Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

gu-esh-77

GOSTEI DO SEU JOGO O VITORIA ATE FAZ BEM EM NAO QUEIMAR O RAPAZ E O METER LOGO A TITULAR ATE PORQUE O ELISEU SAFAM-SE BEM EM MAIORIA DOS JOGOS

André_SLB_86

Grande qualidade de cruzamento. É bom jogador, mas tudo o que vem a seguir do Eliseu parece bom, sinceramente.

Javi Garcia

Bom jogo.

Necessita de jogos com mais intensidade para aferir o seu real valor.

crowseye

Citação de: Romario1990 em 02 de Março de 2016, 07:55

Citação de: rotepa em 01 de Março de 2016, 23:57
A altura para um lateral não é problema. Vejam o Alba do Barcelona ou o Lahm, que na mesma idade deviam estar iguais ou pior.
O musculo vai aparecer.

Certamente que está a ser trabalhado nesse sentido por parte do LAB. Não sei até que ponto a sua não utilização mais regularmente esteja associada a esse facto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

És engraçado.  :rir:

joaoaria

Tem estado bem quando joga.
Falta-lhe mais intensidade que será conseguida com jogos.
Para já compreendo que seja suplente apesar de ser superior tecnicamente ao Eliseu.

darth vader

Ainda falta ver muito mais para ter uma opinião mais concreta. E no jogo de 2a feira não deu para ver o mais importante: como ele defende. As indicações de como ataca e como trata a bola foram boas, mas relativamente ao mais importante, não deu para ver nada.

Eliseu será titular, naturalemente.

Raio X

Este miúdo com mais alguns jogos estar'a ao nÍvel de Léo e Siqueira,com algum trabalho chegará ao nível de Coentrão no S.L.B.

Maka

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 08:20
Citação de: cmartins17 em 01 de Março de 2016, 18:57
Isto faz-me lembrar aquele jogo em que o Capdevila foi a Stamford bridge fazer um jogão mas dias depois em Alvalade voltou a jogar o Emerson e o Yannick foi a arma secreta ao invervalo.

Toda a gente sabe que André e Eliseu vão voltar, porque era preciso muita personalidade do treinador para outra coisa. Esperemos que o resultado seja melhor.

Não devias ter colocado o Djalo aí, o Djalo jogou de crl e se não fosse o egoismo do NO tinha marcado um golo :P
:confused:

J_PN

Aquele toque de bola não engana :)

trucatruca

Convém metê-lo nos jogos contra os grandes para ver como defende sob enorme pressão, porque no ataque é muito bom, mas isso já se sabia.

Migas75

Boa contratação!

E ter vindo em Janeiro faz com que se vá ambientando, podendo mesmo começar a próxima época em vantagem e ganhar a titularidade.

Embora goste também bastante do Marçal, espero que faça a pré-epoca.

KunAguero16

Passou de Mukhtar v2 para muito boa contratação

:bow2: :bow2:

ff77

Titular no próximo jogo em casa contra o tondela.

pjmorce

Eu já o punha a titular contra o SCP.
Porquê?
JJ vai querer defender a vantagem de 1 ponto. Vai ser defender até não poder mais e contra atacar. Cruzamentos de qualidade vão ser necessários.
Mas claro, não é escândalo nenhum se Eliseu jogar porque defensivamente tem estado bem.

BENFIKA

Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2016, 12:09
Eu já o punha a titular contra o SCP.
Porquê?
JJ vai querer defender a vantagem de 1 ponto. Vai ser defender até não poder mais e contra atacar. Cruzamentos de qualidade vão ser necessários.
Mas claro, não é escândalo nenhum se Eliseu jogar porque defensivamente tem estado bem.

O judas jogando em casa e sendo contra o Benfica vai jogar ao ataque, quer mais uma vitória para nos esfregar na cara.
E sendo muito bom a ler o jogo, já percebeu as fragilidades defensivas do Benfica e vai explorar isso muito bem.

Acho que nós é que devíamos jogar mais á defesa e em contra ataque