Alexandre Cavalcanti (Andebol)

Lateral, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

TeamRocket37

Obrigado e boa sorte na Polónia

defacer

Este vai mesmo bazar? Não queremos mesmo nada com isto...

BlankFile

O último grande jogador que saiu da nossa formação, provavelmente o nosso melhor jogador do plantel e muitas vezes preterido por um Grilo desta vida.

Uma pena se realmente sair, mas daqui já nada me surpreende.

Tamarindus

Eu se fosse a ele também saía. Aqui não se ganha nada.

Boa sorte na Polónia craque.

carvalho0407

Gradinni

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2018, 19:50
O último grande jogador que saiu da nossa formação, provavelmente o nosso melhor jogador do plantel e muitas vezes preterido por um Grilo desta vida.

Uma pena se realmente sair, mas daqui já nada me surpreende.
:estrelas: :crazy2: :buck2:

FaithNoMore

O melhor e mais decisivo jogador da equipa,pena ser o unico bombardeiro,chega a um momento que se percebe que ou é ele ou não é ninguem,nao temos simplesmente alternativa,e para um clube grande como o nosso isso é só ridiculo

Covenant

Para o bem dele, que vá fazer pela vida lá fora. Infelizmente ele deve ser mais ambicioso que o clube...

quinjeajero

Portanto o projecto que tem por base na formação vai deixar sair o único grande jogador que produzimos? É isto? Eh páh, se é para continuarem a fazer estas figurinhas, acabem com a secção de vez. Não há pachorra.

benficaslb1

O Benfica tem nesta modalidade o seu parente pobre, não temos qualquer história digna de registo neste desporto, e assim queremos continuar, aqui só venceremos com um grande investimento coisa que parece não fazer parte dos planos.

Cloughie

BlankFile

Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2018, 21:26
Não o deixem ir. :(

Nem que lhe aumentem o ordenado consideravelmente. Eu renovaria com ele por mais dois ou três anos.

E reforcem a equipa a sério, para convencer este tipo de jogadores a ficar pelo projecto também.

JM21

Grande jogo. Espero que o Benfica faça o esforço económico e de projeto para o convencer a ficar, nem que seja mais 1 ano.

Slb23

Só saiu até hoje uma noticia sobre a saída dele e foi no Ojogo, de resto que eu saiba não saiu em mais lado nenhum inclusive na imprensa internacional.

Não dava como certa a saída dele, que existe interesse acredito que sim até pelo potencial absurdo que ele tem.

Slb23

Está um lateral tremendo.

Evolução natural atendendo ao potencial que sempre evidenciou mas muito acelerada com o trabalho que tem feito com o Carlos Resende.