Alexandre Cavalcanti (Andebol)

Lateral, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

TeamRocket37

Este gajo não pode sair.
Se for preciso metam no tecto salarial do plantel!
Bem merece!

Tomahawk

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 23:24
Este gajo não pode sair.
Bem merece!
O que acontecer ao Cavalcanti será o reflexo daquilo que o Benfica quer para o seu andebol no futuro. 
Se o deixarem sair tão novo, a ele que é o melhor jogador já saído da nossa formação e o único com envergadura física, potência e qualidade de nível internacional, para além de ser o único jogador do nosso plantel que tinha lugar no 7 inicial dos lagartos, então vão todos para o CARA__O!!!
Têm que demonstrar que querem realmente voltar a ser Campeões, e para isso têm que o segurar mais 3 anos e pagar-lhe no topo do nosso tecto salarial + dar-lhe 4 reforços de TOPO para conseguirmos ser Campeões!!
Este jogador é o PILAR onde tem de assentar a Remontada do andebol do Benfica!!!

BlankFile

Comigo renovava até 2022. Façam por isso.

Cloughie

mitro11

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2018, 00:17

Blank a presidente já  :metal:

Josh

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2018, 00:36

A presidente não digo, mas está uma vaga por preencher na moderação... É a minha aposta.

É bom que o Blog não venha aqui ao tópico ler isto ;D

BlankFile

Citação de: Josh em 09 de Maio de 2018, 00:46

A presidente não digo, mas está uma vaga por preencher na moderação... É a minha aposta.

É bom que o blog não venha aqui ao tópico ler isto ;D

Lê o último post que escrevi no tópico da "mudança no staff do SB".

De qualquer maneira, obrigado pela sugestão.  :amigo:

BlankFile

Não tenho esse perfil. Nem pensar. :P

Mas olha... posso-te garantir que faria de tudo para termos planteis super competitivos em todas as modalidades e com os melhores treinadores que poderíamos alcançar, dentro das nossas possibilidades. Tudo pelo sucesso do Benfica.

É fácil falar aqui. Porque isso exige muito trabalho, dedicação, conhecimento e dinheiro.

MrJohnny

Citação de: Tomahawk em 08 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 23:24
Este gajo não pode sair.
Bem merece!
O que acontecer ao Cavalcanti será o reflexo daquilo que o Benfica quer para o seu andebol no futuro. 
Se o deixarem sair tão novo, a ele que é o melhor jogador já saído da nossa formação e o único com envergadura física, potência e qualidade de nível internacional, para além de ser o único jogador do nosso plantel que tinha lugar no 7 inicial dos lagartos, então vão todos para o CARA__O!!!
Têm que demonstrar que querem realmente voltar a ser Campeões, e para isso têm que o segurar mais 3 anos e pagar-lhe no topo do nosso tecto salarial + dar-lhe 4 reforços de TOPO para conseguirmos ser Campeões!!
Este jogador é o PILAR onde tem de assentar a Remontada do andebol do Benfica!!!

Tudo dito.

Alves86

Ficar obviamente.

A ideia é dar o salto, nao é escavar ainda mais o buraco da mediocrodade.

Temos treinador.
Fazer uma grande equipa.

Alexandre1976

Indiscutivelmente tem que ficar.É dos poucos que realmente tem capacidade acima da média que é exigivel para um clube como o Benfica.

TeamRocket37

Precisamos de 1 pivot o Tiago Rocha parece-me bem.

O Valdés ou o Carol pelo Grilo também é boa opção.

Pontas, podemos trocar o Davide Carvalho e João Pais pelo Felipe Borges e pelo Fábio Chiuffa.

Ruesga a 50% ainda é superior ao João da Silva.

Se quiserem ganhar metade do salário claro. :clap1: :clap1:

FaithNoMore

Daqui a uns anos será falado como um dos melhores laterais do andebol europeu e formado no Benfica,que cracalhão

BC

Grande jogador.

Dá gosto ver crescer jogadores destes com a camisola do nosso Benfica.

BlankFile

Já o disse e volto a repetir. Renovem com ele por mais 4 ou 5 épocas, com um ordenado a condizer com a qualidade dele.

É imperial segurar jogadores com esta valia, mais ainda formados no nosso clube.