Alexis Scholl (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Bélgica
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

werty10

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2018, 19:17
Ninguém sabe de nada?

Completamente surreal.

É assim tão importante?

BlankFile

Citação de: werty10 em 11 de Janeiro de 2018, 22:20
Ninguém sabe de nada?

Completamente surreal.

É assim tão importante?

Na medida, em que gosto de estar informado acerca dos jogadores que têm contrato com o Benfica... sim é importante.

werty10

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2018, 22:37
Ninguém sabe de nada?

Completamente surreal.

É assim tão importante?

Na medida, em que gosto de estar informado acerca dos jogadores que têm contrato com o Benfica... sim é importante.

Sim claro.

Não me parece é que seja surreal não haver informação sobre todo e qualquer jovem que passe pelos escalões de formação.

BlankFile

Citação de: werty10 em 12 de Janeiro de 2018, 08:29
Ninguém sabe de nada?

Completamente surreal.

É assim tão importante?

Sim claro.

Não me parece é que seja surreal não haver informação sobre todo e qualquer jovem que passe pelos escalões de formação.

Para mim, é um caso altamente surreal e vou-te explicar porquê. Este jovem jogador veio do Anderlecht, nem passou pelas Camadas Jovens, foi directamente integrado na equipa B, jogou algumas partidas, foi emprestado para a Belgica onde praticamente não jogou e de repente desapareceu do mapa. Há mais de um ano que não se sabe nada dele. Achas isto normal? A mim faz-me tremenda confusão.

O Benfica contrata tanto jogador desnecessário, que a certa altura já perde o fio á meada em relação a alguns activos.

LFVL

Não há por aqui ninguém no SB que consiga saber detalhes da situação?

BlankFile

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2018, 13:26
Não há por aqui ninguém no SB que consiga saber detalhes da situação?

Único meio para saber qualquer coisinha, foi o que o Rudra aqui colocou. Redes sociais...

E mesmo isso, é quase nada.

werty10

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2018, 13:04
Ninguém sabe de nada?

Completamente surreal.

É assim tão importante?

Sim claro.

Para mim, é um caso altamente surreal e vou-te explicar porquê. Este jovem jogador veio do Anderlecht, nem passou pelas Camadas Jovens, foi directamente integrado na equipa B, jogou algumas partidas, foi emprestado para a Belgica onde praticamente não jogou e de repente desapareceu do mapa. Há mais de um ano que não se sabe nada dele. Achas isto normal? A mim faz-me tremenda confusão.

O Benfica contrata tanto jogador desnecessário, que a certa altura já perde o fio á meada em relação a alguns activos.

Percebo que estás a dizer e claro que é uma situação menos comum.

Mas não é habitual o Benfica publicar informação sobre as situações de jovens jogadores (este não é um caso único).

Aliás, nem mesmo dos consagrados, basta ver pela suposta renovação do Talisca que só foi conhecida pela cs.

BlankFile

Citação de: werty10 em 12 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2018, 13:04
Ninguém sabe de nada?

Completamente surreal.

É assim tão importante?

Sim claro.

Percebo que estás a dizer e claro que é uma situação menos comum.

Mas não é habitual o Benfica publicar informação sobre as situações de jovens jogadores (este não é um caso único).

Aliás, nem mesmo dos consagrados, basta ver pela suposta renovação do Talisca que só foi conhecida pela cs.

Tens razão, mas é uma pena. Porque temos muitos jogadores sob contrato e o clube deveria manter os sócios informados sobre essas situações. Não digo que tivessem que ir ao detalhe, mas pedia-se o mínimo dos mínimos pelo menos.

Andris

É assim tão importante? Pá, tendo em conta que está, ou estava?, nos nossos quadros e, subitamente, desaparece durante mais de 1 ano... À semelhança do Alípio, que depois lá reapareceu...

Como é que não se pode achar isto estranho? É que o mais certo é o rapaz já não estar sequer no Benfica, mas, ao mesmo tempo, não deixa de ser estranho não se saber rigorosamente nada dele.

werty10

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 03:54
É assim tão importante? Pá, tendo em conta que está, ou estava?, nos nossos quadros e, subitamente, desaparece durante mais de 1 ano... À semelhança do Alípio, que depois lá reapareceu...

Como é que não se pode achar isto estranho? É que o mais certo é o rapaz já não estar sequer no Benfica, mas, ao mesmo tempo, não deixa de ser estranho não se saber rigorosamente nada dele.

Pá, ele não desapareceu, podemos é não ter informação.

Depois no universo do Benfica e das várias questões que estão na ordem do dia, de facto isto não é assim tão importante.

GiiB_10

O facto de não considerarem importante, saber quem pertence aos quadros do clube, é preocupante.

Por isso, é que estamos neste estado.

werty10

Citação de: GiiB_10 em 13 de Janeiro de 2018, 12:26
O facto de não considerarem importante, saber quem pertence aos quadros do clube, é preocupante.

Afinal saber onde está o Alexis Scholl é a resposta para os nossos problemas.

Realmente estava errado e saber se um jovem (que muito, muito provavelmente nunca vai jogar na equipa senior) pertence ou não aos quadros é de facto fundamental.

Penitencio-me por ter dado o meu contributo para chegarmos a este estado...

RATM

Citação de: werty10 em 13 de Janeiro de 2018, 15:52

Realmente estava errado e saber se um jovem (que muito, muito provavelmente nunca vai jogar na equipa senior) pertence ou não aos quadros é de facto fundamental.

Chama-se princípio de transparência.
Basta ler o significado da palavra princípio no dicionário.

werty10

Citação de: RATM em 13 de Janeiro de 2018, 17:06
Citação de: werty10 em 13 de Janeiro de 2018, 15:52

Chama-se princípio de transparência.
Basta ler o significado da palavra princípio no dicionário.

Pode ser que a resposta apareça num email...

keivy

Está sem clube segundo o transfermarkt. Vale o que vale.

Mas este moço não tem redes sociais? Desapareceu ou dedicou-se a polidor de esquinas?