acho que o Grimaldo está no ponto, agora metia dinheiro se estiver apalavrado não vai arriscar uma lesão grave a medida que a epoca avança.

Pela maneira como o teles (acho q foi ele) falou do jogador n me admirava nada q fosse para lá, embora o porco goste de jogadores diferentes na defesa.
Acho difícil tendo a Juve ou Barça

Tongraça

vai arriscar muito quando aqui podia ser um jogador até ao final da carreira.
Podia ser receber o salário mais alto ou um bom prémio de assinatura.
Se quer mais reconhecimento do que aquele que tem, lamento, não é possível

tomaz

Citação de: poliban em 25 de Novembro de 2022, 01:18
Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2022, 23:39
Está a fazer o mesmo do Maxi. Se arranjar clube vamos ver o rendimento a descer à medida do fim da epoca

O Maxi foi profissional até ao último dia, nada a apontar.

O maxi é um traidor. Ponto final.

ENG_TELECOM

Será que o Velho bufas ainda tem tes$@ para se meter no meio?

CreedBratton

Até na TdL, num sábado à noite e frente ao Penafiel, está muito bem. Não me digam que também é para se mostrar  ::)

Para a nossa realidade, é um craque. Finalmente tem um coletivo e treinador que o ajudam.

luis___alex

ESPERO MUITO QUE RENOVE

MUITO MESMO

Mariachi

Está num momento de forma brutal.


JustMe

Não renovará, naturalmente. Mas como já disse, preferia que fosse frontal e comunicasse essa decisão imediatamente para se evitar esta dança ridícula de "reuniões sem acordo" até ao final da temporada. Ele sabe o que o Benfica pode pagar, não é estúpido. Que assuma logo que não quer ficar.

Baron_Davis