Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

senhorcoluna

andrezina

aquelas 2 tabelas que fez do lado esquerdo do ataque antes de ganhar a falta foram algo que o eliseu não faria, grande qualidade...temos lateral sim senhora!

klik

Citação de: blueviper em 01 de Março de 2016, 01:36
Aquele corte numa dobra ao centro já na nossa grande área, onde o jardel já tinha ficado nas covas....um mimo.

ao nível posicional teve muito forte durante os 90 minutos.. até mesmo em vários momentos de 2º poste, lembro-me de 2º na 2º parte.

Não é na Leitura do jogo, a interpretação das acções que no devemos preocupar.. ele sabe estar em campo.

Tudo o que seja ponto menos forte do Grimaldo ou está relacionado com o aspecto fisico ( quando levar com intensidade e força em quantidade em certos jogos )... ou com o controlo da profundidade.

O Controlo da profundidade é normalíssimo... Os jogadores só quando chegam ao nível superior, é que são confrontados com essa dimensão em níveis que interessa... e é normalmente as ultimas coisas a ser adquiridas.

O Eliseu quando ingressou no Benfica não o sabia fazer.. e tinha 30 anos. 

Leonzo

Espero que vá alternando o lugar com Eliseu, para o ano estar no ponto, mas infelizmente conhecendo a "estrutura" com conheço vai passar mais dois meses e meio entre banco e bancada, e bancada e banco... Ainda assim até fiquei surpreendido que não jogasse o reumático do Silvio, estamos um pouco á frente que o espectável e o que seria normal na "estrutura"...  :tomates:

RED_1904

É craque.

Se quisermos, temos lateral para muitos anos.

Glorious 10

Vê-se mesmo que vem das escolas de formação do Barcelona. Joga mesmo à moda de um lateral do Barça.

Temos craque!

Flirt4ever

Só um jogo não é suficiente para tirar grandes conclusões. No entanto, é inegável que deixou inúmeros apontamentos que nos deixam a todos sonhar que voltamos a ter um lateral esquerdo com qualidade.

No entanto, também considero que se ganhar pelo menos uns 7 kg de massa muscular, poderá atingir outro patamar..

klik

Citação de: Flirt4ever em 01 de Março de 2016, 05:24
Só um jogo não é suficiente para tirar grandes conclusões. No entanto, é inegável que deixou inúmeros apontamentos que nos deixam a todos sonhar que voltamos a ter um lateral esquerdo com qualidade.

No entanto, também considero que se ganhar pelo menos uns 7 kg de massa muscular, poderá atingir outro patamar..

Vai ganhar, esse trabalho aqui é feito, o Di Maria ganhou 7 KG por exemplo... claro que vai demorar possivelmente uns 2 anos!

Duvido que o numero seja esse... para a altura dele, talvez o objectivo seja mais uns 4 ou 5.

Trezeguet

vamos a ver, para primeira impressão não está mau.

tiago_alexx

Citação de: zizou em 01 de Março de 2016, 02:01
Vè-se logo que é lateral de raíz e não um adaptado devido a cultura táctica que tem da posição, tem de crescer muito mas deixou boas indicações.

ele era numero 10 e foi adaptado a lateral

mop62904

Motörhead

Xau Eliseu. E obrigado por tudo.

rotepa

Faz-me lembrar o Siqueira.

Eficiente a defender, dando prioridade a uma boa colocação, e criterio nas investidas atacantes, sem deslumbramento.

Acho contudo que deve ter tido ordens para dar prioridade a colocação defensiva e nas fases ofensivas para dar linhas de passe aos colegas, sem necesariamente ter que ir para a frente.

Gostei.

Chambel

Que exibição prometedora!

nightcrowler

cuidado que este miudo pode ir muito longe.

caso até ao final do ano o Grimaldo confirme a qualidade que parece ter, para o ano os meus laterais seriam Eliseu e Grimaldo.
nem me chateava mais com a posição. mas claro... o espanhol tem que mostrar qualidade a rodos.